Agnelo autoriza quebra de sigilo que já estava quebrado pelo STJ.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou nesta sexta-feira a quebra do sigilo fiscal e bancário do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e do ex-ministro do Esporte, Orlando Silva. A decisão atende a um pedido do procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Agnelo e Orlando são investigados por irregularidades no programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. O policial militar João Dias, um dos delatores do esquema, também terá os sigilos quebrados.

O "nesta sexta-feira" é 18 de novembro de 2011. Clique aqui para ler.

17 comentários

Cel

Gostaria de saber quando vão pedir a quebra do sigilo fiscal e bancário da esposa e do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral? Este sim é que vão encontrar muita coisa.

Reply

Coronel,

estamos próximos à 10.900.000

Flor Lilás

Reply

Uma duvida, porque todo cidadão comum que tenta sonegar algumas merrecas fica na malha fina da Receita Federal, e como estes políticos e empresários larápios, conseguem movimentar milhões e nada acontece, que milagre é este, Cadê o COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), tem algum esquema ai temos que descobrir.

Reply

OFF - JÁ VIU ESTA CORONEL ????

Erundina deve ser a vice de Haddad na disputa pela Prefeitura em SP

Por Fernando Gallo e Julia Duailibi, no Estadão Online:

O PSB ofereceu o nome da ex-prefeita e deputada Luiza Erundina como vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Segundo o Estado apurou, o PT acatou o nome da parlamentar para ingressar na campanha do ex-ministro da Educação e faz um esforço para fazer o anúncio na próxima sexta-feira.

Erundina já foi sondada pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, há 13 dias e disse aceitar a missão, desde que houvesse consenso no PT e no PSB. Na expectativa de que ela aceite a indicação, o PT esperava uma conversa final dela com direção do PSB ainda hoje em Brasília. Antes de bater o martelo, o PSB corre para diminuir a resistência da ala paulista do partido à escolha. Isso porque Erundina não é ligada ao grupo do presidente estadual do PSB, Márcio França, que trabalhou por uma aliança com os tucanos.

Campos já havia colocado o nome da deputada nas primeiras conversas que manteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para definir a aliança em São Paulo em maço. Ele também sondou a parlamentar sobre a disposição de aceitar o convite durante encontro, no dia 1º de junho, em Recife, quando foi lançada a Comissão da Verdade em Pernambuco.

Na conversa, Erundina disse que só toparia se a indicação fosse por consenso. Ela também pediu sigilo sobre o assunto, pois temia que o nome dela sofresse desgaste, se a indicação vazasse para a imprensa.
(…)

Esta dupla incompetente, aqui em SAMPA, nem a páu Juvenal!!!!!


FORA PETRALHAS!


Chris/SP

Reply

Lula internado novamente:
http://br.noticias.yahoo.com/lula-%C3%A9-novamente-internado-s%C3%ADrio-liban%C3%AAs-215837571.html

Reply

Cel.

Será que o Agnelo ficaria tão à vontade se também fossem abertos os sigilos de membros de sua família e do tal Cláudio Monteiro?

Como tanta casa para comprar, o Agnelo foi logo comprando a casa do Monteiro ?

Se procurarem direito, aí tem!


Chris/SP

Reply

Só que na CPI ele permitiu quebra de sigilo telefônico também, quer dizer, não estava quebrado, o único que havia sido quebrado era apenas ao bancário.

Reply

O presidente dA CPMI DO CACHOEIRA encerrou criminosamente a sessão, quando tinha um deputado que iria apresentar ptovas concretas con ta o ongnello. O presidente tinha autorizado sua reinscrição.

Reply

O senhor, Coronel, que é um craque em comunicação, melhor, em análise de campanha eleitoral deve estar às gargalhadas com a escolha de Erundina para vice de Haddad. O novo era péssimo, mas era novo. A ex-prefeita é o novo em que sentido? Em resumo: curto-circuito no marketing da campanha.Nada que não possa ser mudado, claro, mas o adversário piscou primeiro: acusou o (contra)golpe da idade e da experiência. Abriu o flanco pra receber porrada. Que bom! Pois é, São Paulo não é pra principiantes...

Reply

O ongnelo aplicou um golpe na cpmi manobrado pela bandidagem.

Ofereceu a quebra do seu sigilo bancário que já estava quebrado pela justiça. Disse que quebrava pelos últimos 5 anos, não pega a tramoia da compra da sua casa.

A cpmi deve quebrar a dele e a do Marconi, pelo menos nos últimos 10 anos.

Pelo que eu consegui entender, mesmo escondido pelo presidente da cpmi que não deixou um deputado falar, a casa foi parte de pagamento recebido por ele, quando na anvisa.

Reply

Ehehehe...


como todo bom petralha, um mentiroso.
Como todo bom mentiroso, um petralha.

Reply

OFF


Erundina tem a vantagem de não ser botocuda. Sua tribo é outra.

Foi em sua gestão que foram construídas casas de gesso?

Reply

Quebre-se o sigilo da Delta e salve-se o contribuinte desta malta de raPTos magros.

Reply

OFF

CSA na Rio+20


http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2012/06/13/na-rio20-seguimos-com-a-vergonha-que-e-a-csa-afirma-deputada/

Reply

Esta malta é protegida sistematicamente pelo chefe mor, mesmo doente, logo a Delta está sendo protegida porque "contribuiu" com o chefe mor, com a supervisão da melhor gerente que a humanidade já pariu.

Reply

O ministro Asfor Rocha quebrou por cinco anos. Ou seja, ele [Agnelo Queiroz] quebrou um sigilo já quebrado determinado por um ministro do STJ. Que fato novo ele apresentou aqui? Não se quebra sigilo de sigilo já quebrado". "A quebra de sigilo dele começa agora em junho de 2012. O período retroativo de cinco anos dá em junho de 2007. A venda da casa foi março de 2007. A quebra de sigilo bancário e telefônico não mostra como o senhor comprou a casa. Quebre o sigilo por 10 anos

Reply

Coronel, até por um questão de justiça.

O sigilio que estava quebrado era só bancario.

Perillo perdeu uma oportunidade de fazer, barba,bigode e cabelo.

Os tucanos sempre estão atrasados.

Reply