A verdade é uma só.

Não existe "guerra de versões" sobre a conversa de Lula com Gilmar Mendes no escritório de Nelson Jobim.O ministro contou e reafirmou com detalhes o que foi dito. Lula e Jobim apenas o desmentiram, mas não apresentaram as respectivas versões a respeito do que foi dito naquele encontro.(Dora Kramer, em sua coluna de hoje, no Estadão)

19 comentários

Retifico a opinião de Dora Kramer. Lula (Instituto Lula) e Jobim não desmentiram Mendes, já que Mendes certamente falou a verdade. Mentira está com quem tenta "desmentir".

Reply

Nem isso, porque foi o Instituto Lula que fez o desmentido. Lula, o contador de estórias, calou-se terminantemente, como nunca antes nestipaís.

Reply

"Com 40 minutos de atraso, sem citar polêmica com ministro Gilmar Mendes, Lula iniciou palestra em Brasília reclamando dos adversários. Tenho de tomar cuidado com quem não gosta de mim, dsse Lula".

Esse bocó podia tomar cuidado é com a própria língua maldosa que tem e sacar que tudo que está acontecendo agora é apenas o troco que o povo de bem está lhe dando, por ele ter demonstrado durante 8 anos de desgoverno que não gostava das "zelites", dos loiros de olhos azuis, bajulava apenas os militontos e ignorantes do seu curral eleitoral, os outros brasileiros ele escurraçava. Agora colhe o que plantou e não reclame.

Reply

Haverá uma CPI para apurar o enriquecimento do Lulinha, filho do Cachaça?

Reply

Coronel,

vale a pena ler "Chefe da gangue está nu"no site
http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/

AVISO IMPORTANTE - tomem um Plasil básico para aguentar ver a montagem de uma foto com a cara do Nullo...

Flor Lilás

Reply

Coronel
Está aí um comentário curto e grosso de quem sabe o que diz, diferentemente do boquirroto ex, que mente até quando cala.
M. Rosa S.Paulo-SP

Reply

OFF - AGORA, A CULPA É DO SERRA!!!

Uma palavra de ordem para a esgotosfera: “Culpem o Serra!”

Há coisas no jornalismo brasileiro que são verdadeiramente espantosas. Uma delas está na frequência com que profissionais de imprensa tentam apurar as matérias da VEJA. Isso não existe em lugar nenhum do mundo! Na coluna de Monica Bergamo, na Folha de hoje, lê-se o seguinte. Volto em seguida.

QUARTO ELEMENTO
Há alguns dias, José Serra ligou para o ex-ministro Nelson Jobim. Pediu a ele que falasse com a revista “Veja”. Jobim atendeu ao pedido do amigo — e só então soube da reportagem sobre Lula e o ministro Gilmar Mendes. Escaldado, Jobim disse não ter presenciado nada beligerante na conversa entre os dois, que ocorreu em seu escritório, em Brasília.

Voltei: Se é verdade ou mentira, pouco importa. Monica começou a trabalhar para a Polícia Federal e também está interessada em saber quem fala e quem não fala com VEJA? Amiga de José Dirceu e ex-namorada de seu advogado, José Luís de Oliveira Lima, ela escreve uma notinha que faz dar a impressão de que tudo não passou de uma espécie de tramoia da oposição — e, se é assim, não pode faltar o nome de Serra. Adivinhem se isso não vai alimentar hoje o JEG…

“Quarto elemento”? Que “quarto elemento”? Quer-se criar a impressão de que “Serra sempre está por trás de tudo”. Por trás do quê? Por que Lula não nega, ele próprio, de viva voz, o conteúdo de sua conversa com Gilmar Mendes, em vez de se esconder numa nota emitida por seu instituto? Ele está seguro de que não saiu espalhando a história por aí?

Um troço assim integra o esforço para fazer de Lula — que estava assediando ministros do Supremo, e eles sabem que isso é verdade — uma pobre vítima das oposições malvadas. Como Serra continua (e isso é mesmo impressionante!) a personificar a oposição no país, então por que não sacar seu nome? Quem sabe ajude a dar uma forcinha, de quebra, para Fernando Haddad…

De resto, ainda que Serra tivesse telefonado para Jobim e dito “Pô, atende a VEJA”, isso quereria dizer exatamente o quê? Nada!

Vou sugerir à revista que monte uma equipe para apurar como os outros veículos fazem reportagens. Que tal? Dá pra ser supercriativo. Há certas coisas que vão além do aceitável. Tenham paciência!

