O que Lula fez com o prefeito do Recife em 2012 é um ensaio do que fará com a presidente do Brasil em 2014?

O PT acaba de cassar o direito do prefeito do Recife, João da Costa, à reeleição. Mais um dedaço de Lula. O primeiro foi contra Marta Suplicy, em São Paulo, preterindo os 30% de intenções de voto da senadora pelos 3% de Haddad. O segundo aconteceu ontem, em nome de uma aliança em São Paulo. O dedaço do Lula virou a lei maior do PT. Dilma corre o sério risco de ser a terceira vítima deste predador da democracia chamado Lula da Silva. Sua reeleição está mais ameaçada do que nunca. Leia aqui.

18 comentários

Mas Coronel o prefeito João da Costa pode virar o joga e dar o troco no Boçal Mór, deve se mandar para outro partido se ainda der tempo. Ele possivelmente emplaca, só se a petralhada usar a artilharia pesada de "Verbas não contabilizadas" para derrotar o atual prefeito.
Mas o velhaco ordinário é isso ai, ele se acha acima de tudo, o manda chuva do PT, o grande manipulador das pessoas que o adoram, o Salvador do Brasil.

Reply

Bem Coronel, vamos ver como fica depois das eleições municipais. Se o apedeuta e seus candidatos forem derrotados em 2012 e a economia continuar estável, talvez ele não tenha força para impedir a candidatura de Dilma em 2014. De resto, os psiquiatras que expliquem essa obsessão de Lula com relação a São Paulo.

Reply

reuniaozinha pra bobo ver...

já estava decidido pelo coroné Lula...

essa tal Executiva eh meramente alegórica...

Reply

com a palavra o eleitor recifense...

se vai fazer valer a sua vontade de eleitor ou sera capacho, boi de manada desse imprestável de 9dedos...

os eleitores estão com a faca e o queijo na mão para dar uma bela lição no velhaco...

e no coroné dos "óios azul", que também esta nessa jogada indecente e autoritária...

e eh uma belíssima oportunidade para a sociedade começar a retomada da politica, que foi tomada de assalto por esse bando de oportunistas que acham que mandam na vontade do eleitor...

recifenses, fosse no meu estado, eu iria as urnas com o maior gosto para fazer o que tem de ser feito, somente para dizer que no meu voto ninguém manda!

Reply

O Luiz da Silva é sociopata, corrupto, sem berço, sem escrupulos, atrasou o Brasil, formou uma quadrilha com o Dirceu e mais quarenta ladroes. Estão soltos por aí, ricos.

Reply

Ué, mas quem governa de fato o Brasil é o Lula, a Dilma é apenas uma empregada a serviço do patrão, com a vantagem de ser também uma laranja, as ordens de Lula, caso dê errado, caem nas costas de Dilma.
Lula só vira candidato se Dilma tiver ruim nas pesquisas em 2014, ai sim ele, ele toma a vaga pra si.
Isto se a saúde permití-lo, quem sabe o câncer não resolve voltar ?
A torcida é grande.

Reply

Esse coronelzinho tem de ser denunciado pelo Ministério Público por "bullying". Tá buliçoso demais o homem. Tem que se dar um basta nele!

Francisco

Reply

Porque em 2014 tem que ser ou Lula Ou Dilma? E, se a sociedade nao quizer nenhum dos dois? E, se apresentarem novos candidatos? Seria melhor não definirmos desde agora a escolha visto que assim influenciaria a decisão de eleitores menos pensantes.

Reply

>>

O 9Dedos é o do Partido dos Trabalhadores. Sem esse boçal, o PT desaparece, deixa de existir.

<<

Reply

Vamos dar um jeito neste ordinário.

Reply

Embora queira que aparente ter, o ex-presidente não parece que teria força suficiente para afastar a presidente atual de disputar a reeleição.

É um direito dela e não parece que vai renegar tal direito.

