Serra para o PT: "quem não tem nada a mostrar só pode acusar".

" O PT não ama a política no sentido de lidar com adversário e compartilhar com aliados. Não me refiro a todos, mas a estratégia petista na internet é da destruição dos adversários, não do debate."

Leia aqui a entrevista de José Serra ao Estadão.

32 comentários

Dessa maneira, destruindo reputações, o PT chegou ao poder. Deseja o poder absoluto, está a caminho de conseguir, destruindo reputações e instituições. Até quando ?

Reply

A comissão de juristas definida pelo Senado federal para avaliar e propor mudanças no Código Penal aprovou a inclusão de terrorismo no código Penal.

(...) Porém, o impensável está proposto pela Comissão. Haverá o terrorismo bom e o mau.

(...) As ações do grupo criminoso PCC contra São Paulo, em 2006, serão classificados como o de um Movimento Social Criminoso realizando ações em defesa de seus princípios.

DEFESANET

Reply

Porque ninguém cai:

A lógica seria que alguém, pego no flagra, com a mão na grana, envergonhado, viesse com a renúnica. Não é o que acontece. Por quê? Porque a lógica deles é inversa da nossa. No mundo do bandido, do escroque, do vagabundo, do corrupto, quanto mais bandido, maior é o status perante os iguais.

Reply

Não é possivél que um politico experiente como o Serra só agora tenha descoberto a roda.
Não é só na internet não seu Serra, o PT não encara seus opostos ou quem se meta no seu caminho como adversários, encara como inimigo a ser aniquilado a qualquer custo.

Reply

Os 10 países onde MAIS se trabalhou em um ano para pagar impostos em 2011:
1. Brasil: 2.600 horas
2. Bolívia: 1.080 horas
3. Vietnã: 941 horas
4. Nigéria: 938 horas
5. Venezuela: 864 horas
6. Bielorrússia: 798 horas
7. Chade: 732 horas
8. Mauritânia: 696 horas
9. Senegal: 666 horas
10. Ucrânia: 657 horas

Os 10 países onde MENOS se trabalhou em um ano para pagar impostos em 2011:
1. Maldivas: 0 horas
2. Emirados Árabes Unidos: 12 h
3. Bahrein: 36 horas
4. Qatar: 36 horas
5. Bahamas: 58 horas
6. Luxemburgo: 59 horas
7. Omã: 62 horas
8. Suíça: 63 horas
9. Irlanda: 76 horas
10. Seicheles: 76 horas

FONTE: Banco Mundial – Doing Business 2011

Reply

Do CH:

PT aposta em
crise no DEM para
adiar mensalão
Aumentou a aposta no PT para que o caso Cachoeira/Demóstenes Torres ajude a adiar o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal, previsto para junho. O relator de ambos os casos, ministro Ricardo Lewandowski, que foi rápido como um raio para abrir investigação e quebrar o sigilo do senador do DEM-GO, já avisou que não tem pressa de levar o caso do mensalão ao plenário do STF.

Reply

DO CH:
01/04/2012 | 00:00
Financiamento para
o Corinthians
é ‘sigiloso’
Corinthiano fanático, Lula não vai gostar da encrenca: o Ministério Público Federal em SP comprou briga com o Banco do Brasil, que se negou a informar as condições do financiamento para a construção do estádio do Corinthians, em Itaquera, alegando “sigilo”. O MPF alega que são documentos públicos, envolvendo o BB em empréstimo do BNDES, para a Odebrecht construir o estádio para a Copa de 2014.

Reply

Descobriu, é Serra??? Antes tarde do que nunca!!!

Esta turma dos petralhas enquanto não aniquilar o adversário, não dá sossego.

Quero só ver que "banco de dados" os petralhas inventarão para 2012 para atacar Serra.

Venham safados, malandros, bandidos: Por aqui não passarão!!!


