Minc estava em estado alterado de consciência.

Do Radar Online, da Veja:

O ex-ministro Carlos Minc apareceu ontem se dizendo interlocutor frequente de Dilma Rousseff. Com essa credencial, bancou que e que Dilma  vetará  “de 12 a 14 artigos” do Código Florestal. Beleza. O Planalto informa, porém: Dilma não conversa com seu ex-companheiro de VARPalmares e de governo Lula há meses, menos aindasobre os detalhes de veto do Código. Aliás, o anúncio da decisão do governo sobre o Código Florestal só deve sair mesmo na sexta-feira, último dia do prazo de sanção ou veto da lei aprovada no Congresso.

21 comentários

tava tentando fazendo pressão, criando constrangimento para a presidentA...

tipico de petralha que não sabe perder no Congresso...

Reply

É mais um maluco beleza que quer se passar por amigo íntimo da Presidenta!! Deve terfumado muitoooo!

Reply

Cel

Minc esta delirando pesando em ganhar alguns $$$$ dos ruralistas para permitir a lavoura ou a criação de gado. Igual esta acontecendo com as autorizações ambientais das hidro elétricas Belo Monte e outras.

Só tem ladrão neste PV. Sirkis até hoje não explicou pra onde foi parar a verba partidária. Nosso dinheiro para os partidos.

Átila

Reply

Se Dilma se atrever a vetar, vamos fazer pressão para Comela Pitanga ir qanhar a vida plantando roça, e não fazendo fricote e frescuras na TV!

Só pede o veto quem não produz nada, só faz firula e come às custas do trabalho braçal de sofridos e mal pagos homem do campo.

Como sabemos todo petista é folgado, espaçoso,cara de pau, bravateiro e mentiroso. Prova disso é o Minc, mentindo para aparecer.

Reply

Prestem bem atenção - certas colunas, mesmo hospedadas na Veja, servem como caixa de ressonância para o que interessa ao governo federal: Quando o maluco do Carlos Minc deu suas declarações, faz umas duas semanas, ninguém do governo nem ninguém da coluna Radar desmentiu ou questionou as bobagens ditas por CM. Como a coisa deu em caca, o porta-voz do governo federal desmente a intimidade Dilma/CM, mas muito, muito tempo depois que ele falou e a coluna Radar sai apressadinha para desqualificar o porra-louca do Minc. Curioso, não? E o governo da governanta sempre fica bem na fita.

Sds

Reply

Coronel,
o que o Minc diz não se pode levar em conta. Lembremos que ele próprio vivia e vive fazendo louvor a maconha. Então...

Reply

Coronel,
ia me esquecendo. Com o veto que o Minc e os "intelequituais" vivem pedindo, vai reduzir a área para plantação de maconha. Acredito que "eles" não pensaram nisto.

Reply

Mas dilma até agora não negou a fala do colete em transe.

Reply

Prezado coronel
Como "estava"? Não é esse o estado permanente da figura? Alterado sempre foi e sempre será. Quero ver mesmo qual vai ser a postura da Câmara Federal, caso realmente ocorram vetos. Será vão enfiar o rabo no meio das pernas?

Reply
a mão que embala o berço mod

A governANTA vai fazer o que o seu mestre das trevas mandar, vai ser no ultimo dia e no ultimo minuto, igual ao que o velhaco canceroso fez com o batisti, essa corja é phod@.

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel

Com certeza estava "chapadaço".

Espera o que que um pulha como este?

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Taí uma boa companhia para Moringa Silva: ela com seus xales telúricos e ele com o coletinho de marofeiro. Que bosta...

Reply

Coronel, agora a presidenta veta!! Chico Bento mandou um recado pra ela - "Dona Dirma"!!! É ler para crer:

http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,chico-bento-pede-para-dilma-vetar-o-novo-codigo-florestal,876346,0.htm

O oportunista..., digo, cartunista Maurício de Souza perdeu a noção do ridículo..

Reply

O pior é que a folhaSP não desmentiu, até agora mantém manchete falaciosa do falastrão. Isso seria uma prova que a FSP é um jegue?

Reply

Eita vidinha ingrata esta nossa! Morre tanta gente boa ainda jovem, e esse comunista, maconheiro e inútil à civilização continua por aí cagando asneiras...

Reply

Quis parecer menos insignificante do que é, ao apresentar-se como interlocutor privilegiado. Mas a presidenta foge dele e do passado que compartilharam. Coisa de marqueteiro. Ela tem que parecer que é uma boa mulher para satisfazer o inconsciente coletivo das massas.

Reply

Ele já está na pré-campanha para vice -governador do Pezão do Cabral. Coisas da vida...

Reply

O que esperar de um secreta do Cabrita ?

Reply

Ele não fuma dinheiro. O cara é esperto.

Reply

Num sei não! Todas as vezes em que petralha desmente alguma coisa, depois sempre tem um fundo de verdade.

Reply

Como o quadro humoristico:
Sóooooooooooooooo....Que lindo...
Olha o jacaré na parede....Sóoooooooooooooooooooooo...Apaga a luz

Reply