Esgotosfera pede censura da imprensa, paga com dinheiro público.

Está ocorrendo em Salvador, na Bahia, o III Encontro dos Blogueiros Progressistas, o BlogProg, que este ano está bombando. Com cobertura ao vivo da TVT, primeira emissora de televisão outorgada a um sindicato de trabalhadores, o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Os metalúrgicos do ABC, como todos sabem, têm um grande interesse em blogs e redes sociais que fazem festa em Salvador. O evento é patrocinado pela Hidrelétrica da Itaipu, Petrobras, Governo da Bahia e Governo Federal. Ontem, Franklin Martins defendeu a censura à imprensa. Agora pela manhã está na mesa Paulo Henrique Amorim, o grande guru da esgotosfera. E, logo depois, a estrela vem de um país onde a liberdade de imprensa é absoluta( só tem o Granma) e a democratização dos meios é total: Cuba! Para abrir o evento, Lula mandou um mensagem com a sua nova voz metalizada estilo Perdidos no Espaço. Abaixo, fotos do evento.


29 comentários

Coronel,

Vamos lançar a Campanha:

VAMOS VIRAR OS PETISTAS COMUNISTAS
PELO AVESSO

Assim como está nas costas dessa revolucionária irresponsável aí da foto.

É preciso acabar AGORA com esse desrespeito que esse arruaceiros mal sucedidos na vida fazem com a sociedade brasileira do bem. Cada vez eles estão mais ousados e mais trabalhoso enquadrá-los na Lei.

Reply

Dar um canal de TV para uma corja de baderneiros só mesmo num pais doente, que permite esse guerrilheiro Franklin Martins ter abertura para peitar a Lei . Devia ter o mesmo fim que teve o Celso Daniel.

Reply

Cadê os "CARAS PINTADAS" de verde amarelo que defenderam a democracia no passado? Mudaram para o lado dos guerrilheiros?

Reply

como eh fácil bancar um evento com a grana publica...

o sujeito não precisa se preocupar com custos e "detalhes" desse tipo...

Reply
Johnnie Walker mod

Olha aí o governo rasgando dinheiro público de novo.

Reply

Coroné, é a merda misturada e batida em um liquidificador, essa turma, dá nojo só de ver,cambadas de malandros vão trabalhar e deixe o dinheiro nosso em paz, safados.

Reply

Infelizmente,e me incluo neste grupo, enquanto brincamos de comentar, esses psicopatas dominam o país e disseminam nos jovens esse modo de pensar subvertido e doentio. Na contramão da história, o Brasil marcha para o socialismo patológico que irá desgraçar a vida de muita gente nos próximos anos.

Reply

É hora do poder moderador ser acionado.

Reply

Coturneiro de 26 de maio de 2012 10:37,

esse Franklin Martins jamais virará um Celso Daniel!
Elle faz parte da canalha e concorda com ella.

Vagabundo que distorce verdades e quer silenciar o povo.

Deveria ir para a cadeia.

Comunista vagabundo e asqueroso.

Flor Lilás

Reply

PARA TIRAR O CHAPÉU PARA OS CASSETAS.. LEIAM.

Nota de esclarecimento do Casseta & Planeta aos Deputados...

Veja a noticia, depois a resposta do Casseta e Planeta aos Deputados... é digna dos Cassetas.

Jornal O GLOBO (BRASÍLIA- DF)

Câmara se queixa do 'Casseta & Planeta':

Pressionada por deputados, a Procuradoria da Câmara foi reclamar junto à Rede Globo pelas alusões feitas no programa 'Casseta & Planeta' exibido terça-feira passada

Os parlamentares reclamaram especialmente do quadro em que foram chamados de ' deputados de programa '. Nele, uma prostituta fica indignada quando lhe perguntam se ela é deputada!
O quadro em que são vacinados contra a "febre afurtosa" também provocou grande constrangimento.

Na noite de quarta-feira, um grupo de deputados esteve na Procuradoria da Câmara para assistir à fita do programa. Segundo o procurador Ricardo Izar (PMDB-SP), duas parlamentares choraram (coitadinhas) . Izar se encontrará segunda-feira com representantes da emissora, para tentar um acordo, antes de recorrer à Justiça.

O presidente da Câmara também se disse indignado: - O programa passou dos limites. Eles têm talento suficiente para fazer graça sem desqualificar a instituição (que instituição?), que garante a liberdade para que façam graça.

O diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger, disse que a rede só se pronuncia sobre ações judiciais, depois de serem efetivadas.

Os humoristas do Casseta & Planeta não quiseram falar sobre o assunto, dizendo não querer 'dar importância à concorrência' .
Segue agora a Nota de Esclarecimento enviada pelos Cassetas:


NOTA DE ESCLARECIMENTO:

'Foi com surpresa que nós, integrantes do Grupo CASSETA & PLANETA, tomamos conhecimento, através da imprensa, da intenção do presidente da Câmara dos Deputados de nos processar por causa de uma piada veiculada em nosso programa de televisão. Em vista disso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

1.. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender as prostitutas . O objetivo da piada era somente de comparar duas categorias profissionais que aceitam dinheiro para mudar de posição.

2.. Não vemos nenhum problema em ceder um espaço para o direito de Resposta dos deputados. Pelo contrário, consideramos o quadro muito adequado e condizente com a linha do programa.

3.. Caso se decidam pelo direito de resposta, informamos que nossas gravações ocorrem às segundas-feiras, o que obrigará os deputados a interromper seu descanso ..'

Equipe do Casseta & Planeta

REPASSEM, de preferência PARA O MUNDO!!
FANTÁSTICA A RESPOSTA! UM SHOW DE INTELIGÊNCIA e HUMOR...


