Lula ataca imprensa e não explica chantagem contra STF.

Em meio a uma disputa pública com o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, o ex-presidente Lula disse ontem ter de "tomar cuidado" em relação a "uma minoria" que não gosta dele. No mesmo dia, recebeu afagos da presidente Dilma Rousseff. Em Brasília para participar de um evento da ONU, Lula iniciou o discurso dizendo, sem citar nomes, que os que não gostam dele "estão aí, né, no pedaço". "Você sabe que tem muita gente que gosta de mim, mas tem algumas que não gostam. Eu tenho que tomar cuidado contra essas [pessoas]. São minoria."
.
Em sua fala ontem, Lula também fez críticas à imprensa ao falar da criação do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. "Diziam que era assistencialismo, demagogia, 'tá incentivando o pobre a ser preguiçoso, e ter mais filho', numa demonstração de que para ser um bom jornalista não é preciso ficar com a bunda na cadeira. Mas ir para rua ver como vive o pobre", disse o ex-presidente à plateia. 

"Eles não sabiam que tem catador de papel que são mais formadores de opinião publica que alguns pseudo-sabidos aparecem na televisão ou escrevem nos jornais", completou. Pela manhã, a presidente Dilma Rousseff aproveitou um evento no Palácio do Planalto para fazer uma espécie de desagravo a Lula."As pessoas nos lugares certos e na hora certa, elas mudam os processos e transformam a realidade. E por isso eu queria, de fato, aqui, fazer uma homenagem especial ao presidente Lula", disse ela. Neste momento, a plateia levantou-se e entoou um "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula". Dilma almoçou depois com o ex-presidente. (Folha de São Paulo)

36 comentários

Ah, se um jornalista de verdade seguir o conselho do cachaceiro chantagista e fazer uma reportagem sobre o enriquecimento célere, absurdo e espantoso do 'Ronaldo das Finanças' o Lulinha; isso deixaria o paizão do guri chegar a um índice de popularidade acima dos 171%, não é mesmo?!

Reply

Depois de ter sido chamado de bandido e gangster publicamente para o Brasil inteiro ouvir, situação que não é fácil pra ninguém, estranhamente ao invés de acontecer uma reação à altura do fato, para surpresa de todos, o sujeito preferiu viajar pra Brasília !
Será admissão de culpa ou covardia ?

Reply

Depois de ter sido chamado de bandido e gangster publicamente para o Brasil inteiro ouvir, situação que não é fácil pra ninguém, estranhamente ao invés de acontecer uma reação à altura do fato, para surpresa de todos, o sujeito preferiu viajar pra Brasília !
Será admissão de culpa ou covardia ?

Reply

Tem um ditado popular mais ou menos assim: 'se nem Cristo agradou a todo mundo, quem sou eu para agradar a todos?'
Ontem, quando defecou pela boca, por uma hora e sete minutos, o vagabundo mais uma vez se comparou a Cristo e soltou esta:
“Vou falar em pé senão podem dizer que estou doente, para evitar esses dissabores. Você sabe que eu tenho muita gente que gosta (de mim) e alguns que não gostam. Então, eu tenho que tomar cuidado contra esses daí que são minoria e estão aí no pedaço”.
É, essa crise de abstinência tem que ser melhor vigiada, o cara tá bebendo escondido, só pode!

Reply

"tomar cuidado" em relação a "uma minoria" que não gosta dele.
PRATICAMENTE É UMA CONFISSÃO DE CULPA, RECONHECENDO QUE ERROU E QUE PRECISA TOMAR CUIDADO COM ESSE ERRO QUANDO É COMETIDO PARA PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DELE.

Reply

É a velha demagogia.
PT detesta imprensa livre. Em Cuba ela não existe, na Russia de Lenin, de Stalin, de Krutchev tambem não existia.
Sul e Sudeste, uni-vos.
A campanha corrupta do PT já está em ação, para as proximas eleições.

Reply

Coronel,

O Nullo é nauseaBUNDO.
Ainda mais se associo mentalmente a voz à imagem.

Flor Lilás

Reply

Foram longos, sofríveis e intermináveis 67 minutos do mais fétido lixo, e pensar que esse verme cobra 200 mil reais por palestra. Loucura!!!!!!
Creio que só o "Instituto dos Masoquistas do Brasil' seria capaz de arcar com uma caríssima, enfadonha e diabólica sessão de tortura dessas!

Reply

Quanta besteira vomitam esses petistas! Na realidade, quanto mais tempo essa turma ficar no poder mais pobre e sem desenvolvimento o Brasil ficará porque a base de poder que é a sociedade brasileira continuará a viver das migalhas desses exterminadores de intelecto. Tenho orgulho de fazer parte dessa minoria de 40 milhões de brasileiros que não gostam desse sujeito desprezível, mesquinho e zero a esquerda chamado Luiz Inácio ApeDELTA da Silva.

Reply

Oh, Gilmar Sanches, o que o senhor está esperando para PROCESSAR esse GANGSTER e dar-lhe voz de PRISÃO?

