Milícias virtuais do PT atacam a Veja. Globo sai em defesa da liberdade de imprensa.

Blogs e veículos de imprensa chapa branca que atuam como linha auxiliar de setores radicais do PT desfecharam uma campanha organizada contra a revista "Veja", na esteira do escândalo Cachoeira/Demóstenes/Delta.

A operação tem todas as características de retaliação pelas várias reportagens da revista das quais biografias de figuras estreladas do partido saíram manchadas, e de denúncias de esquemas de corrupção urdidos em Brasília por partidos da base aliada do governo. É indisfarçável, ainda, a tentativa de atemorização da imprensa profissional como um todo, algo que esses mesmos setores radicais do PT têm tentado transformar em rotina nos últimos nove anos, sem sucesso, graças ao compromisso, antes do presidente Lula e agora da presidente Dilma Roussef, com a liberdade de expressão.

A manobra se baseia em fragmentos de grampos legais feitos pela Polícia Federal na investigação das atividades do bicheiro Carlinhos Cachoeira, pela qual se descobriu a verdadeira face do senador Demóstenes Torres, outrora bastião da moralidade, e, entre outros achados, ligações espúrias de Cachoeira com a construtora Delta. As gravações registraram vários contatos entre o diretor da Sucursal de "Veja" em Brasília, Policarpo Jr, e Cachoeira. O bicheiro municiou a reportagem da revista com informações e material de vídeo/gravações sobre o baixo mundo da política, de que alguns políticos petistas e aliados fazem parte. Leia mais aqui.

28 comentários

Essa é e sempre será a regra no pt , se a noticia não agrada ao partido , ataque e desmereça o mensageiro da noticia... algum espanto com isso?

Reply

O Brasil muito deve a Veja por suas denunciaas.
Trouxe ao conhecimento público a indecencia do Mensalão do Luizda Silva/ Dirceu, Genuino com os dolares na cueca, os aloprados dos dossies, Mercadante, Pimentel, a fortuna do Palocci do Caseiro, o Bnacoop do Berzoini, a taxa de sucesso da Eurenice Guerra e sua familia, os escandalos dos Sarneys, dos Calheiros, Ministros da Dilma(quase uma dezena).
VEJA, o Brasil agradece.

Reply

Vamos acabar com o PT e esses xiitas!!!!
O povo vai saber, graças a VEJA, que pt é um ninho de ratos que corroi a democracia e o dinheiro do BRASIL!!!!!!!

Reply

Prefeitura de Fortaleza-ce,PT,patrocina calendario gay com motivos sacros religiosos!!!!
www.opovo.com.br

Reply

Coronel
Hoje gostaria de agradecer aos heróis da FEB - Força Expedicionária Brasileira, 1o GAVCA - Primeiro grupo de aviação de caça da Força aérea Brasileira, - 1a ELO - Esquadrilha de Ligação e Observação da FAB, e a Marinha do Brasil por garantir a liberdade e oferecerem suas vidas por nosso país! Nesta data, 8 de maio, o dia da Vitória na Europa, o dia em que o Brasil disse ao mundo "Nós lutamos pela liberdade", não poderia ser diferente, nós os reais brasileiros, continuamos a lutar por ela! Viva o Brasil, a pátria acima de tudo!

Reply

Os bandidos virtuais da estrelinha vermelha e seus puxassacos remunerados a dinheiro do contribuinte brasileiro não perdem por esperar. Já estou imaginando hoje o tamanho do navalhaço que Veja dará na edição deste final de semana. Estou certo de que existem coisas muito mais tenebrosas do que já se publicou sobre a camarilha vermelha do PT, e que foram preservadas adequadamente para hora mais oportuna. E ela chegou. A hora é esta, porque se os milicianos do mal querem guerra, guerra é o que eles terão. Arrasar com os infames, sem dó nem piedade, este deve ser o mote da maior e melhor revista semanal do Brasil. Aguardemos!!!

Reply

Coronel, isso me faz lembrar a campanha contra Serra em relação à dengue.

Hoje o Brasil tem os maiores indices dessa doença, sendo o Rio a amostragem pior, mas quem ficou com a pecha foi ele.

Lilyane

Reply

Está na hora de reagir. E reagir duramente. Isso está virando uma palhaçada. Os veículos sérios de imprensa (TODOS), devem, ao mesmo tempo, desmascarar essa farsa. A Globo, o Estadão e todos os jornais sérios precisam bombardear a mídia alertando a população da manipulação que está sendo feita pelo PT e pelos veículos pagos com dinheiro do estado para abafar o mensalão. É agora, ou nunca.