( HONESTIDADE NÃO É VIRTUDE. É DEVER )

Reply

Coronel,
e pensar que essa canalha só está no poder por conta da Democracia e da Imprensa Livre. Quanto dinheiro público no bolso dessa corja.

Reply

Coronel, não precisava colocar estas fotos no site! Isso é tortura para nós. rsrsr
Ademais, é triste ver essa corja reunida e sendo financiada pelo dinheiro público;
abraços
Seu leitor diário, Z.

Reply

Gostei muito do justíssimo patrocinador ao fundo: Petrobras !
Fazer o quê ?
Bater palma e continuar alimentando PeTralhas.
É o teu, o meu, o nosso.
Não nascem mais Toninhos e Celso Daniel como antigamente...

Reply

viramo o computador da apple? Usando tecnologia imperialista, segundo essa gentalha. Odeio que usem meu dinheiro para patrocinar uma miséria dessas.

Reply

Não é possível discutir no Congresso ou em uma das casas legislativa projetos que instituam a censura, prisão perpétua, pena de morte, pois a constituição não permite sequer a apreciação de projetos nestes teores.
O destino de projetos assim é ser arquivado, se aprovado a presidente TEM QUE VETAR por este ser inconstitucionalissimamente.
Se sancionar, o STF pode derrubar por inconstitucionalidade e abrir processo de impeachment por falta de decoro com a função presidAntA.
Os 512 deputados e 81 senadores também poderiam ser cassados ou os que votaram a favor da censura.
Nem que tivesse uma PEC relãmpago sido aprovada antes para permitir a apreciação do projeto posterior, não seria válido pois não se mexe com CLÁUSULAS PÉTREAS COM PEC.

Reply

Estes canalhas estão com o seu tempo contado. Quanto dura o tempo de canalhice? O quanto a coletividade referendar; daí o tempo não ser eterno, pois nem o povo que dá sustento ao Mal o é.
Resta saber se o Brasil, a Nação que corre o risco de desaparecer sem nunca ter de fato existido, aguenta mais um tanto. Só uma Kátia Abreu não consegue segurar.

Reply

OFF
CEL, JÁ VIU ESTA NOTÍCIA ??? UMA VERGONHA SE O STF CONCORDAR COM ISTO!!!

Lula propôs ajuda em CPI em troca do adiamento do mensalão, diz Gilmar Mendes

O ex-presidente Lula procurou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes para tentar adiar o julgamento do mensalão.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1096205-lula-propos-ajuda-em-cpi-em-troca-do-adiamento-do-mensalao-diz-gilmar-mendes.shtml

VELHACO MALDITO!

Chris/SP

Reply

Ponham aí passagens aéreas, estadias, e provavelmente, farrinhas do guardanapo. Tudo pago por NÓS!!
E tem alguns deles que dizem "trabalhar" na iniciativa privada. Devem só trabalhar na privada.

Lilyane

Reply

Coronel,

realmente interessante o "cumpanhero" usando um Macintosh!!!!

Não se fazem mais comunistas como antigamente...
E "uzamericanu" não são mais odiados?

Ah! Esqueci... são tão modernos! Comunistas-capitalistas que esvaziam todo e qualquer conforto do zé-povão e enchem as burras com o dinheiro roubado.

Canalha de ladrões!

Flor Lilás

Reply

Eles aparelharam o estado.Dominaram tudo, na proxima eleição vamos dar o troco e expulsrar esses ratos!!!!
Obs:Agora entendi o amor de lula pelo presidente do irã, ambos negam o passado, um nega o holocausto o outro o mensalão.

Reply

PRIMEIRO A SER CENSURADO DEVERIA SER O TAL DE FRANKLIN

Reply

Censurar a imprensa não pode.
Temos mesmo que aplicar o que diz a nossa constituição. E nada mais.

Reply

O sonho deste elemento (Franklin Martins) sempre foi implantar a "ditadura do PeTralhariado" no país. É preciso manter este sujeito sob controle, não a imprensa.

Reply

SUJEIRAMA!!!

Reply

O presidente da Câmara se dizer indignado: - O programa passou dos limites.

Ele deve parar para pensar e constatar que faz tempo que o povo está indignado com os crimes cometidos por eles no governo.
Em vez de perder tempo em entrar na justiça contra o Casseta&Planeta, processe os integrantes da Câmara e Senaso, que roubam o dinheiro público a céu aberto depois querem processar a Globo.

Reply

Kd o ministério público para apurar o destino e como está sendo usado o nosso dinheiro?

Reply

Coronel, vamos levar o país para fazer um bom tratamento para o câncer "petralhoma", metástase de "malufoma" e curando o país, levar de verdade para ser a quinta ou quarta economia do globo e com moeda conversível e totalmente conversível e circulando em conjunto de euros, dólares e até pesos argentinos ( para quem aceitar) e assim com o câmbio definido pela população, TENHA UMA FLUTUAÇÃO LIMPA e evite a distorção do Brasil quinta potência do mundo.
*** Se o dólar baixasse a R$ 0,05 o Brasil seria a maior economia do planeta, maior que a americana.
SONHOS PETRALHAS, DELIRIUS TREMENS.

Reply

CALA A BOCA LULLA!!!E viva a imprensa LIVRE.

Reply

Esse carioca vagabundo do PHA tem a cara de pau de morar em S. Paulo e, ainda assim, atacar a cidade de todas as formas. É que a cidade e o estado jamais se renderam à organização criminosa chamada PT.
Que esse vagabundo tome cuidado: a paciência paulista tem limites.

Reply