A sra. Dilma não disse que não ia se envolver no problema do STF e Lula? Onde está a promessa, dona Dilma?

Tenha, pelo menos, palavra! Sempre achei que a senhora era o lula de saias!!!!

Reply

"Diziam que era assistencialismo, demagogia, 'tá incentivando o pobre a ser preguiçoso, e ter mais filho', numa demonstração de que para ser um bom jornalista não é preciso ficar com a bunda na cadeira. Mas ir para rua ver como vive o pobre", disse o ex-presidente à plateia.

Coronel , agora é só postar o link do video em que o luiz marola fala, numa das campanhas presidenciais, que o programa criado por FHC era assistencialista e ia fazer o pobre ficar preguiçoso...

Reply

Para o Anônimo de 31 de maio de 2012 08:20

Você se esqueceu dos votos em BRANCO, NULO E AS ABSTENÇÕES que somam mais de 30.000.000 + os votos dos 44.000.000 que não votam DE JEITO NENHUM no GANGSTER. Por baixo daria 80.000.000 que DESAPROVAM ESSE CORRUptO DESGOVERNO.

Reply

Tremenda ironia, o maior BUNDÃO da história desse país mandando os jornalistas tirarem a bunda da cadeira. Por falar nisso, quando as ratazanas da esgotofera irão tirar a bunda do colinho do Lula, hein?

Reply

Cel
O ANIMAL sempre explorando os pobres, falando sempre mais do mesmo. Parece disco quebrado.Óbvio que não ia tocar no caso Mendes, já que é um covarde e não assume nada que faz.
Esther

Reply

CAAAALAAAADA!

Isso aí não é um ex-presidente, isso aí é uma maquete de urubu!

Tá cum pena? Leva pra você.

Reply

Já assisti a um vídeo em que esse Molusco de terceira diz que o Bolsa Escola do FHC era esmola.
Que cínico!

Reply

Olha só o "duas caras" falando:
http://www.youtube.com/watch?v=cawZHB078ng

Reply

Admissão de Culpa ou Covcardia, tanto faz, o fato é que a consciência de um marginal é muito relativa, quando a tem.
Segue o princípio daquilo que considera certo.
Vcs acham que a consiência de um batedor de carteiras é igual a de um colarinho branco?
Senhores, estamnos diante do banditismo da mais baixa categoria como nunca antes neste país.
Tá na hora de que tem poder ficar de olhos nos movimentos sociais vinculados ao partidos.
A senha foi jogada no campo para que se inicie a defesa da máfia.

Reply

Que asco !!! Sujeito à toa. Não vale nada.

Reply

A revista Forbes tem um ex-presidente brasileiro em sua relação de "endinheirados", e o slogan petralha diz "país rico é país sem miséria" exatamente a contra-mão do que passa muitos brasileiros, principalmente a classe militar (raríssimas exceções para alguns que ocupam cargos políticos) que, sem citar leis e referências legais, com um pequeno texto "Não há aumento há mais de onze anos e a classe se vê obrigada a fazer empréstimo consignado para sobreviver e não passar por privações", começaram a se movimentar ontem (30/05 às 20hs) conclamando os internautas a entrarem democraticamente, nessa luta, qual seja, assinar a proposta de discussão no Senado solicitando avaliação dos salários dos militares das Forças armadas. Com apenas 13 horas de movimentação, a proposta já recebeu mais de 14.000 adesões no site do Senado. http://www.sociedademilitar.com/index.php/artigos/286-militares-se-manifestam-no-site-do-senado.html

Reply

Esse Lula é um idiota e desqualificado!

Reply

FAÇO PARTE DO "MÍNIMO" QUE ODEIA O ANALFABETO. NÃO É ÓDIO GRATUÍTO, NÃO, ODEIO PORQUÊ FOI O MAIOR PRESIDENTE CORRUPTO QUE ESTA REPÚBLICA TEVE; POR TODAS SUAS ATITUDES; POR NUNCA SABER DE NADA; POR TER APROVEITADO DE SUA IGNORÂNCIA ACADÊMICA PARA SER O MAIOR VAGABUNDO DO PAÍS. PAREI. VAI FALTAR ESPAÇO....

Reply

Uma "minoria" que não gosta dele está explicada naquela vaia retumbante no PAN 2007.

#CalaBocaLula

Reply

Cel.

Ele continua a usar uma linguagem bem xula (tirar a bunda da cadeira), para quem já foi o maior mandatário do país. Mostra mesmo que é um TOTAL IGNORANTE e não tem um pingo de educação!

Realmente, a turma do jornalismo sério precisa trabalhar muito mais! Ir por exemplo verificar as barbaridades que estão ocorrendo nas faculdades federais, fruto de seus oito anos de DESGOVERNO!!!!

Não há remedio que cure as bravatas do velhaco...só a morte!

Chris/SP

Reply

Cel.

Em complemento ao meu comentário anterior:

"As pessoas nos lugares certos e na hora certa, elas mudam os processos e transformam a realidade" disse a Dilma.

Como diz Reinaldo Azevedo, as palavras fazem sentido! Interpretando de outra forma: o tempo e a hora do Mulla já passou!

