Quebraram o sigilo do Cabral.

A aprovação do requerimento de quebra de sigilo da empresa Delta Construções provocou uma crise entre o PT e o PMDB na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira e ameaça a parceria entre os dois partidos na comissão. O atrito deixa a CPI sem unidade política na base. Nessas primeiras horas após a aprovação do requerimento na tarde desta terça-feira, 29, deputados do PMDB acusam os senadores do PT de romperem o acordo de evitar a quebra de sigilo da Delta.

O único voto contra o requerimento de quebra de sigilo foi do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP). Ele justificou a posição afirmando que mantinha a coerência. Há duas semanas, Vaccarezza foi flagrado mandando um torpedo de seu celular, durante a reunião da CPI, para o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB). Na mensagem, o petista mostrava que o governador seria protegido na comissão.

Fontes parlamentares consideram que a quebra do sigilo da empreiteira atingirá, inevitavelmente, o governador Cabral, que mantém estreitas ligações com o sócio da Delta Fernando Cavendish. A empresa tem negócios com o governo do Rio de Janeiro.(Do Estadão)

35 comentários

Cel.

A quebra nacional do sigilo da Delta não atingirá só o desgoverno do Cabral. Atingirá também o governo (Planalto) por causa das obras do PAC. A estas alturas, a mãe do PAC deve estar atirando celulares ao vento!


Chris/SP

Reply

Ótimo! Mas a "oposição" não pode esquecer do Mensalão. Espero que a CPI do Cachoeira não seja uma cortina de fumaça para encobrir o Mensalão e o desrespeito do lula ao Ministro Gilmar Mendes.

TEM QUE HAVER JULGAMENTO DO MENSALÃO E PROCESSO CONTRA o lula (o nazista gangster).

Reply

Cortuneiros

Não sei que está acontecendo com o blog do RA. Agora (20:21), no lugar dos comentários está dando erro. Receio que os vassalos estão perdendo o chão e, desesperados, tentam censurar o blog.

Vamos twittar com o RA e saber o porquê disso.

Reply

Quero muito que estes desgraçados se explodam, o 1º é imoral de 9 dedos! UM DETALHE, JÁ VI GENTE AQUI RECLAMANDO QUE NÃO ESTA CONSEGUINDO POSTAR, AQUI PRA MIM DEU CERTO MAS TENTO ENTRAR NO BLOG DO REINALDO AZEVEDO E DA ERRO, A TURMA IMUNDA DO MAV ESTA EM AÇÃO CUIDADO, VAMOS CONTRA ATACAR!!!

Reply

Coronel,
nunca tive tanta alegria em ler as notícias como neste fim de semana e início desta. Meu grande desgosto é não termos oposição.

Reply

"A empresa tem negócios com o governo do Rio de Janeiro"?!!!
E os negócios com as obras do PAC1 e PAC2? 3,6 bilhões!
Se Lula disse ao Gilmar Mendes, há um mês atrás, que tinha o controle da CPMI, acho que está perdendo o controle, né?
Dilma que se cuide.

Claudio

Reply

Finalmente!!!!!!!! Tem que colocar todos eles na cadeia. Demóstenes, Perillo, Cabral, Agnelo e quem mais aparecer pelo caminho que estiver envolvido com o desvio do dinheiro público.

Vixe! ApeDelta não dorme hoje. Ameaça de ir pra justiça comum e agora mais essa.

Reply

Vacarezza sempre coerente. Lembram dos parabéns esfuziante à deputada Roriz?

Reply

>>

E acham que vão encontrar alguma coisa nas contas correntes bancárias do Cabral?

Esse ai é macaco velho, nem percam tempo fuçando nas cc do cara porque não vão encontrar nada. A grana do sujeito, assim como a do ApeDelta, está depositada em paraisos fiscais numa conta onde o dono é um número apenas.

<<

Reply

Aos interessados, leitores de RA

Na sua página, Reinaldo Azevedo informa, na coluna do twitter, que o blog está fora do ar, de novo!!!!

Por enquanto, consegui acessá-lo, assim como a pagina de comentários.




Chris/SP

Reply

Coronel.
O grande problema com a quebra de sigilo da Delta não é apenas o Cabral.
A Delta tem contratos polpudos com vários governos estaduais, principalmente em São Paulo, onde o Paulo Preto andou assinando alguns sob o governo de Serra.
Esses petralhas dão nó até em pingo dágua, por isso se aprovaram a quebra de sigilo, não vem coisa boa por aí para a oposição. Vai dar merda da grossa, pode escrever.

