Corrupção tarja preta.

O Farmácia Popular, programa de distribuição gratuita de remédios, virou uma rede de corrupção espalhada por todo o Brasil. Em 2011, o Ministério da Saúde aplicou R$ 729 milhões nesta ação, sem nenhum controle. Em uma única cidade, Franca, São Paulo, uma fraude causou prejuízos aos cofres públicos de mais de R$ 4 milhões. As investigações agora estão sendo ampliadas para outras cidades do país e o rombo pode ser ainda maior. Para burlar o sistema, drogarias usavam documentos de pessoas que nem precisavam de remédios e que muitas vezes nem sabiam que eram usadas numa fraude. Até mesmo dados de quem já morreu foram apresentados para justificar o recebimento junto ao governo federal. Este é o Brasil Carinhoso do PT. Carinhoso com os corruptos.

6 comentários

TUDO O QUE O PT FAZ É MERDA E ROUBO, SOMENTE PENSANDO EM ENCHER OS COFRES NO EXTERIOR COM BASTANTE BUFUNFA, PARA ISTO O PT É DOUTOR EM ROUBALHEIRAS , MARCUTAIAS, ESTES POLITIKOS MERECEM EL PAREDÃO , SE ESTIVEM EM UM PAIS SÉRIO, MAS COMO O BRASIL É UMA MERDA, TEMOS QUE CHEIRAR TODO OS DIAS ESTES SAFADOS FEDORENTOS E LADRÕES.

Reply

Não há ministério, empresa pública, setor, programa ou projeto neste País, em que o pt tenha botado suas patas sujas, que não esteja podre. O pt é o rei Midas da corrupção: tudo que toca vira podridão.

Reply

E o que não é corrupção e enganação neste desgoverno. Já viu a nova classe média? Basta ganhar 291 reais... kkkkkkk

Já viu que o tal secretário da FIFA disse que "não vê problemas de as obras para a COPA estarem 5% prontas"...kkkkkkk. O que será que aconteceu pra ele ficar tão complacente tão repentinamente considerando que a dois anos da Copa-e-Cozinha nada está pronto? Imagine o quanto de dinheiro não vai roubado para "acelerar" as obras em 2 anos. Enquanto isso, A INGLATERRA, QUE JÁ ESTAVA PRONTA EM 2010, ESPERA.

E nossa mídia, como sempre, vai ficar caladinha!

Reply

Coronel,

enquanto o PT rouba tudo o que pode a saúde do Brasil vai de mal a pior.
Essa farmácia que virou lavanderia de dinheiro podre do PT é só mais um exemplo.

Os desvios são gigantescos e ninguém faz algo a respeito.

A MP568 audaciosamente corta o salário de médicos federais em 50% em umas "contas mágicas" que fizeram.

Acabo de ler sobre o caso de um ciclista que morreu em Brasília sem UTI.
(http://brasillivreedemocrata.blogspot.com.br/2012/06/o-povo-abandonado-propria-sorte-2.html

A população precisa saber que não é culpa dos médicos!
É terrível estar de plantão e não ter como cuidar de alguém grave.
Só quem passa por isso como profissional é que sabe - ter que escolher quem vive e quem morre!
Não é possível ter UTI para todo mundo que precisa do jeito que estão administrando as coisas!

Estão tentando, pouco a pouco, cubanizar a medicina brasileira.
E essa é uma realidade amarga que o povo enfrentará se providências imediatas não forem tomadas.

Sei que os escândalos políticos são incontáveis, mas será que o Coronel poderia falar mais desse lado nefasto do PT?

E enquanto isso a corja (Nullo, Dilmaldita, Sarney, etc e tal...) vai para o Sírio Libanês, com a conta paga por nós!

Deveria haver uma lei que impusesse atendimento público de educação e saúde para todos os políticos brasileiros E seus familiares.
Essa eu queria ver...
Cuidariam um pouco melhor de nosso povo.

ABRE OS OLHOS BRASIL!

QUEREM ACABAR COM A SAÚDE DO BRASILEIRO!

QUEREM ACABAR COM OS MÉDICOS FEDERAIS E IMPORTAR MÉDICOS CUBANOS!

Flor Lilás

Reply

Para melhorar o rendimento per capita no BRASIL ,o PT tem a solução , deixem morrer os doentes ,pois assim sobra mais para fazer a média.
Saúde pra que , nós do PT já temos o que queríamos ,
OS COFRES DA NAÇÃO JÁ SÃO NOSSOS, compramos qualquer politiko e corrupto , vejam o exemplo do SILVIO SANTOS, ele está ajoelhado e entregando a sua TV para o molusco cagar no TSE, que nada ve de anormal em propagandA antecipada, agora todos os brasleiros são CRASSE(ISTOMESMO crasse) MEDIA, com 294,00 reais KAKA Ka Ka ! eta brasileiros de merdas, uns cagões que se vendem por uns trocados, devem morrer na miséria destA bolsa familia ou melhor dizendo BOLSA VOTO.
saúde pra que , deixem morrer nas filas dos hospitais do LULA MOLUSCO , ha! ha?1 ha! povo burro e ignorante.

Reply

Se essas farmácias populares (aquelas vermelhas. cor do PT claro) tão roubando seria bom procurarem em São Bernardo do Campo, território feudal do apeDELTA. Elas se multiplicaram na cidade, como nunca antes na estória dessa cidade. São Bernardo também recebeu várias UPAs, aqueles hospitais de lata que vão desmanchar em 5 anos. Deve ser outro foco de roubalheira, visto que a empresa que faz é do Rio, eles fazem tudo nas coxas e correndo, a qualidade daquilo é péssima. Já é uma construção biodegradável, pois se auto desmanchará em 5 anos, e ainda é muito mal feita pelos espertalhões escalados pelos petralhas. Eta partidinho ladrão esse PT heim!!!!!
Gino/SP

Reply