Para Lula, José Serra está desgastado. Já o José Dirceu está inteirinho da Silva.

Hoje foi o lançamento da candidatura do Haddad Kit Gay 3% à prefeitura de São Paulo. Lula atacou Serra, que tem 33%, com toda a sua conhecida agressividade, agora potencializada por fortes sessões de radioterapia e quimioterapia. Disse que Serra é um "candidato desgastado". Por outro lado, José Dirceu apareceu inteirinho da Silva. Chefe e organizador do Mensalão não conseguem esconder o amor não contabilizado que os úne.

Sobre as denúncias anônimas veiculadas pela revista Quanto É contra a campanha de José Serra em 2010, o partido acaba de divulgar a seguinte nota:

A campanha de José Serra em 2010, bem como todas as anteriores, não teve caixa 2. Quem faz caixa 2, e já confessou que fez, é o PT, que aliás, tem vários de seus líderes processados no Supremo Tribunal Federal no caso da quadrilha do Mensalão. Sobre as falsas e mentirosas alegações veiculadas neste fim de semana por uma aloprada revista, cabe apenas reiterar: o denunciante é desqualificado, e a revista tem histórico de delinquência eleitoral. A mentira é tão manifesta que nem o suposto denunciante nem a publicação assumem diretamente a calúnia. Atribuem-na a um personagem anônimo na tentativa de fugir à responsabilidade pela ofensa cometida. Não escaparão. Terão de responder pela calúnia na Justiça.

29 comentários

Marta Suplicy some, irrita Lula e o PT
Rival de Haddad na disputa interna pela vaga petista, senadora confirmou presença no evento e não foi. “Foi uma afronta. Mais uma. A maior e a pior”, disse um vereador do PT.

ESTA MARTA SUPLICY QUE É ESPERTA... JÁ SABE QUE NEM COMO O PULHA DO LULLA AJUDANDO O INCOMPETENTE DO HADDAD VAI GANHAR, ENTÃO PRA QUE SE ENVERGONHAR?
A GANG DOS PTRALHAS ESTÁ EM CRISE!

Reply

Dona Marisa está inchando junto com o moribundo, isto é prova de amor.

Reply

Off

Patriota confirma vinda de Ahmadinejad para Rio+20

http://br.reuters.com/article/domesticNews/idBRSPE85102K20120602

Reply

O cachaceiro pederasta só diz isso de José Serra porque quanto mais o tempo passa ele fica mais jovem, esbelto e saudável. Basta ver as últimas fotos do pinguço: é a própria imagem do cão chupando manga!

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel

Eis aqui a cartilha que o PT e o Ex estão fazendo com o Brasil.

http://wikileaks-brasil.blogspot.com.br/2010/12/carta-de-fidel-castro-hugo-chavez-vale.html

Está acontecendo a Venezuela, e em maneiras diferentes começam a acontecer aaqui no Brasil.

Acorda Brasil, antes que seja tarde.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Que o PT assumiu a prática de caixa dois (na CPI inclusive, com direito a filmagem e tudo) e tem vários dirigentes processados por esse crime é um fato inegável.

Reply

Quem é a "Japonesa" roliça e toda de vermelho ao lado de LuLLa ???

Reply

Cel.

Quanto mais falam mal do Serra, mais ele aparece jovem e bem disposto. E, em breve, crescerá ainda mais nas pesquisas.

O Serra não precisa aparecer em programas de ratinhos para se tornar conhecido, a exemplo de outros idiotas que seguirão com 3% não importa o que faça o cachaceiro maldito.

FORA PETRALHAS, EM SAMPA NÃO PASSARÃO!

Chris/SP

Reply

Quem está desgastado?
Ele não se olha no espelho??

Lilyane

Reply

Lula se olha no espelho?

SERRA ESTÁ INTEIRÃO!
Desgastado está esse imbecil. É só colocar Lula e Serra lado a lado, Lula está um bagaço, olhos mortos, cabelos ralos, pele macilenta, feio como sempre. Uma aparência enferma, só ele e seus baba bosta não enchergam. Sua mania de mentir e se fazer de vítima já estão tão desgastadas que ele até foi pego na tramóia com o ministro do Supremo. Já desgastou até sua esperteza em ganhar todas.

Haddad levará a maior surra nas urnas aqui em São Paulo.
Bravateiro, Vc já era, está desgastado, até a Martaxa pulou do barco.
Vai velho lula, coloca o pijama e desiste da panóia de poder, seu tempo acabou.

Reply

Coronel,

Elles tinham que achar alguma mentira para botar na imprensa amiga!!

Para não mudar o ritmo, a Petrobras divulgou, na Bloomberg, que achou petroleo em UM poço na Bahia(rsrsrsrsrs) logo após a divulgação do PIBINHO DA DILMA!!!!

É o não é o país do futuro????

JulioK

Reply

Qualé o problema do cachorro bêbado, com pedido de desculpas aos cachorros? Ele também é velho, ou será que não se enxerga.
O pior Coronel, não é ser velho, pois todos serão, o pior é ter chegado a velhice e continuar covarde, asqueroso, canalha e velhaco, vagabundo e mentiroso.
Nuncanteznaistóriadeçepaiz alguém conseguiu reunir na velhice tantos predicados ruins.
Ele é um poço de nulidades.