By Reinaldo Azevedo



Chris/SP

Reply

Sabe por quê o Lula não vai no programa do Ratinho?!

Lá tem café no bule... e o prazer incontido do chantagista é pinga no garrafão.

Reply

A Gang do PT está revoltada com o acontecimento ter vindo a publico. O Ministro tem de se cuidar.Veja o caso do Celso daniel. A quadrilha é poderosa. O José Dirdeu esta desesperado.

Reply

Agora é oficial...

#LulaMexeuNaPoupança

Reply

Tudo se resume a uma Reunião de Bacana:

Reunião De Bacana

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um
Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um…

Você me chamou
Para esse pagode
E me avisou
Aqui não tem pobre
Até me pediu
Prá pisar de mansinho
Porque sou da cor
Eu sou escurinho…

Aqui realmente
Está toda nata
Doutores, senhores
Até magnata
Com a bebedeira
E a discussão
Tirei a minha conclusão…

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um
Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um…

Lugar meu amigo
É minha baixada
Que ando tranqüilo
E ninguém me diz nada
E lá camburão
Não vai com a justiça
Pois não há ladrão
E é boa a polícia…

Lá até parece
A Suécia bacana
Se levam o bagulho
Se deixa a grana
Não é como esse
Ambiente pesado
Que você me trouxe
Para ser roubado…

http://www.youtube.com/watch?v=UaoWoIkNsDM

Átila

Reply

O Silêncio da imbecilidade está justificada pelo "Toque de Horror" que está o PT, principalmente seu imbecil maior, no sentido de buscar argumentos que contradizem o Gilmar.
COmo está deifícil de encontar argumentos que convençam a sociedade, o tempo vai passando...passando...passando...

Reply

Ainda está nas bancas a VEJA que prova de maneira claríssima e inontetável que Lula é um criminoso chantagista. Todos sabem que essa é uma verdade axiomática, mas mesmo assim essa criatura discursou ontem em Brasília por malditos 67 minutos como se fosse o dono absoluto do Brasil. Atacou a imprensa, defendeu a execrável Erenice Guerra e ainda se vangloriou de maneira sarcática de ser amado, segundo ele, pela maioria. É muita petulância, cinismo e soberba. Alguém que deveria juridicamente estar atrás das grades, está totalmente livre e nos 'brinda' com um espetáculo dantesco, reles e nauseabundo. Isso me causa asco e repulsa. Até quando suportaremos essa ditadura petista?! Vamos despertar, abrir os olhos e acabarmos de vez com essas malditas ratazanas!
OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!

Reply

desmentiram????

nem isso fizeram!

onde esta o desmentido?

onde os dois disseram que eh tudo mentira e que o ministro eh um mentiroso?

não tem nada disso...

não conseguiram outra versão muito menos desmentir...

Reply

Além da esgotosfera, como seria esperado e óbvio, uma certa imprensa (?) canalha começa a dar cobertura a Lula, dizendo ser "normal" que ele tente interceder a favor de seu partido, na questão do mensalão. Porém, não foi sempre ele quem negou a existência do mensalão?
Para um bom mentiroso, uma verdade é suficiente para desestabilizar.

Reply

FORA, LULA.

Reply

Amigo das 11:34,

Acho que há um pequeno equívoco de sua parte.
Quem está dando "cobertura" ao Lula por achar normal que se manifeste sobre o processo do mensalão é um juiz do STF. E o jornal que divulgou o fato foi a Folha.

Reply

O que será que incomoda mais ao Gilmar Mendes: A sua amizade com Queda livre ou com o Demóstenes?
E uma coisa é certa: Embora eu não morra de amores pelo Lula e o PT, não é agora que vou defender esse sinistro do STF, pois ele é mais um dos bandidos togados que temos na república. O papel que ele fez é o de um moleque. Não dá pra refrescar esse cara. Não é ideologicamente correto querer defender um bandido em detrimento de outro.

Reply

Ora! Mas é claro que aconteceu! Todos nós brasileiros pensantes sabemos do modus operandi petralha. E se eles negassem, aí sim é que seria a confirmação.

O negócio é que devem ter dito isso a elles. O problema... jogar a culpa nos outros e não explicar também é confirmação.

Aliás, ApeDelta deveria ter explicado afinal... quem inventou a historia não foi elle

Reply