Derrubada geral.

Caiu o presidente do INCRA, tendo em vista a incompetência do órgão em promover uma vida digna para assentados e a falência do modelo de reforma agrária que eterniza a pobreza no Brasil. Além, é claro, da  revelação de que o "instituto" é o maior desmatador do Brasil. Leia aqui. Caiu a cúpula do Greenpeace, mesmo que pintem as mudanças como promoções. Leia aqui. Caiu o ongueiro repórter da Folha de São Paulo, jornalista Cláudio Ângelo, demitido hoje. São os primeiros efeitos positivos da grande campanha de esclarecimento que veio junto com os debates do Código Florestal. Se fizerem uma pesquisa sobre a popularidade de Marina Silva, a inimiga do Brasil, vão ver onde é que ela foi parar. A mentira não pára em pé por muito tempo.

12 comentários

Dilma em negociação direta com a Boeing para compra... de um B.747!!!

Reply

OFF - A DilmANTA ACHA QUE PODE!

A presidente Dilma Rousseff está em conversas com a Boeing para adquirir UM NOVO AVIÃO PRESIDENCIAL, disseram quatro fontes à Reuters, sinalizando uma entrada maior para a fabricante norte-americana em um dos maiores mercados emergentes do mundo.

DILMA QUER UM AVIÃO MAIOR, MAIS CONSISTENTE COM O CRESCENTE PODERIO POLÍTICO E ECONÔMICO DO BRASIL, e está avaliando a compra de um Boeing 747 similar ao Air Force One, aeronave usada pelo presidente dos Estados Unidos, disseram as fontes sob condição de anonimato

Segue...

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2012/07/19/dilma-conversa-com-boeing-para-novo-aviao-presidencial.jhtm

Qual o problema se o AirBus que ela utiliza (do ex-Mula) não tem autonomia para chegar a Índia ou China sem precisar fazer duas escalas para abastecimento????

Chris/SP

Reply

Pré-Sal, a realidade: inviável!!

E o pior é que os campos mais antigos começam a deixar de produzir. Logo, logo, teremos de importar de 20 à 30% da gasolina que consumimos.

Reply

finalmente!!!

finalmente o outro lado entendeu que eh preciso propagandear, divulgar, esclarecer, ensinar e desmentir as merdas que essa gente fala!

chega de só apanhar e ficar acanhado com medo da "opinião publica", que nada mais eh do que o colunismo boçal de praticamente todos os jornais...

não me lembro de nenhum jornal que tenha colunistas de direita, ou vá la, que não sejam tao escrachadamente de esquerda...

eh preciso um trabalho muito maior de divulgação do trabalho do agricultor, tao demonizado nas cidades...

Reply

CORONEL, O PROCESSO DA JBS CONTRA O GREENPEACE MERECE UM POST MAIS DETALHADO.

AB.
GUTENBERG

Reply

Escrivão da PF é encontrado morto em área nobre do DF""

xii...o homem trabalhava com o outro que foi assassinado...

a noticia saiu bem pequena....

diz la no Estadão que a primeira tese eh de suicídio...

tem coisa nesse rolo ai, hein?

Reply

Coronel,
até que enfim uma boa notícia vindo do governo. Espero que a mudança seja para melhor, para não nos arrependermos deste elogio.

Reply

VAMOS APOIAR PESSOAL. É TUDO QUE TEMOS E PODEMOS.

A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.
“A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.

Reply
Prentice Franco mod

Forte indício de informação privilegiada e tráfico de influência nas ações da Tim, suas ações cotada na Bolsa de Valores de São Paulo no índice IBOVESPA com a sigla TIMP3 sofreram uma desvalorização de 25,58% antes do governo emitir uma nota proibindo a venda de Chips da operadora de celular.

A informação de proibição de venda de Chip foi passado 09(nove) pregões anteriores de ser divulgado para o mercado de capitais para algum player que deu ordem para vender as ações através da utilização de uma ferramenta financeira utilizada pelo mercado para obter ganhos alavancados quando se desvaloriza, tais operação apresentaram volume de 508,86% acima da média no dia 12/07 e 475,74% 13/07/12 mostrando uma movimentação atípica em relação a média histórica do volume diário das ações.

O player sabendo de uma informação que vai impactar os preço da empresa devido a queda dos lucros nos balaços utiliza para expecular os valores das ações, dias antes da informação ser divulgada pelo governo para o mercado.

Sabendo que tem a possibilidade de ganho certo na desvalorição, o investidor toma emprestado do próprio mercado uma quantidade de ações até 1/10 de seu valor, usa stock options (derivativos) , pega as ações que tem em estoque e começa a vender, short selling , imprimindo um preço abaixo do valor médio diário, os investidores que não estão sabendo da informação compra o ativo durante três dias seguidos, achando que está fazendo um bom negocio, como a pressão vendedora do ativo foi exacerbada o preço das ações sofreram uma desvalorização, brusca, nos dois dias subsequentes ao comerço da venda 11/07 e 12/07/12, o valor das ações TIMP3(Tim Partic S.A.ON) desvalorizaram 12,10% denunciando um movimento atípico no volume de 140,4 milhões e 131,3 milhões nos dois dias respectivo e uma desvalorização de 25,58% nos últimos 09 pregões.

Tais práticas especulativa já são conhecida do mercado financeiro onde informação privilegia com vazamento por integrantes do governo se torna um meio dissimulado de corrupção ainda mais quando há conivência da autarquia responsável em fiscalizar, no caso da CVM(Comissão de Valores Mobiliários), foi assim entre integrantes do Banco Central e a JBS e OGXP em agosto de 2011 onde foi aberto um procedimento investigativo e nada aconteceu, detalhe que seis meses do ocorrido o ex presidente do Banco Central Henrique Meireles foi ser presidente do conselho da empresa que foi beneficiada com suposto vasamento de informação privilegiada do Banco Central para o mercado, especulação com o Campo de Tupi onde movimentações atípicas clara nas ações da petrobras em 2007 antes da divulgação para o mercado e muitas outras modalidade de fraude financeira ocorrem no mercado Brasileiro tirando a credibilidade causando aversão aos pequenos investidores que geralmente são os maiores lesados.

Vamos vê se houve mesmo mudanças na direção da CVM ou vai continuar o mesmo do mesmo, pois a primeira aparêcia é a que ficou de um presidente que está envolvido em práticas de corrupção onde a propria altarquia que fiscaliza é presidida por ele.

Reply

Deixa cair !!!!

Porque do chão no passa

E dá-lhe focinho dos vira-latas quebrados...

Marina foi e sempre será só um empregadinha doméstica. Pode ter trocentos diplomas porque continuará ser uma ex-empregada doméstica deslumbrada e traíra.

Reply

experimentem lêr a primeira "leia aqui". Já vais se deparar com o detestável aviso da Folha de São Paulo, que exige pagamento para lêr.

Reply

Caiu???? Demorou até muito! O ongueiro vai agora escrever outro livro sobre a privataria? oU criticando FHC, Serra?

Reply