O ex-presidente, se quiser, vai ter de esperar até 2018 ou mais.

A não ser que haja quem queira acompanhar um crise política de monta, a ponto de ser crise institucional.

Reply

O prefeito poderia muito bem ir à reeleição e POR OUTRO PARTIDO, já que a norma legal de fidelidade a partido permite se O CANDIDATO FOR PERSEGUIDO PELO SEU PARTIDO a trocar de partido sem perder seus direitos.
PREFEITO DE RECIFE, SAIA DO PT E VÁ PARA OUTRO PARTIDO ( sugiro o PSB ).

Reply

Se o velhaco não for pro vinagre antes, com certeza ele vai usar sua ditadura dentro do partido.

Reply

CORONEL, muita calma nessa hora, afinal, como diz o ditado, o futuro só a DEUS pertence, e com certeza esse ser abjeto chamado lula só conseguiu driblar a morte graças aos planos de Saúde e tudo mais, pagos com o dinheiro da Corrupção, Mensalões, etc. etc. do seu desgoverno e sua companherada que está no mesmo desde 2003, além é claro, de todo o resto do submundo e do que existe de pior nas mentes dos mesmos, não esquecendo também de um certo Povo que ajudou, ajuda e gosta de masoquismo, mais conhecido como galinha, leva no rabo e sai cantando, isso com todo respeito que tenho pelas galinhas e todos os bichos da Natureza.

Reply

Anônimo de 6 de junho de 2012 03:51.

na primeira versão da novela Gabriela tinha o "Coronel Ramiro", com seu dedaço na vida, e em especial na morte, de todos.
Eu era bem pequena, mas tenho uma excelente memória!

Uma das cenas mais fantásticas foi quando apareceu um cavalheiro montado em cavalo branco, havia uma cortina branca ao vento, gritando:
O Coronel Ramiro MORREEEUUUU!

Logo gritaremos o mesmo.

Flor Lilás

Reply

Luciano, 6 de junho de 2012 03:00

não precisa de psiquiatra para explicar que esse
cretino LulLADRÃO quer dominar a cidade mais
rica do Brasil.

Simples assim.

Flor Lilás

Reply

Tô pouco preocupada com o destino da afundadora de lojinha de 1,99 que está tentando afundar o plano real e o Brasil.

Agora... corre o risco????? kkk... tá de bom humor hoje hein corona?

Lembra o que o Rato disse no Ratinho. Só será candidato se ella não quiser.... para bom entendedor, meia palavra basta.

Cá entre nós, se elle mandar ella passear, lucraríamos nós se tivessemos um nome da oposição forte. COmo não temos...

Reply

Hoje, o PT é tão somente um partido-títere nas mãos do Lula. Usa e abusa do PT como bem entende.
O Molusco faz o que bem entende do PT e outros partidecos como o PC do B, PSB, etc.
Este Lulismo é o fenômeno que elegeu a Búlgara Louca, a mulher não é petista: é lulista de carteirinha e só usou a sigla petista para se eleger em 2010.
E, de fato, quem manda no Planalto ou antes, quem dá as últimas cartadas é o Molusco. Sempre.
Lula é viciado no poder, se em 2014a Dilma estiver muito ruim de pesquisa ele vem como candidato a presidente botando o Eduardo Campos como vice dele. É fato.
Caso a Búlgara Louca esteja bem, vai ela mesma para a reeleição rebocando o mesmo Eduardo Campos na garupa como vice. Simples assim.
Como o país não tem oposição (Aécio não é oposição...), 2014 já está nas mãos dos lulistas infelizmente.
As conversas que rolam em Pernambuco é que o Molusco está preparando o Eduardo Campos para ser candidato a presidente dele lá para 2022...isto, segundo amigos do Recife.
Dizem que o Molusco e o Campos são unha e carne e dão boas gargalhadas do Playboy Mineiro-carioca quando se encontram.

KATIA ABREU PRESIDENTE 2014.

Reply