Reply

Existe um erro grave nas reportagens sobre o senador Demóstenes. Tratam-no sempre como "antigo", ou "antes", um "bastião da moralidade", até que foi descoberto. Isso não é verdade. Se ele praticava contatos com contraventores, isso tem a ver com ele e não com a Ética e a Moral, como valores universais.

Oras, Moral e a Ética não surgiram com ele e não terminarão com ele.
Por exemplo, quem acusa mensaleiros de mensaleiros, não são falsos moralistas ou falsos éticos. Os mensaleiros é que não tem Moral nem Ética. Tanto que a polícia pegou todos. As CPMIs idem. A Procuradoria Geral, idem. E o STF acatou as denúncias e vai julgar o mensalão.

Com esse tipo de argumento, será que pretendem descreditar todos e quaisquer pessoas que tiveram e têm coragem de descobrir e denunciar falcatruas?

Querem que as pessoas fiquem encolhidas por serem honestas?
E que exijam honestidade?

Querem dizer que a moral e a ética sempre são falsas?

Não é assim não.

Moral e Ética são valores universais. Não são valores para mensaleiros e quaisquer outros tergiversadores.

Realmente, Moral e Ética não são para qualquer um.

Reply

Graças à Veja, muitos milhões foram salvos dos cofres públicos.

Excelente editorial de O Globo. Espero que outros, sérios, sigam a mesma trilha.

FORA PETRALHAS!!!


Chris/SP

Reply

Tudo combinado – Sob o manto do direito constitucional de não produzir provas contra si, Carlinhos Cachoeira poderá sair da condição de intimado mais aguardado para a de principal fiasco da CPI. E a chance de isso acontecer é grande, para não afirmar que é total, pois o advogado Márcio Thomaz Bastos, que defende o bicheiro goiano, já disse que seu cliente poderá se manter em silêncio durante a inquirição a ser feita pelos parlamentares.

Sem dúvida alguma trata-se de um direito constitucional do acusado, mas essa estratégia vai ao encontro dos interesses do Partido dos Trabalhadores, que não mensurou com a devida propriedade as consequências de uma investigação mais apurada do escândalo. Isso porque no imbróglio de Cachoeira há muito mais companheiros e aliados envolvidos do que imagina a cúpula petista.

Antes de seguir para Brasília, onde pleiteou na segunda-feira (7) acesso aos documentos relativos ao inquérito da Operação Monte Carlo e que estão em poder da CPI, o criminalista Márcio Thomaz Bastos, ex-ministro da Justiça, desrespeitou o bloqueio imposto pela segurança de Lula e visitou o ex-presidente no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Fora da agenda, o encontro durou menos de uma hora e certamente serviu para ambos traçarem os em relação a Cachoeira.

Há dias, no DIRETO DA CORTE, o editor do ucho.info afirmou sem medo de errar que a CPI do Cachoeira tem tudo para dar em nada. Apesar do paradoxo, a firmação está baseada não apenas na experiência do jornalista em CPIs, mas porque pela primeira vez na história política nacional um partido que está no poder defende a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. Isso prova que a CPI, dominada com largueza pela base aliada, é mais uma ferramenta eleitoral.

Quando uma nação se rende silenciosa a esse tipo de estratagema, é porque a ditadura civil está muito mais próxima do que se imagina. A continuar assim, o brasileiro deve se acostumar com a ideia de ser apenas um eleitor que nas urnas referendará um regime totalitarista, o que muitos costumam chamar de ditadura perfeita, se é que há perfeição nisso.

Reply

Pena que o Jornal Nacional, das Organizações Globo, acaba também atuando como braço auxiliar do PT.

Reply

Alguém vai tirar a bengala dele. Ele cai.

Reply

É máfia pura, e da pesada. Com a aproximação do julgamento do mensalão os nervos da quadrilha estão à flor da pele. A pressa para desmoralizar a Veja está mais que caracterizada e a RECORD, a TV do bispo acostumado a usar 'pulseirinhas de aço'está na vanguarda;e faturando grande.

Reply

OFF - BOA NOTÍCIA!

JOAQUIM BARBOSA DECIDE QUE MENSALEIROS TODOS SERÃO JULGADOS PELO SUPREMO, SEM EXCEÇÃO
(...)
Que havia ministro do Supremo rezando para Joaquim Barbosa dizer “sim”, ah, isso havia! Isso livraria alguns de ter de opinar a respeito. Afinal, há ali quem se sente, de fato, pressionado tanto pela cruz da moralidade pública como pela caldeirinha da fidelidade ao petismo…

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/joaquim-barbosa-decide-que-mensaleiros-todos-serao-julgados-pelo-supremo-sem-excecao/

Reply

OFF

MERCADO CRÊ EM REAJUSTE DE 10% NO COMBUSTÍVEL ATÉ JULHO

RIO DE JANEIRO, 8 Mai (Reuters) - Analistas de bancos que acompanham a Petrobras acreditam na possibilidade de um reajuste de pelo menos 10% nos preços da gasolina e do diesel nos próximos meses.