Chris/SP

Reply

José Serra tem que largar mão de complacência com a raça infame das víboras vermelhas do PT! Sem essa de "não são todos", porque são TODOS! Absolutamente TODOS! Não há petralha que não seja estúpido, grotesco e tosco quando se trata de ter ou não ter consideração com quem não é da esbórnia da estrelinha vermelha ou não come na mão dos PTerodáctilos. Petralhas são odiosos, rancorosos, vingativos, desonestos, traidores, cascas-grossas e por aí vai... Tem, sim, tem que jogar todos os petistas na mesma vala. Não há petista bom, petista mais ou menos e petista que não vale nada, como acontece no universo dos não petistas. Petista nenhum pode merecer a confiança dos que não se assentam na roda dos escarnecedores vermelhos...

Reply

Enquanto prevalecer essa terminologia politicamente correta de chamar grupos facinorosos de "movimentos sociais criminosos", o que Serra disse continuará vigorando.

É preciso chamar as coisas pelo nome. Criem, não é malfeito. Malfeito é prato de batatas, arroz e feijão, mal cozidos, mal temperados. Crime é crime, conforme manda a lei.

E o debate nunca fez parte das intenções deles, mesmo. Debater o quê se não têm o que mostrar?

Reply

Devemos sempre lembrar que todo o dinheiro dos partidos comunistas e pró-comunistas do mundo vem de uma ou várias das seguintes fontes:

1. Roubos, assaltos, seqüestros, narcotráfico e outros crimes.

2. Trabalho escravo em quantidades jamais vistas antes no Oriente ou no Ocidente.

3. Desapropriações sumárias, sem indenização, impostas à força, não raro mediante o assassinato do proprietário, rico ou pobre (pobre, na maioria dos casos).

4. Lavagem de dinheiro da KGB e órgãos similares, obtido pelos meios acima e investido em negócios capitalistas por intermédio de testas-de-ferro (as maiores fortunas do mundo, hoje em dia, têm essa origem).

5. Subsídios estatais e privados extorquidos mediante chantagem psicológica e ameaça de violências ou drenados sutilmente da rede de ONGs esquerdistas que cobre meio planeta.

6. Contribuições de militantes, que podem chegar a 50 por cento dos seus salários (e ai de quem não pague em dia!).

7. Uma imensidão de negócios lícitos e ilícitos, nos ramos de indústria, mídia, edições, publicidade, bancos, educação etc., que colocam comunistas e seus aliados entre os maiores capitalistas do universo.

8. Ajuda vinda de ricos “companheiros de viagem”, seja em troca de favores ou do mero aplauso.

9. Ajuda ocasional recebida de milionários direitistas ou pelo menos não comunistas, empenhados, por algum motivo que não cabe discutir agora, em agradar seus inimigos.

Reply

PTralha as 13:05

Reply

SEM CONHECER LULA
No dia do soldado, uma justa homenagem ao Gen. Mourão Filho, que a 39 anos atraz vaticinou o que hoje é uma realidade.

JNascimento

SEM CONHECER LULA

A contra - revolução de 1964 teve como seu principal líder o controvertido general Mourão Filho. O militar não conheceu Lula. Mas, ao que tudo indica, além de seu destemor pessoal, era um profeta. Basta ler o que o militar escreveu no início dos agitados anos 70:

" Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, tranforma-se num monstro perigoso"

Reply

..."a estratégia do pt é a destruição dos adversários"...

Nossa, como essa gana do pt de destruir os adversários é igualzinha a gana de lenin, trotski, che, ahmadinejad, chavez!!!

Hummm... vai ver são da mesma tchurma...

Reply

Sem dúvida, um depoimento sereno e respeitoso. Nada parecido com esses filhos de prostitutas baratas que defecam seus bastardos para intergrarem o partido mais filho da puta do Ocidente, popularmenete conhecido como Partido da Tramóia, Partido da Trambicagem, antro da PTralhada escroque e escrota.

Reply

duas coisas interessantes nesta entrevista :

1) Jose Serra disse que " não são todos" em relação ao maucaratismo petista . CITE UM QUE NÃOS EJA MAU CARATER NO PT, SERRA !

