PT dá um tiro no pé.

Reportagem de VEJA desta semana revela a existência de um documento preparado por petistas para guiar as ações dos companheiros que integram a CPI do Cachoeira. Consta do roteiro uma lista de alvos preferenciais do PT, entre eles Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e Roberto Gurgel, procurador-geral da República. O guia de ação produzido pela liderança petista, ao qual VEJA teve acesso, não deixa dúvida sobre as reais intenções do grupo mais umbilicalmente ligado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os alvos são os oposicionistas, a imprensa e membros do Judiciário que, de alguma forma, contribuíram ou ainda podem contribuir para que o mensalão seja julgado e passe, portanto, a existir oficialmente como um dos grandes eventos de corrupção da história brasileira – e, sem dúvida, o maior da República. Leia mais aqui.

37 comentários

Este foi um violento tiro na pata do chantagista Lula, a se lamentar é que ainda lhe restam mais três.

Reply

eh o PT contra o Brasil!

ainda não deu pra perceber?

qualquer politico, de qualquer partido que hoje seja aliado dessa corja, pode, automaticamente, ser o inimigo de amanha!

o grau de indecência e oportunismo da nossa classe politica eh tanto que faz com que, pelo dinheiro e algum poder temporário, eles se juntem a essa turma!

vejam o que eles fazem ate com os próprios petistas, vide o caso da prefeitura em Recife...

essa tal direção nacional - que nada mais eh do que a vontade de Lula e ponto final - age com autoritarismo explicito pra cima de qualquer companheiro que ousar discordar dos planos d'O Chefe...

Reply

Do Claudio Humberto:

02/06/2012 | 00:00
Revista Time
critica o ‘retorno
infeliz’ do Cara
Chamado pelo presidente americano Barack Obama de “o cara” e “o político mais popular da Terra”, o ex-presidente Lula ficou mal na foto da revista americana Time, uma das mais importantes do mundo, que chegou às bancas. A reportagem “Um ex-presidente faz retorno infeliz à cena” relata a briga dele com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, que pode dar em nada ou...tudo.

Reply

Mais Claudio Humberto:

02/06/2012 | 00:00
Amarelou
O sumido Aécio Neves (MG), nome do PSDB para presidente, reagiu timidamente à declaração de Lula contra o retorno tucano ao poder.

Reply

O único que nunca andou sempre atrás do alemão !!!
Vá até o fim da matéria e votem Ayrton Senna do Brasillll !!!
Será muito desaforo deixar outro ganhar a votação !!!!
Vamos lá!!!

Amigos, Já votamos no Cristo Redentor e ganhamos...

Agora é hora de votarmos no nosso grande:

Ayrton Senna


Não está sendo divulgado no Brasil.
Votem no Ayrton Senna !!!!
Pessoal, vamos votar naquele que carregou a bandeira brasileira.
O Jornal Corriere della Serra, da Itália, está fazendo uma enquete para
saber quem é considerado o maior piloto de F1 de todos os tempos.
O Schumacher estava (ehehehh) ganhando, até que um brasileiro descobriu o
site de votação.

APENAS CLIQUE NO LINK ABAIXO, VOTE (clic no nome do Sena e clic na palavra
vota) E DEPOIS REPASSE PARA OS AMIGOS.

http://www.corriere.it/appsSondaggi/pages/corriere/d_96.jsp

Reply

A quadrilha do PT, capitaneada pelo Luiz da Silva e seus seguidores principais Dilma e Dirceu, estão agindo mobilizando a Repúplica Oficial e a República Paralela do Brasil.
Isto aqui é a Cuba Continetal. Atraso, imprensa controlada, corrupção.
SOLTA O PROCESSO LEWANDOWISKY.

Reply

Não foi um tiro no pé, não. Foi um tiro no cérebro. Os petralhas, bandidos vagabundos, acham que as passoas de bem vão aceitar as vagabundagens, os desmandos, as pilantragens da súcia sem nenhuma resistência.

Vão se fuder, petistas lazarentos duma figa; vão trabalhar, seus pusilânimes safados.

