Aprovação de Kassab sobe para 93,3%.

Hoje a Executiva do PSD aprovou, por 14 votos a 1, a intervenção de Gilberto Kassab, presidente do partido, em Belo Horizonte, para apoiar o PT. Obteve 93,3% de aprovação na segunda reunião da legenda. Com  56% de reprovação em São Paulo, onde será prefeito até 31 de dezembro de 2012, o dono do PSD e do seu fundo partidário é, junto aos seus pares, praticamente uma unanimidade. Deve estar se dando nota 10 como presidente de partido.

11 comentários

Sintam-se perdoados todos aqueles que imaginaram Kassab e o PSD como novidade na política brasileira!

Reply

Senadora Kátia Abreu, A ÚNICA q salva.

Kassab vagabundo!

Reply

Kassab é um zumbi político. Será reduzido a pó na primeira eleição que for disputar porque mostra todos os dias que está mais preocupado em mostrar sua subserviência de cadela à Lula do que a administrar a caótica cidade da qual é prefeito.

Reply

Katia,

cai fora.

Kassab,

Enfia o partido no cu.

Reply

Não entendo a lógica por trás disso. Kassab está irritando sua base eleitoral para quê? O que pretende com tudo isso? O que pretende ao apoiar o PT em BH? A única explicação possível é que ele está sendo chantageado. Se for isso, deve ter algum podre muito grande para esconder. Não presta.

Reply

estamos assistindo ao nascimento de um subChavez, que faz as suas patifarias autoritárias e depois as referenda com os instrumentos legais da democracia pra calar a boca de todos, afinal, agora o apoio foi "legalizado" por uma "maioria" de 14 pessoas...

funciona como os "movimentos sociais" e os grêmios estudantis das universidades...

seus desejos sempre são referendados por uma "minima maioria"....

Reply

e Cassabi entregou a cabeça dos mineiros para a búlgara e os petistas para tentar manter SP...

na cara dura o homi interviu na politica mineira e praticamente negociou o estado...

se fosse eu mineiro, estaria indignadíssimo...

definitivamente com essas alianças politicas macabras voltamos ao coronelismo...

a distancia, Cassabi disse o que os mineiros devem fazer...

vergonhoso...e revoltante...

Reply

Aos honestos que ainda estão no PSD, caiam fora enquanto ainda tem tempo, se os seus nomes forem um dia ligados a bandidagem petista como esta querendo o kassab, o esgoto irão recebe-los com festas.

Caiam fora desse partido de merda.

Reply

93% do tribunal petralha do PSD não mede popularidade, o rei Gilberto 24 Kassab é rejeitado por 100% de todos os funcionários públicos municipais.

Reply

Cel
Esta ingerência do Kassab em BH foi a pedido do Serra, pois o Kassab é pau mandado do Serra. O Serra odeia o Aécio e eu tb, ele até já disse literalmente há tempos que se o Aécio fosse candidato ele estaria ao lado de Dilma. O Kassab só executou o que o Serra mandou que fizesse. Caracterizado por grande covardia, o Serra sempre trabalha nos bastidores, como se não fosse ele a ajir e como se nós fôssemos bestas quadradas e não percebêssemos os seus atos.Ele sempre nega o óbvio com muito cinismo. Voto nele por falta absoluta de opção. Não me esqueço, porém, do que o Aécio fez com o Alkmin e o Serra quando foram candidatos a presidência, os tratou como se fossem palhaços, não lhes dando a menor força, ao contrário, escondêndo-os. Ele merece.
Esther

Reply

Minha leitura é de que Kassab em São Paulo fará campanha para o Haddad chegar num honrosa 3° lugar com o PT de Lulla 51 e em BH fará campanha para levar o candidato de Dilma ao segundo turno.
Me parece que a Dilma já não quer ficar como poste do Lulla 51 e este, ao mesmo tempo, já deu o que tinha que dar pela doença que o atingiu.

Reply