Reply

Éééééé, a "barragem do rio São Corrupção" está começando "a fazer água". Não está segurando a cachoeira de malfeitos do asseclas do "ApeDelta".

Reply

Gilmar Mendes é o nome de um grande Brasileiro. Corajosamente disse com todas as letras o que representa esta figura AMORAL e INDECENTE.

Reply

Enas contas do Cavendish? Tem que dar uma geral nas contas do "home", pois é ali que "dormem as corujas".

As transferências bancárias do Cavendish devem ser analizadas, assim como a compra de Dolares e Euros.

Reply

Quebrem tudo mesmo, tem que ser dessa vez que essa quadrilha vai ser pega. Ou vai ou racha! Trancafiam agora a quadrilha e seu Chefe ou elles vão trancafiar o Brasil, a começar pelos togados do STF.

Aliás está nas mão do STF, Gilmar Mendes & cia. a SENSATÊZ de terminar por aqui a ousadia de 10 anos de Lula desrespeitanto as Leis, as Instituições e a sociedade brasileira.

Reply

OFF

ESPANTOSO! UOL dá visibilidade a um sujeito que maneja uma máquina mágica, que estaria acusando que Mendes mentiu! Huuummm… O Portal só se esqueceu de dizer quem é o cara e o que andou afirmando em 2005 sobre o mensalão! É fim da picada!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/inacreditavel-uol-da-visibilidade-a-um-sujeito-que-maneja-uma-maquina-magica-que-estaria-acusando-que-mendes-mentiu-huuummm-o-portal-so-se-esqueceu-de-dizer-quem-e-o-cara-e-o-que-andou-afirmando/

Reinaldo Azevedo esculhamba com este petralha nojento, que atende pelo nome de Mauro Nadvorny, que maneja engenhoca (tipo “detector de mentiras”, e teria apontado “trechos fraudulentos” numa entrevista concedida por Gilmar Mendes à GloboNews. Esta pouca vergonha saiu no maior portal do Brasil, a UOL. Quanto será que receberam para publicar este NOJO de notícia ????


Chris/SP

Reply

29/05/2012 17:11
DESESPERADO, Cabral passa por cima da Justiça e manda PM apreender jornais que podem circular livremente

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10949

Reply

OFF - O MILAGRE DO PT!!!!

VOCÊ GANHA R$ 1.021,00 POR MÊS? ENTÃO JÁ É DA CLASSE ALTA SEGUNDO O MODELO PETISTA! O MILAGRE DO APEDEUTA COMEÇA A GANHAR NÚMEROS

Agora fica tudo mais claro. Voltarei ao assunto na madrugada. O novo milagre brasileiro começa ser detalhado em números. Leiam o que informa Folha, por Maria Paula Autran:

Leiam o texto, lá no RA

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/voce-ganha-r-102100-por-mes-entao-ja-e-da-classe-alta-segundo-o-modelo-petista-o-milagre-do-apedeuta-comeca-a-ganhar-numeros/

Só rindo, mesmo!!!! São estas classes médias do milagre petralha (todas detalhadas no texto) que estão completamente endividadas e inadimplentes!


Chris/SP

Reply

OFF -

PROCURADOR DA REPÚBLICA NO RS ENTRA COM REPRESENTAÇÃO CONTRA THOMAZ BASTOS

O procurador Manoel Pastana, da Procuradoria Regional da República da 4ª Região, de Porto Alegre, entrou nesta terça-feira (29) com uma representação na Procuradoria da República de Goiás contra o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos. Segundo Pastana, Thomaz Bastos pode ser acusado dos crimes de receptação culposa e lavagem de dinheiro, por receber R$ 15 mil para defender o empresário do ramo de jogos Carlinhos Cachoeira, que teve os bens bloqueados pela Justiça e foi preso em fevereiro sob a acusação de comandar uma quadrilha de jogo ilegal.

Segue...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/procurador-da-republica-no-rs-entra-com-representacao-contra-thomaz-bastos/

Chris/SP

Reply

Só gostaria de saber sobre as verbas liberadas em carater de urgencia quando das chuvas na regiao serrana do Rio de Janeiro, quando morreram mais de 800 brasileiros, gostaria de saber tambem onde e com quem o governador do Rio estava na ocasião.

Reply

'Quebraram o sigilo do Cabral'

Xiiiiii... já sei, alguém deve tê-lo empurrado enquanto ele dançava na boquinha da garrafa. Só pode!