2) Já já os "jornalistas " do " JEG" vão colocar a seguinte materia em seus blogs patrocinados om dinheiro dos desdentados :

"SERRA DIZ QUE NÃO GOSTA DE HOSPITAIS".

Reply

Se o Serra já acordou, é um bom sinal. Para derrotar essa bandidagem petista que esta governando e roubando o Brasil, é preciso mais de um olho aberto.

Reply

ACORDA SERRA!!!!!
Vê se, desta vez, você não cai na conversa-mole dos esquerdopatas do pt, evitando "explorar certos assuntos delicados...".
PQoP!! Bota a boca no trombone contra essa quadrilha, homem, antes que esses marginais tomem conta de São Paulo, capital e estado. Bandido raivoso, vingativo e irrecuperável não pode ser tratado com chazinho e bolachinha. Tem que ser na chicotada!

Reply

Petralha as 13:05.Fire no safado.As ratazanas penetraram.São doentes.

Reply

Tudo bem que o PT é destrutivo.
Mas quem precisa do PT para destruir os Demóstenes de nossa política.
Eles estão se auto destruindo, não precisam da ajuda do PT para isso.
Prestem bem atenção no que vou escrever agora: Um passarinho me disse que em uma semana saberemos mais sujeiras de alguns altos figurões, do que se soube em todo o nosso tempo de República.
E vai sobrar sujeira da grossa para alguns políticos de SP, tidos como os baluartes da moral e da competência. E haja jogo do bicho pra acalmar essas feras. Para quem sempre se sentiu roubado pelos políticos, essa vai ser a mais doce vingança. Só mais alguns dias. É de fonte segura.

Reply

quem escreveu, corrija o texto:

"...Gen. Mourão Filho, que a 39 anos atraz vaticinou o que hoje é uma realidade."

correto:
...que há 39 anos vaticinou....


Desculpe-me, mas não resisti!!!


Chris/SP

Reply

Coronel, onte o tal do Roger Waters tava emitindo mensagens contra o Código Florestal no seu show. Comente algo relacionando a percentagem de matas nativas que os ingleses preservaram.

Reply

O PT além de nada para mostrar tem é muito a esconder.
São dezenans de escandalos, roubos, distribuição de cargos. o Brasil perdeu grandes oportunidades de experimentar um progresso verdadeiro, com trabalho e desenvolvimento. Ficou nas bolsas familias, bolsa preguiça, bolsas cachaças.
São Paulo não vaoi cair nas garras do Haddad ENEM e KIT GAY que custaram milhões oas cofres publicos.
Serra neles.

Reply

ACORDA SERRA!!!!!
Vê se, desta vez, você não cai na conversa-mole dos esquerdopatas do pt, evitando "explorar certos assuntos delicados...".
PQoP!! Bota a boca no trombone contra essa quadrilha, homem, antes que esses marginais tomem conta de São Paulo, capital e estado. Bandido raivoso, vingativo e irrecuperável não pode ser tratado com chazinho e bolachinha. Tem que ser na chicotada!

Reply

Petralha das 16:50
Até que você não é tão burro quanto pensei.

Reply

Alguém aí pode me dizer quem é Wilder Pedro de Morais?

Reply

O PT, com essa tática fascista contra adversários, ainda vai se intoxicar com o próprio veneno. O povo já está começando a perceber a farsa.

Reply

Petralha comigo, eu espoco.Safado,voltou as 19:49.Ta dormindo Corona?

Reply

hahahahahahahahahh... 3%
ahahahahahahahahahah.... 3%
hahahahahahahahahahahahah 3%

vao ficar com 3% mais 3 meses.

cel,
deixa esses bandidos, velhacos, corruptos, falando sozinho, não pauta eles nao.

Reply

E petralha sabe lá o que é amor! Já poder...

Reply
a mão que embala o berço mod

Petralha não tem mãe, amigo, vizinho, ou colega, tem cumpanheiros, abestados e baba ovos.
E cadáver nas costas.

Reply

O Serra está corretíssimo e esse é o SEU CASO.

Reply