Como detrator, José de Abreu é um ótimo ator.

No dia em que os jornais mostram que, na corrida pela Prefeitura de São Paulo,  Haddad Kit Gay tem somente 3% das preferências na pesquisa Ibope, que também pode ser 1% dentro da margem de erro, enquanto José Serra tem 31%, sai outra noticia interessante. O Painel da Folha, em nota intitulada, "Troll das oito", informa que um  rastreamento recém-concluído pela empresa Scup mostra que o ator José de Abreu, que encarna o personagem Nilo na novela global "Avenida Brasil", é o mais ativo detrator de José Serra (PSDB) nas redes sociais. Abreu também lidera o ranking de citações favoráveis a Fernando Haddad (PT). Como detrator, o José de Abreu é um excelente ator.

27 comentários

Quem sabe pela vivência e experiência em lixões da vida política, tenha ganho o papel na trama.
Lixões e pt, tudo a vê!

Reply

Hoje ouvi, em uma rádio, a análise da pesquisa IBOPE feita pelo petista de carteirinha e lulista apaixonado, Fernando Rodrigues da Folha. Para ele a pesquisa não quer dizer nada, pois a campanha do Haddad ainda não começou e isto só vai acontecer quando o Lula entrar na mesma e ai as coisas serão diferentes, e o candidato petista vai virar o jogo. É brincadeira a falta de compromisso com a verdade deste sabujos da imprensa.

Reply

josé quem? Uma non-entity de tal insignificância deve ser só isso mesmo, um vírus ou um troll.

Reply

Ué, por que ele ainda está na Globo? Ele não é contra a mídia golpista? Sujeitinho medíocre.

Reply

Desprezível !!!!

Reply

Coronel,

Essa figurinha é "c. e calça"(minha avó dizia, quando achava duas pessoas muito próx.) com o Zé Dirceu.

Outra coisa: "Atores PeTistas" estão ficando RICOS. Sobra trabalho e dinheiro para a "classe". Vide Camila Pitanga, Caio Blat, marcos palmeira, etc....

Quem não quer ser perseguido pelo PT, contrata um PeTista Graúdo e fica IMUNE!!!!!!


JulioK

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel

Esta pústula sempre querendo aparecer. Lembram no dia do resultado da eleição da Dilma, esta figura sempre se colocando próximo da candidata para aparecer na TV e nas fotos ???

Hoje, em seu papel de Nilo, está vivendo onde sempre deveria estar: o LIXÃO.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Esse é "O" papel da vida dele.
O autor acertou na mosca:
sujo (em ambos os sentidos), mau caráter, vilão.

Nunca antes um autor escolheu alguém tão propício para o 'papel'.

Lilyane

Reply

Não seja generoso com um asno vermelho deste tipo aí, meu bravo Coronel! Porque para mim, como detrator, o PaTeta em questão continua sendo também um péssimo ator. Como a camaleonice noveleira é falsidade pura, enganar a audiência ruminante tem sido fácil demais para esses tipos, absolutamente descartáveis pela saudável ordem do dia. A civilização evolui muito melhor quando se livra dos pitacos de criaturas como esta aí...

Reply

Coronel,

sei que não devemos nos influenciar pelas aparências.
Entretanto, sempre me pareceu ter cara de bandido...

Flor Lilás

Reply

É um merda tanto como uma coisa, quanto como outra.

é o tipo de cara que deita no chão pra se fazer de tapete

Ah! Mas a SCUP precisa verificar melhor, porque o anão de botinhas só usa "CERRA", assim com C mesmo (imbecil é pouco.)

Reply

E depois ainda dizem que "qualquer semelhança com nomes ou situações é meramente coincidência".

O Nilo passa a ser até gente boa depois dessa... ehehehehehehe

Reply

Mais um IDIOTA GLOBAL vivendo das migalhas da esquerda bandida...

Reply

Será que o salário dele é tão baixo assim que precisa ficar fazendo boquinha para o pt por fora?

Reply

Nunca valeu nada!

Reply

ESSE CARA ESTAVA PRESENTE NO PALANQUE DA DILMA DE QUANDO SUA VITÓRIA EM 2010 ELE FOI MUITO ATREVIDO OS CUPINCHAS MAIS GRAUDOS FICAVAM OLHANDO PARA ELE O QUENTO ELE FOI INDISCRETO PARECIA UM IDIOTA QUASE GOZANDO EM CIMA DA "PRESIDENTAAAA"ISSO QUE É PIUXAR O SACO SEM QUE SE PEDE. VAI SER CHATO ASSIM LÁ NA CASA DO CHAPÉU. VEJAM O GOSO DELE NO DIA DA POSSE. ELE É CHAROPE. E HORROROS POR SINAL. SÓ PODE TER SICO DA TURMA DA DILMA NÁ ÉPOCA DAS SUAS ATROCIDADES COM OS QUE DEFENDIAM A MORAL.

Reply

Evolução patrimonial...

Reply

NÃO PUBLIQUE PARA NÃO CRIAR PROBLEMAS.
NÃO PUBLIQUE PARA NÃO CRIAR PROBLEMAS.
NÃO PUBLIQUE PARA NÃO CRIAR PROBLEMAS.
NÃO PUBLIQUE PARA NÃO CRIAR PROBLEMAS.
NÃO PUBLIQUE PARA NÃO CRIAR PROBLEMAS.
APENAS PARA SEUS OLHOS.

Esse sujeito é um maconheiro da pior espécie e beberrão. Pra pegar ele no flagra é só esperar ele estar sem trabalho, no intervalo entre uma coisa e outra e marcar campana na cidade de teresópolis. Ele costuma frequentar muito um hotel chamado toca-terê, que é bem no meio do mato. Acho que é amigo dos donos. Lá ele queima sua erva e bebe sua cana sem qualquer moderação.

Reply

É apenas um desses comunistas de salão. Cagliostro

Reply

Coronel, porque será que a presidanta não deu o ministério da Cultura para esse ser medíocre,puxa-saco e papagaio de pirata?
Para não ter o lixo fedendo por perto?

Reply

Canastrão petralha, puro lixo,nada mais.

Reply

A globo deveria demitir esse fofoqueiro que é contra a mídia (globo).. quero ver esse velho arrumar emprego com o bispo ou mesmo ficar desempregado pra ver se é bom conspirar contra a própria empresa que mantém o seu salário.

demissão pra esse traste já!!

Reply

Em Santa Rita do Passa Quatro (terra natal desse merda), conta-se cada histórinha, uma mais picante que a outra. Dizem as más línguas, que depois do matinho queimado, o furioso sujava os ..... dos moços, lá atrás do sanatório. E hoje transformou-se nesse homenzarrão violento......não é mesmo barbuim, mauro, kojak e tantos outros?

Reply

Essa figura é um lixo! É a figura mais asquerosa e ridícula do meio artístico. E olha que tem concorrentes de peso! Novelas onde esse traste trabalha,são proibidas de serem assistidas em minha casa. É outro que deveria estar na cadeia por incentivar o ódio. Sua cabecinha tem o mesmo funcionamento da besta de Garanhuns,o nós e eles.

Reply

este josé de abreu não vale uma bos.. ,é o maior puxa saco do lula ladrão, talvez a morte do toniho e do celso daniel foram ETS que fizeram.
o haddah do kit gay que vá para o inferno junto com o seu mestre ladrão.

Reply

Quem lembra do JOSEMERDO da Nazareth.

Reply

Artista partidário e traíra, que usa a exposição da figura para engambelar os menos instruídos, não são exemplo para ninguém.

Reply