A

Reply

O PMDB não queria a quebra de sigilo da DELTA ,porque esses vagabundos todos estavam mamando nas obras do PAC da Dilma, a sargentona vai dizer que não sabia de nada nadica ,como o guru lula molusco , o maior gangster do mundo, nem AL CAPONE chegou perto de tamanha trambicagem , por isto o BRASIL tem o maior ladrão de todos os tempos do mundo, dinheiro na SUIÇA e nos paraisos fiscais aos montes , o lulla vai fugir pois tem a cicadania italiana para protege--lo e sua famiglia de gangsters

Reply

Será que depois qui o vaccarrezza diççe: "Nos semos teu e tu és noçço", elle não quer mais melindrar o cabralito?

Reply

Cadeia para Cabral. Tá roubando do Rio de Janeiro sem nenhum pudor.

Mariana

Reply

Coronel

Resta descobrir o que fez o PMDB, par justificar essa aparente quebra de conluio.

Reply

Essa quebra de sigilo vai ser igual a m&rd@ no ventilador, vai pra todo lado.

Reply

Vamos mandar uma msg para o falecomaglobo.com.br, parabenizando pela coragem da emissora em relatar os desmandos daquele que se julga acima da Lei

Reply

Lula, o mesmo que quer jogar lama na reputação de Gilmar Mendes é aquele que passa sabão em pó na biografia de Collor. Para os petistas, a integridade moral sempre foi uma questão de servilidade ocasional

Reply

E O SÉRGIO LALAU SE BORRANDO DE MEDO!!!

29/05/2012 às 18:55
PERILLO SE APRESENTA À COMISSÃO E, NA PRÁTICA, PERGUNTA: “POR QUE AGNELO E CABRAL NÃO FAZEM O MESMO?”

O governador Marconi Perillo (PSDB), de Goiás, fez a coisa certa. Foi ao Congresso e entregou um requerimento ao presidente da CPI do Cachoeira, senador Vital do Rego, oferecendo-se para falar à comissão. Em entrevista coletiva, disse não ter nada a temer, negou que tenha alguma relação indevida com Carlinhos Cachoeira ou que o contraventor tenha interferido em seu governo.

“Pura estratégia! Puro despiste!”, podem dizer muitos. Digamos que sim… Mas então cabe uma pergunta: por que Agnelo Queiroz (PT), governador do Distrito Federal, e Sérgio Cabral (PMDB), governador do Rio, não fazem o mesmo? Assim, todos demonstrariam não temer as indagações dos membros da comissão. E olhem que Perillo teria um verdadeiro exército da base aliada pela frente, não é? Cabral e Agnelo, ao contrário, enfrentariam uns poucos aguerridos da oposição — todos parlamentares experientes, sem dúvida, mas poucos.

Ao se apresentar à CPI, Perillo tenta furar uma bolha no noticiário criada pelo PT, inflada hoje em vídeo gravado por Rui Falcão, segundo a qual ele temeria ser convocado. Ao ir ao Congresso e se apresentar, concedendo entrevistas, perguntou na prática: “Por que Agnelo e Cabral não fazem o mesmo?”.

Taí: por que eles não fazem o mesmo?

Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/perillo-se-apresenta-a-comissao-e-na-pratica-pergunta-%e2%80%9cpor-que-agnelo-e-cabral-nao-fazem-o-mesmo%e2%80%9d/

Reply

Amigos aqui esta a tampa e o penico:


O menino que viu a nudez dos reizinhos:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/o-menino-que-viu-nudez-dos-reizinhos.html

Abraço a Todos
Osvaldo Aires

Reply

na verdade essa tal quebra de sigilo só aconteceu pra abafar o crime que lula fez contra uma autoridade se naum fosse esse episodio nda teria acontecido.. lula é daqueles que quando esta com a corda do pescoço esquece ate dos amigos de corrupção....por isso o desepero do pmdb quando votaram a favor da quebra nem eles mesmo esperavam deve ter sido uma ordem do chefe ja que nesse país um escandalo encobre outro

Reply

Coronel,

Agora não é hora de proteger os anéis. Ferrem-se TODOS que aceitaram propina.

A CPMI, por mais expertos que sejam os do PT, ficou fora de controle.

A vaidade, de alguns integrantes, vai fazer o resto do serviço!!! Bom para o Brasil!!!!!!

JulioK

Reply

Lula continua recebendo mensagens de apoio de todos os lugares.

"Hay que chantajear, pero sin perder la ternura jamás.”

Fidel Castro

Reply

O navio esta afundando, os ratos começam a se desesperar!!!!!!!
Vamos continuar pressionando para tirar essa corja do controle do nosso pais.
Deus seja louvado!!!!!!!!!!

Reply

kkkkkkkkk...O avacalhado Vacarezza falando de coerência,
Dar pra imagina a coerência dele,....

Reply