Até Sarney mergulha em Cachoeira.

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), aparece em diálogos captados pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo. Em um deles, é ele mesmo quem fala. Em outros, ele é mencionado pelos interlocutores. No grampo em que aparece a voz de Sarney, ele atua em favor da promoção de um servidor da Empresa de Infra-Estrutura Aeoroportuária (Infraero), que estava cedido à Presidência da República quando o presidente era Sarney, para trabalhar na portaria. Ocorre que o servidor, Raimundo Costa Ferreira Neto, conhecido como Ferreirinha, segundo a investigação da Polícia Federal, facilitaria a entrada de produtos contrabandeados nos aeroportos para a quadrilha do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Leia mais aqui.

4 comentários

lulla vá tomar no SUS! mod

É pouco ... ainda é muito pouco comparado ao mal que esse "HONORÁVEL BANDIDO" e sua "famíglia" tem feito ao Brasil nos últimos 50 anos, mais específicamente ao Maranhão.

Milhares morrem todo o ano por culpa do descaso e da gritante roubalheira feita no estado que para "sobreviver" ainda precisa da mesada do Governo Federal religiosamente desviada por roseana e sua quadrilha.

Isso sem contar nos "aportes financeiros" aos bens "famigliares" ao cargo de "zéquinha" desviados de dinheiro públicoe recebido das ONGs estrangeiras, principalmente visando acabar com a agricultura nacional.

Reply

ribamar e cachorreira: tudo a ver.

Reply

E ainda fez cara de paisagem na volta ao trabalho dizendo não saber nada sobre a CPI do cascata.

Viva o Brasil!!!

Reply

Este Zé SIRNEY ,falso até no nome é um dos maiores CAPOS que já se viu na história do CRIME mundial, o americano gangster AL Capone é fichinha perto deste HONORAVEL bandido , que se traveste de SANTO do Pau oco, elle e sua famiglia esploram o crime no MARANHÃO e são donos de tusdo, só memso neste pais de merda com JUSTIÇA de mmm.

Reply