Mensalão: Bastos tenta desestabilizar STF.

O ex-ministro da Justiça e advogado Márcio Thomaz Bastos, que defende o ex-diretor do Banco Rural José Roberto Salgado no processo do mensalão, afirmou nessa quinta-feira (2) não ter sentido politização no julgamento. "Não senti politização, apenas nervos à flor da pele no plenário", disse, referindo-se aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Segundo Bastos, a votação sobre o desmembramento levou a uma "agitação criativa" durante a sessão. Na tarde de hoje, foi julgada uma questão de ordem, a respeito do desmembramento do processo, que tomou mais de três horas da sessão e provocou o adiamento da manifestação do Procurador-geral da República, Roberto Gurgel.(Folha Poder)

8 comentários

Mais um arruaceiro sob o manto protetor da atual justiça (com j minúsculo mesmo) brasileira. MTB nunca foi grande coisa, hoje é tão somente um agitador a serviço do regime nazipetralha. O STF terá imensa tarefa em punir os réus profusamente conhecidos, com suas falcatruas escancaradas porém, talvez o seu maior esforço, deva ser ressurgir da lama de desconfiança em que se debate há algum tempo, testemunhado por toda a sociedade ainda consciente em meio ao caos.

Reply

#PelusooBrasilquerseuvoto

Reply

O STF está furado como queijo que foi comido por ratos, juízes votam várias vezes o mesmo quesito como se tivesse a doença de Alzheimer avançada.
Na arte de perder tempo já adiaram em um dia a peça da acusação, os votos dos ministros que se aposentarão no meio do processo ainda não foram entregues, parece que em Brasilia o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA quer desafiar a PIZZA HUT e terem a maior pizzaria do planeta e poder judiciário com produtividade zero e ganhando o SALÁRIO MÁXIMO para o funcionalismo público. Vários têm quase 70 anos e o correto seria o fim da aposentadoria compulsória e os juízes só fossem aposentados por invalidez ( idade indefinida por impossibilidade de julgar, como as doenças senis como demência ) OU A SEU PRÓPRIO PEDIDO, aí teria alguma redução salarial, pois ninguém trabalha para o STF por 35 anos.
Quem se aposenta por invalidez tem o salário integral garantido.
*** ESPERO QUE AS GRANDES REDES DE PIZZARIA CONTINUEM COM A MAIOR PIZZARIA DO PLANETA E NÃO DEIXEMOS O REI PITU FAZER DO STF juízes pizzaiolos que façam uma PIZZA digna do livro dos recordes.

Reply

Depois do ApeDELTA em pessoa tentar achacar ministro do STF, nada mais me surpreende.

Reply

Papel ridículo do advogado de nariz que mais parece um bico e o louro juiz e advogado ao mesmo tempo.Quase vomitei.Que coisa feia.

Reply

Se o tal MTB abriu mão dos 10 milhões restantes ao deixar o Cachoeira p/ se dedicar aos mensaleiros, qual será o cachê acertado?

Reply

Esse RATÃO DO BANHADO, petista, coitero do cachaceiro-vagabundo vai tentar de todas as maneiras possiveis, melar esse julgamento.

Reply

De defensor de notórios ladrões de dinheiro público e chicaneiro de fundo de quintal.


Lanterna.

Reply