Ainda veremos, se Deus quiser, essa corja na cadeia. O julgamento do mensalão é o prenúcio dessa era de civilidade, de sensatez, de bonança.

BASTA, BASTA! Não serei refém desses mentecaptos covardes.

Reply

Lula está demente e ninguém ainda se deu conta disso.

Reply

AS RATAZANAS DO PT QUERENDO PAUTAR O POVO, MAS O POVO ESTÁ ESPERANDO A ÁGUA DO SÃO FRANCISCO, OS HOSPITAIS PRA LÁ DE EFICIENTES DE 1º MUNDIO QUE O LULA TANTO FALA, AS CRECHES QUE MADEME SATÃDILMA PROMETEU ,OS CURSOS SUPERIORES PARA OS MILHÕES DE CONCORENTES QUE SOBRAM TODOS OS ANOS,DO ENEM., ISTO NÃO INTERESSA AOS RATOS DO ESGOTO DO PT, MAS SIM A MARACUTAIA , A ROUBALHEIRA, A DESFAÇATEZ O SEM CARATIMOS DESTES BANDIDOS QUE SE INSTALARAM EM BRASILIA COM A CONIVENCIA DOS JUIZES DO SUPREMO DE MER... TODOS LADRÕES DO HERÁRIO PÚBLICO, ESTE É UM VERDADEIRO PAÍS DE MERDA, MAIS MERDA.

Reply

Já passa da hora das forças democráticas brasileiras fazerem frente à essa quadrilha que se instalou no poder em 2003, antes que seja tarde demais. Não é possível que ninguém se preocupe com o que está acontecendo!

Reply

Coturneiro de 2 de junho de 2012 08:30,

lembre porém, que uma das patas só tem 9 dedos!

Saudações verde-amarelo,

Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de 2 de junho de 2012 09:51,

perdoe-me discordar.

O Nullo não está demente não.
Está bastante cosciente do que faz.
Está, simplesmente, no desespero de ver a morte diante de si tomando as providências para perpetuar suas maldades e garantir que o dinheiro arrecadado, ops, digo roubado, não lhe seja tomado.

Digo-lhe como médica:
por mais que o paciente negue sua doença grave, no fundo sempre sabe que está morrendo.

Simplesmente "liberou a geral" de seu podre comportamento porque sabe que não ficará aqui por muito tempo para arcar com as consequêcias.

Esse pobre miserável ser das trevas não sabe que a vida continua e elle levará muitas, muitas... muitas vidas para resgatar todo o mal que perpetrou.

Saudações verde-amarelo,

Flor Lilás

Reply

Coronel,
Tiro no pé mesmo foi a declaração do PAgot, que falou sobre o esquema do Rodoanel em São Paulo. Isso tudo vai sair na CPI. 60% para o Serra, 20% Alkmin e 20% para o Kassab. Vamos falar sobre isso?
Temos que aproveitar e arranjar logo outro candidato para a prefeitura, porque se continuar assim, Serra não vai nem para o segundo turno. Depois não adianta reclamar.

Reply

Continnuo com minha tese.

Esgotou-se o prazo.

Reply

"Que os tiros não sejam mais nos pés".!!!.fonseca


"Atendei minhas preces oh Pai"

Reply

Manual do Petralheiro Urbano.

Reply

Sigam o lixo!

Reply

#LulaDemente

Reply

Lula andou cheirando a cueca. Deu nisso.

Reply

Deu no niorquetaimes. O cara ficou importante, uai!

Reply

Coronel,

delicioso saber que o tiro no pé está deixando o Nullo manco no exterior!

Reportagens no Wall Street Journal, Time, CNN.

O nome do Blog de onde tirei o texto abaixo é ótimo!
Faço aqui uma adaptação: FERRA MULLA!