O ambiente é favorável para reajuste neste segundo trimestre porque a inflação já dá sinais de arrefecimento e há uma sazonalidade de queda nos preços dos alimentos de maio a julho, argumentam os especialistas.

E depois disso a proximidade do calendário eleitoral, com eleições em outubro, poderá complicar politicamente o aumento dos combustíveis, na visão do mercado.

Segue...

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2012/05/08/mercado-cre-em-reajuste-de-10-no-combustivel-ate-julho.jhtm

Já é caro o pior combustível que usamos (quase R$3,00/litro) e ainda querem aumentar mais???


Chris/SP

Reply

A Dilma declarou que as "Forças Armadas tem que estar a altura da sexta economia mundial " mas acho que os governantes teriam que estar à altura das Forças Armadas.

Reply

Coronel,

Enquanto a VEJA combater os ratos petistas, MENSALEIROS, capitaneados pelo CHEFÃO LULLA e pelo SUB-CHEFE ZÉ DIRCEU, estamos com VEJA. Vou renovar minha assinatura por mais 2 anos. Este apoio eu posso dar.

Reply

OFF

Mais uma da ditadura comunista chinesa. Comércio de pílulas feitas de fetos e bebês natimortos (?)

http://br.noticias.yahoo.com/coreia-sul-luta-importa%C3%A7%C3%A3o-p%C3%ADlulas-%C3%A0-base-carne-132741413.html

Lembrei de outra notícia macabra (que, estranhamente, desapareceu da mídia) as empadinhas de carne humana de Garanhuns.

Yrenys

Reply

Profecia. Qualquer horas as milícias petistas vão sair pegando os opositores na rua. Guarde esse comentário e depois confira.

Reply

liga não Veja.
a carta capital, o nassif, pha, a record do bispo ladrão e seus jornalistas(?) bandidos, tem a credibilidade de uma nota de três reais.

Reply

Com a eleição do Cachaça em 2002, o PT montou uma quadrilha perigosa com ramificações em todo o Brasil.

Reply

ELLES AINDA VÃO TE PEGAR. CUIDADO. SÓ ESTAMOS NO INÍCIO DA REVOLUÇÃO INCULTURAL. QUEM TEM DUPLA CIDADANIA, PEGA SEU PASSAPORTE; QUEM NÃO TEM, FUJA PARA AS MONTANHAS.

Reply

A cachorrada do PT recebeu ração extra para entrar em ação. A ordem é: salvar o chefe da quadrilha mesmo que tenham que destruir o país.

Reply

O cachaça chamou seu advogado preferido lá no Sirio para ver quais são as chances de sobrar para os petralhas e para ele logicamente, o desenrolar da CPMI, caso exista risco real e imediato, deu instruções ao Marcio para providenciar uma pizza média imediatamente, pois se continuar terá que ser uma grande pizza.
Pois é velhaco, pensou que ia ferrar os inimigos e sair rindo?
Com o Cachoeira o buraco é mais embaixo, o Portfólio dele é mortal para o PT.

Reply

Ora, jornalista tem de conversar com os meliantes, com os assassinos, com os larápios, com todos. O que interessa é uma noticia de qualidade.Estes contatos do Policarpio em nada dimunuem o valor do trabalho da Veja que é de PRIMEIRA QUALIDADE.~
Quemnãp preta mesmo é o PT, o petismo, esta canalhada do PMDB, esta quadrilha que está no poder em Brasilia.

Reply

Coronel,

o Celso Daniel é o Cachoeira de amanhã.

Flor Lilás

Reply

Um editorial interessante. A petralhada está me polvorosa por conta de Agnelo, do Caso Celso Daniel e também do Mensalão.

Agora, nossa imprensa as vezes merece"!

Custa dizer a verdade? A Muité do Homé NÃO DEMITIU MINISTRO NENHUM!!! No máximo, ela ACEITOU os pedidos de demissão... isso depois de tentar de todas as formas manter os ministros em seus cargos, como aconteceu recentemente com o PImentel Consultor de Contos de Fada!

Os ministros SE DEMITIRAM! Existe uma diferença enorme entre "ser demitido" e "Pedir demissão".

Reply