Blog de volta.

Uma viagem de última hora nos tirou do ar. De volta, aos comentários!

2 comentários

HOJE - NO GLOBO ONLINE

Gilmar questiona uso de dinheiro público para atacar instituições
O ministro Gilmar Mendes acaba de informar à Rádio do Moreno que vai entrar com uma ação na Procuradoria Geral da República, solicitando o substrato das empresas estatais que usam o dinheiro público para o financiar blogs que atacam as instituições.
— É inadmissível que esses blogueiros sujos recebam dinheiro público para atacar as instituições e seus representantes. Num caso específico de um desses, eu já ponderei ao ministro da Fazenda que a Caixa Econômica Federal, que subsidia o blog, não pode patrocinar ataques às instituições.
( Eu sei bem de quem o ministro está falando, mas, como me disse Jobim sobre essa confusão toda, “eles que são branco é que se entendam” . Jobim, Heraldo, FH e eu vamos ficar na nossa. No caso, Heraldo, não é pra menos, quer distância desse blogueiro. Eu só não sabia que a Caixa Econômica patrocinava esse tipo de blog )
O ministro explicou que, nem de longe, sua decisão visa atingir a liberdade de expressão. Pelo contrário, é em defesa que se luta contra as pessoas que não se acostumaram a viver dentro de um regime democrático.
— O direito de crítica, de opinião, deve ser respeitado. Mas o ataque às instituições é intolerável — acrescentou o ministro Gilmar Mendes

Reply

Existe uma maneira de asfixiar estes vampiros tributários, hoje por um decreto a Dilma subiu imposto IPI em microondas, motos e outras utilidades importadas do exterior ou de lugares que NÃO SÃO A ZONA FRANCA DE MANAUS.
A Dilma igualou um produto paulista vendido em São Paulo a um produto importado, agora produto industrial precisa ter origem na ZFM ou por lei é produto importado e paga até 65% de IPI. A Dil MAMADA colocou os impostos nas picas porque a proibição de compras de produtos industriais não manauaras poderia ser proibida a venda, como lixo reciclado para reutilização, se é proibido importar lixo também teria que usar lixo manauara para ser um lixo brasileiro. AP DELTA, você é UM LIXO DE GARANHUNS, logo não é brasileiro e é proibido .
-
*** FORA CANALHADA PETRALHA BOICOTE JÁ A PRODUTOS NACIONAIS COM NOVOS PREÇOS, melhor produzir seu próprio álcool para carro que comprar o mesmo com mais imposto.
** Ainda bem que FHC por lei definiu o álcool anidro e hidratado para automóveis como derivado de petróleo, assim não é produto industrial sujeito a mudanças de IOF .
-
Leia Abaixo:
-
-
O máximo que este bebum vale é dar um dinheiro por UMA ASSOPRADA NO TANQUE DE ÁLCOOL DO CARRO EM PANE SECA, com o bafo de cachaça do molusco o carro anda até 100 quilômetros para achar o posto de combustível.
QUEM QUISER DESTRUIR DE FORMA LEGAL O REGIME PETRALHA, PRECISARÁ comprar de produtores de cana toletes prontos para fazer a garapa ou a própria garapa que seria melhor para as duas partes, o líquido misturado a fermento de pão ou cerveja produz álcool que pode ser destilado em equipamento feito até com sucatas e aquecido com pedaços de madeira e o álcool evapora bem antes a 70°C, ao acabar a destilação a fervura para e o termômetro começa a subir. fim da primeira destilação, dá 40°Gl.
A segunda destilação feita com mais cuidado eleva a 92 a 96° e LIVRE DE IMPOSTOS, no início o custo dá quase 2,00 reais mas em poucas vezes que se destila ( 10.000 litros ) logo temos álcool a 0,50 o litro e se muitas pessoas forem destilar seu próprio álcool em suas microdestilarias, o produtor de cana ganharia mais e os governos perderiam A GALINHA DE OVOS DE OURO pois NÃO SOMOS TROUXAS DE PTs.

Reply