Flor Lilás



http://ferramula.blogspot.com.br/2012/06/big-allowance-and-charlie-waterfall.html


O caso envolvendo o ex-presidente Lula e o ministro do STF, Gilmar Mendes, no escritório (funciona na casa dele) do ex-ministro Nelson Jobim, vem ganhando matérias em grandes jornais da Europa e dos Estados Unidos, além de espaços diários na CNN International. O The Wall Street Journal reproduz opinião de Miro Teixeira (PDT-RJ): “E inimaginável nos Estados Unidos um ministro da Suprema Corte ir ao escritório de um advogado”. Já o The New York Times dedicou ao assunto, no final da semana passada, uma página inteira para repercutir a novela Lula-Gilmar. Na matéria, o termo mensalão virou big allowance e Carlinhos Cachoeira virou Charlie Waterfall. (Giba Um).

Reply

Por Zeus, o país está na mão da cosa nostra!

Reply

Os ratocratas deram realmente um belo tiro no pé, o Reinaldo Azevedo pode ter fontes que dão os dados, como jornalista não se pode entregara suas fontes e nem a justiça permite a juiz que um jornalista entregue para dar delação premiada. Quem entrega a fonte NÃO É JORNALISTA E SIM AGENTE DA BESTA OU DA ESGOTOSFERA.
Se este "dossiê" existir ou manual do petralha , vai mostrar que o mensalão e mesmo o cachoeiraduto são só UMA PONTINHA DE UM IMENSO ICEBERG, O cascatinha (Cachoeira) ter empresa privada na RDC (Coréia do Norte) onde inexiste propriedade privada " se os KIM estiverem sujos com lixo petista até possível é de terem aberto exceção e constituído uma "parceria público privada" ou uma empresa de capital misto.
Os KIM possuem as melhores máquinas de imprimir dólares americanos, tão perfeitos que o governo americano mudou as notas de 50 e cem dólares por novas notas e a longo prazo ir recolhendo os dólares antigos.
REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA ainda não chegou à esta perfeição e não possui ainda as fábricas de reais na Colômbia, lá a lei PROÍBE A CONFECÇÃO DE MOEDA NACIONAL, o peso colombiano. Nada na lei proíbe falsificação de moeda de outro país, se processados iriam ser multados por falsificação de CIFRAS ou fichas ( ficha de telefones, cassinos, fliperamas ) e a pena seria uma multa baixa.
Rei caninha tem prazer em ter ratos roubando o queijo do povo e não ter trabalho e risco de "falsificar o queijo" ou moedas.
**PETRALHAS, VÃO TOMAR NO C*.

Reply

OFF TOPIC

quarta-feira, 30 de maio de 2012 | 18:01

Advogado divulga na internet carta-aberta criticando Thomaz Bastos
Carta-Aberta ao Dr. Marcio Thomaz Bastos

Dr. Marcio,

Foi com imensa vergonha, tristeza, decepção e indignação que pude assistir
V.Sa. na “CPI do Cachoeira”, fazendo parte da mesa em acompanhamento ao Sr. Carlinhos Cachoeira, seu dileto contratante (?), contraventor, chefe de
quadrilha, corruptor de políticos e figura das mais nocivas ao Estado
Brasileiro.

O ilustríssimo e integro Dr. Marcio Thomaz Bastos, eminente Advogado,
competente Professor, prestigiado Autor, combativo Ministro da Justiça e
referência para todos os profissionais do Direito no País, apequenou-se e
rebaixou-se ao nível dos porcos que constituem à rede criminosa de seu
dileto cliente e comeu com eles seu farelo .

Como pode o Dr. Bastos atuar como advogado de um facínora, instruindo-o a
não cooperar com o próprio Estado Brasileiro, onde exerceu galhardamente o
cargo máximo de Ministro (ou falta) de Justiça ?

E não se trata da obrigação profissional de defender seu cliente, pois o
Dr. Bastos sabe muito bem que, na CPI, a participação do Sr. Cachoeira
seria para complementar a lista de bandidos ainda não investigados e que
ainda fazem parte da camarilha de políticos corruptos que se instalou no
Poder.

Sabe também que a participação do Sr. Cachoeira na CPI em nada agravaria o
status crime dele, pois já chegou preso, saiu igualmente preso, permanece
preso e vai continuar preso (é o que esperamos), réu que é em processo
crime na Justiça de Goiás.