Reply

Coroné, a cambada toda junta é coisa feia eeem,a cara do molusco tá cada dia mais parecendo difunto veio,os ratos vermelhos quando se juntam, aja queijo para o esquema, abraços aos coturneiros de Sábado a noite.

Reply

"Quanto é"...gostei do nome da revista. O slogan deve ser: "Fazemos qualquer negócio".

Reply

Este mentecapto já está corroído pelas metástases.

Reply

Haddad de um lado, Marisa (ai, que preguiça!) Letícia do outro e Lula ao centro.

Titulo do filme:

"Entre Dois Amores"

Reply

Será que o rei agora está usando drogas ilegais? Cheirando farinha, de louco ( coca ), o índio Morales pode dar a ele folhas da planta, misturar com cachaça dá leve efeito da droga ilegal junto da HABITUAL CACHAÇA.
REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA o seu tempo acabou e a Dona sirrozi ( ou sirrosi) vai logo te dar seu PALETÓ DE MADEIRA e no além o diabo vai dar a pele vermelha, tridente, rabo pontudo, chifres de bode enormes para torturar e ser torturado por demônios superiores, será expulso do inferno em 10.000 anos pois o etanol pega fogo e o cão teme que exploda o inferno.
Como tudo evolui com o tempo, ATÉ O CÂNCER, como diria a coturneira médica assídua, ela sabe que a diferença entre o PT e o câncer é:
O CÂNCER EVOLUI.

Reply

Ao anonimo das 19:31

"Quem é a "Japonesa" roliça e toda de vermelho ao lado do velhaco?"

Bem amigo pela silhueta esbelta deve comer prá caramba, no minimo é a mulher do tesoureiro: Paulo Okamoto

Reply

JulioK 21:31 disse:

"A Petrobras divulgou, na Bloomberg, que achou petroleo em UM poço na Bahia"


COMEÇOU NOVAMENTE, TODA VEZ QUE O CACHAÇA FAZIA MERDA A PETROSAURO DESCOBRIA UM POÇO OU UM CAMPO DE PETRÓLEO, TINHAM DADO UM "TIME", AGORA VOLTARAM COM A BAGAÇA.

CONSIDERANDO AS MERDAS QUE O VELHACO FAZ, NÓS VAMOS ACABAR SENDO O PRIMEIRO PRODUTOR DE PETRÓLEO DO MUNDO.

KKKKKKKKKKKKKKK É UM PAIS DE TOLOS.

Reply

O apedelta já está com um pé na cova, e ainda diz que "Serra está desgastado"??? Só pode ser piada!!!

Reply

Deus do céu, como a Marisa tá gorda!!!!!

Reply

Vcs já notaram que quase sempre, que o chefe Zé Direceu qdo aperta a mão da Mulla, ele coloca essa "línguinha" prá fora.
Noooooosssssaaaaa!!!!

Reply

A imagem de algumas pessoas na fotografia comprova que o tinhoso sempre vem cobrar a fatura.

Reply

Olha a lingueta do zé dirceu pro lulla.. isso lembra o lulla pro menino do mep.. nooooffa

Reply

A MARCA DO ZORRO!

CADA DIA QUE PASSA TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO! (Z)

Reply

O lulla por acaso é jovenzinho? quantos aninhos tem o maior corrupto do país chamado lullarápio? e quer ainda voltar a ser presidente do país? te cuida lullarápio, segundo às tuas próprias palavras te condenas, você está velho, não prestas mais para exercer nenhum cargo politico, segundo às suas próprias palavras O MEU QUERIDO e COMPETENTE JOSÉ SERRA ESTÁ VELHO, SOMENTE O SEU GARBOZO, JOVEM CANDIDATO BURRO E INEXPERIENTE JOVEM, QUE FEZ TUDO ERRADO NO ENEM,É O QUE VOSSA EXCELENCIA ACHA QUE É O MELHOR PARA A MINHA CIDADE!A MINHA CIDADE É MUITO MAIOR QUE UM ANALFABETO CRIADO PELOS SINDICALISTAS DO MOMENTO? LÁ NAS DÉCADAS DO SINDICALISMO MALDITOS?QUE NUNCA VIRAM E NEM TRABALHARAM PELO BEM DOS TRABALHADORES, MAS SOMENTE PENSANDO NOS PRÓPRIOS UMBIGOS? ACHA SEM SER MAIS EXCELENCIA,PORQUE VOLTASSES A SER UM SER COMUM ACHA? ESTÁS SE ACHANDO HEIM LULLA?SUA ERA GRAÇAS A DEUS ACABOU, SABE PORQUE? TUDO O QUE SOBE DESCE, E VOCÊ ESTÁ DESCENDO LADEIRA ABAIXO!

Reply

ZD tá com cara de China...

Reply

Desgastada é a cara de pau delle de colocar esse criminoso julgado no STF no palanque!

Mas considerando que já começaram as mentiras, que trens já andaram se batendo, é até coisa pequena!

Haddad é incompetente, presunçoso, arrogante e iletrado.

Reply

Coronel,

Pq o puto do Zé Dirceu sempre coloca a língua pra fora quando sabe que vão fotografá-lo ao lado do comparsa?

Reply