Chris/SP

Reply

ESPERA AÍ!!!! Minoria?????

Apenas quero lembrar ao ex-presidente lula que NUNCA, para quem não entendeu, eu disse NUNCA ganhou no 1° turno uma eleição presidencial!

Por conseguinte, uma grande parcela da população não vai com a sua cara! #prontofalei

Reply

O CARA SUPERA QUAQUER EXPECTATIVA DA DEMAGOGIA EM PESSOA !!!!
Lula diz ........... essa minoria que não gosta de mim kkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara de pau se acha kkkkkkkkkk
Ele sabe que a frase correta , justa e adequada é : ESSA MAIORIA QUE NÃO GOSTA DE MIM .

Reply

Cel,
O cachaceiro e muito pedante, em suas crises psicopaticas abre a boca com seu palavreado barato e se julga o Rei dos Reis, so gosta dele o povao analfabeto e vagabundo igual a ele e a curriola de corruPos os quai ele e o chefe e so nao ve quem nao quer, ha tivessemos uma imprensa sem comprometimento com essa esquerda corruPTa que hoje apodrece o Brasil.
Certamente teriamos um Pais diferente.

Reply

É um PULHA, sujeito VIL, DEMAGOGO e ASQUEROSO.

Reply

Não sei por que essa BESTA, BOSTA, GÂNGSTER, PADROEIRO DOS CORRUPTOS, ENERGÚMENO, IGNORANTE, CHANTAGISTA, CRETINO, BEDUÍNO, CAPETA, ESQUIZOFRÊNICO, PSICOpAtA, DISSIMULADO, O COITADINHO DA DITABRANDA, MOLLUSCO, PAI DO MENSALÃO, UFA! Perdi o fôlego quer mais do país.

LULA, VOCÊ E SUA GANGUE SÃO SURDOS OU FAZEM DE BESTA?

REPETE, LULA TODA O DIA TODA A HORA ESSE PEQUENO TRECHO DE Fernando Pessoa:

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada..."

DE NOVO!!

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada..."

DE NOVO!!

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada..."

Até você se desconectar da presidência e do Brasil para felicidade dos 80.000.000 que não te querem.

Reply

Coronel,
o Mulla nunca tirou a bunda da cadeira para trabalhar só pra viajar no aerolula e tomar pinga .Agora que querem calar a boca do jornalismo que tem mostrado as entranhas do poder corrupto que sangra o Brasil vem o cachaceiro dar lição de competencia,volte para sua suite do Sírio-Libanês Mulla!

Reply

O máximo que este bebum vale é dar um dinheiro por UMA ASSOPRADA NO TANQUE DE ÁLCOOL DO CARRO EM PANE SECA, com o bafo de cachaça do molusco o carro anda até 100 quilômetros para achar o posto de combustível.
QUEM QUISER DESTRUIR DE FORMA LEGAL O REGIME PETRALHA, PRECISARÁ comprar de produtores de cana toletes prontos para fazer a garapa ou a própria garapa que seria melhor para as duas partes, o líquido misturado a fermento de pão ou cerveja produz álcool que pode ser destilado em equipamento feito até com sucatas e aquecido com pedaços de madeira e o álcool evapora bem antes a 70°C, ao acabar a destilação a fervura para e o termômetro começa a subir. fim da primeira destilação, dá 40°Gl.
A segunda destilação feita com mais cuidado eleva a 92 a 96° e LIVRE DE IMPOSTOS, no início o custo dá quase 2,00 reais mas em poucas vezes que se destila ( 10.000 litros ) logo temos álcool a 0,50 o litro e se muitas pessoas forem destilar seu próprio álcool em suas microdestilarias, o produtor de cana ganharia mais e os governos perderiam A GALINHA DE OVOS DE OURO pois NÃO SOMOS TROUXAS DE PTs.

Reply

"Eles não sabiam que tem catador de papel que são mais formadores de opinião publica que alguns pseudo-sabidos aparecem na televisão ou escrevem nos jornais", completou.

Vejo que a quimioterapia feita no bebum deve ser solução de urina com vomito de bêbado. Não estou sendo preconceituoso mas, desde quando pessoas como catadores de papel que tem uma vida cheia de lamentos pode passar conhecimentos complexos de economia e política. Os pobres que são maioria, só entende mesmo é de Bolsas.

Reply

Realmente ele surtou ao cair sobre o vomito repleto de pernigotos do esgoto infeccioso.

Me sinto um "poeeta" quando dirigo adjetivos de elogio a esse Nosferatus de Garanhuns.

Reply

Coronel

A frase está errada:
"almoçou depois com o ex-presidente".

O certo é:
"almoçou com o ex-presidente".

Depois...vomitou.

Reply

Tem coisas que quimioterapia não cura. Uma delas é a falta de massa cinzenta no cérebro.

Ora o tal ministério é só mais um cabide de emprego. Fome Zero foi uma vergonha. O bolsa-vagabundagem incentiva mesmo a ter filhos e a vagabundar sem ter um dia de trabalho honesto... aliás, isso não lembra alguém não?

Reply