Mesmo assim, o Dr. Bastos com a experiência e conhecimento brilhante dos
meandros do Processo Judicial, afrontou o País impedindo o Sr. Cachoeira
“DE RESPONDER AS QUESTÕES DOS PARLAMENTARES”, causando assim um desserviço ao Povo Brasileiro, que se viu privado de conhecer e combater àqueles que são verdadeiramente o câncer desta Nação: os políticos corruptos.

Os outros demostenes, cabrais, perillos e agnellos que ainda não foram
descobertos e apontados pela Polícia Federal, Imprensa e Sociedade desde já
agradecem ao prestigiado Dr. Bastos.

A atuação do EX–MINISTRO DA JUSTIÇA, Dr. Marcio Thomaz Bastos, na “CPI do Cachoeira” deixou-me dúvidas que não me deixam calar: Para quem o Dr.
Bastos está realmente trabalhando ? A quem o silêncio do Sr. Cachoeira o
Dr. Bastos quer proteger ?

Que pena Dr. Bastos, sua história sua biografia e seu currículo não
mereciam essa indignidade com o POVO BRASILEIRO !

Warley Pimentel, brasileiro, 68 anos, advogado, digno e indignado.

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=39125

Reply

Se Deus ( e povo )quizer nós haveremos de ficar livres desses petralhas lazarentos , malditos , desgraçados , miseráveis , odientos
e ladrões do dinheiro público ,e pior , ladrões da nossa dignidade moral .Esse lula tem que pagar caro tudo que roubou dos Brasileiros decentes e honrados que são os verdadeiros trabalhadores ....fora pt do inferno.

Reply

Coronel

o fulano de 2 de junho de 2012 11:09 tem cara de PETRALHA.

Flor Lilás

Reply

E desde lesmas asquerosas tem pé????

Deixa eles se matarem com essas atitudes golpistas. Favor que me fazem... eheheheheehehe

Reply

O furor aparelhador dos comunas os leva a criar cartilhas, manuais e assemelhados.

Eles não aprendem. Continuam sempre produzindo provas contra si mesmo.


Yrenys

Reply

E o teste de DNA do Programa do Ratinho comprovou: Lula é mesmo o pai do mensalão.

Reply

O homem está chegando ao seu fim, vejam as suas fotos, um bagaço, um rato fedorento, logo , logo elle vai encontrar o seu amigão lá no inferno, o SADAM e o KADAFI estão te esperando o mula safada.
É um prazer ver o maior lad~rao do mundo ser desmanchado pelo cancer, pois elle é o próprio cancer.

Reply

Coronel,

que romântico o casal:

Lula pai do Mensalão
Dilma mãe do PAC

O terceiro filho, híbrido e puro sangue de ambos, será o CuSil (Cuba + Brasil).

Se continuarmos com esse TSF e TSE logo parirão a nova cria...

Flor Lilás

Reply

Concordo com a Flor Lilás. "Barata Voadora" no comentário de 2 de junho de 2012 11:09

Reply

Cel.

Como que você ainda não jogou uma dose de CORONELDOX no anônimo das 11:09?????

CORONELDOX = Racumin

PETRALHA DE MERDA, VAZA DAQUI!

Chris/SP

Reply

Coturneiros(as), não é que luladrão manda no pt, acontece que nenhum politico petralha tem luz própria e dependem do pesudo carisma do velhaco para sobreviver.
quandoo molusco for para os quintos dos infernos, e espero que seja logo, o pt acaba, simples assim.

Reply

ratazana VERMElinha as 11:09.
v´para o inferno petralha vagabundo.
essa reportagem saiu na revista petralha quanto é, e o pagot tem a credibilidade de uma nota de trinta reais.
não adianta rato virtual tentar criar factóides, aqui todo mundo tem cerébro.

Reply

O PT não precisa de um tiro no pé, precisa é de um pá na bunda.

Reply

Coturneiro de 2 de junho de 2012 21:33

acho que o PT precisa é de uma PÁ DE CAL!

Saudações verde-amarelo,

Flor Lilás

Reply