Queixo de vidro.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) encerrou uma entrevista coletiva nesta sexta-feira após ser questionado se iria pedir apuração sobre a indicação que fez de uma prima do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, a um cargo no governo de Minas Gerais, no ano passado. Aécio foi questionado se, a exemplo do que fez o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), que solicitou investigação da Procuradoria-Geral da República para se defender das acusações de envolvimento com Cachoeira, também pediria uma apuração sobre o episódio envolvendo seu nome. "Atendi a um pedido do líder do Democratas, [na época, o senador Demóstenes Torres] uma pessoa altamente qualificada. Talvez mais do que você, pela qualidade da sua pergunta", disse, dirigindo-se ao repórter. Após a declaração, Aécio encerrou a entrevista. (Folha Poder)

12 comentários

E ele poed fazer caridaed com o chapéu alheio? É legal ele distribuir vagas para satisfazer suas amizades? Para mim acho que ele praticou um crime contra o erário, colocando uma pessoa (ainda mais num cargo de chefia) em seu quadro.

Reply

ahaha...

vai ficar igual aquele ministro fantasma, o Pimentel, que ve a imprensa e desaparece...

ele acha que vai conseguir evitar os questionamentos encerrando todas as entrevistas?

e a campanha eleitoral nem começou e o homem já esta chamuscado...

imaginem quando resolverem levantar pra valer os podres do playboy minerim...

Reply

Sr Coronel:


Além de traíra é canalha



Saudações


Ps Não sou serrista.

Reply

Coronel,

Uííííííií!!!!

JulioK

Reply

A BATATA TÁ ASSANDO.....

Reply

CORONEL, e ainda este medíocre aí pensa em ser candidato à presidente, se bem que pelo nível e a estirpe dos últimos dois que estão no poder desde 2003, mais ou menos se nivelam, mas o que é um absurdo, e partindo de um cidadão que deveria dar o exemplo para todos, ainda mostra a falta de educação e respeito com o repórter que falou com ele.
Mas esse é o Brasil de cabeça virada e para baixo, inversão total dos valores, onde os profissionais que trabalham nos meios de comunicação, menos é claro, os que fazem parte da Esgotosfera do desgoverno da Ratazanas Vermelhas e seus alienados, mais conhecido como JEG ( Jornalismo da Esgotosfera Governamental), tem que suportar desaforos desse tipo e de muitos outros.
Com certeza o Traécio teria mais educação e respeito se fosse entrevistado ou perguntado por pessoas de alto nível intelectual e de programas rastaqueras como, o CQC, Pânico, Ana Maria Braga, Sonia Abraão, Hebe, Xuxa, Faustão, Gugu, etc. etc. etc., me engana que eu não gosto, mas tem um certo Povo que gosta, não só gosta, como adora ser sacaneado e ainda bate palmas para toda essa hipocrisia e cinismo que assola quase a tudo e a todos.

Reply

Ele pensa o quê, que vai calar os repórteres????

Além de traira, é atrevido e mal educado!!!

NÃO VOTO NELE !


Chris/SP

Reply

Concordo com o anônimo das 8:31, a batata desse traíra está assando. Se ele achou o repórter desqualificado, que tal ele responder questionamentos do tipo "repasses para Rádio Arco Iris dele e de sua irmã Andréa Neves, que já é alvo do Ministério público”? Veja mais aqui... http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=34259

Reply

Senhores, vamos lançar a campanha para a presidencia: Nem Serra nem Aecio, nem Lulla et caterva , vamos logo eleger um eximio articulador com penetração nacional em todos os setores politicos e administrativos do pais, com capacidade inegavel de gerenciamento....Quem ? "CARLINHOS CACHOEIRA 2014" com ele vai acabaria a corrupção, pois é a propria e diminuiria o custo Brasil. Fui...
Jarjura

Reply

O avô ja não era nada,o tão cedo never,mas o Brasil adora eleger parente de politico mediocre com status de gênio!!!!!
ACORDA BRASIL!

Reply

TRAÉCIO FOI TRAÍDO.

Reply

Ora, ora, ora, aí tem!!!

O sempre elegante e escorregadio Aécio com esse comportamento revelou um pouquinho de suas bem sempre dissimuladas tendências autoritárias.
Ele, aparentemente, ainda não sabe para qual lado correr para se defender.
Provavelmente vai deixar que cresça a barba para coloca-la de molho para aguardar outros vazamentos.

Ronaldo.

Reply