A primeira grande CPI das redes sociais.

Quem lembra das CPIs do Mensalão? A grande cobertura, a decisiva cobertura, foi do então inédito Blog do Noblat. Ali dentro surgiram graves denúncias e mentiras espetaculares, como a Lista de Furnas. Na área de comentários. Nas calçadas da fama. A CPI do Cachoeira será a primeira grande grande investigação coberta pelas redes sociais. Junto com os blogs, o facebook e o twitter. As investigações serão em tempo real. Se o governo e seus corruptos acham que poderão jogar a sujeira para debaixo do tapete, estão completamente enganados. Ninguém segura a cachoeira das redes sociais, um poderoso apoio para a imprensa livre e democrática. São elas que vão comandar a CPI.

14 comentários

Espero que a cobertura da CPMI seja totalmente divulgada pela internet, assim quem sabe, talves, aquela baranga americana tome conhecimento da realidade brasileira e não fique espalhando por ai, mentiras esfarrapadas.

Reply

Coronel,
espero que as redes sociais deem conta que eleger bandido não traz nada de bom para a população.

Reply

Caro Coronel(General)

Verdade. Apenas com a televisão, a CPI do mensalão e outras viraram acontecimentos que mexeram com a vida politica do País. Não houve maiores consequencias graças a covardia inata de setores enormes da oposição que preferiram a conveniência e o conchavo.
Ainda que não tenha reflexo imediato nas eleições não deve ser essa a nossa búsola.
Senta a Pua!

Reply

Acho que a grande sensação daquela cobertura foi mesmo o blog do Vizinhodojefferson, que saiu do nada para o "estrelato", e cujo autor andou até se aventurando, depois, em uma candidatura a deputado pelo PV de Santa Catarina.

Reply

ta na hora da populaçao fazer sua parte enchendo o email desse misnitro pra que esse caso seja juldado logo e condenando a todos é só ir no site do stf que lá tem os email de todos os ministros

Reply

Coronel e amigos!
Ao meu ver pode ser que a CPI, seja contundente e venha a dar resultados positivos não apenas pela vigilância das redes uma coisa que deve estar martelando as cabeças do honoráveis das leis.
O povo já esta dando mostra que não soporta mais e se resolver estourar, nem o exército vai segurar, deve ter gente por lá morrendo de medo que o povo seiga o exemplo dos lideres dos movimentos ligados ao governo.
Invada os barracos, quebrem tudo inclusive cara de muita gente podre.

Reply

Tem que pegar todo mundo, inclusive os integrantes do Governo Olivio Dutra

Reply

pensador 8:00h

A baranga americana sabe de tudo, assim como o chefe dela. O objetivo deles é usar o que puderem do Brasil, e como puderem, acho que é só isso.

Mariana

Reply

Isso, Coronel, sabemos que o senhor não vai baixar a guarda. Estou muito a fim de ver as águas rolarem cachoeira abaixo. Chega de seca.

Mariana

Reply

>>

Incluída ai a esgotosfera? Eles farão tudo para livrar a cara dos petralhas e seus satélites e condenar qualquer outro. A esgotosfera é muito bem remunerada pelo governo petista pelos serviços prestados.

<<

Reply

Tenho nojo da sigla CPI. Nunca alguma deu em coisa alguma.

E o que nela for provado, prescreverá no arquivo de algum tribunal.

Essa edição só serve para pressionar a absolvição dos crimes do mensalão.

Não é possível pagarmos metade do que ganhamos em impostos e recebermos nada em troca, ao mesmo tempo que vemos políticos enriquecerem milhares de vezes mais do que seus ganhos em tão pouco tempo, e nada nem ninguém noticia, divulga, investiga, processa ou julga.

Este país é um picadeiro.

Reply

Cachoeira??? Mas não era marolinha???

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Se no norte da África a Primavera foi Árabe, com a CPI do Cachoeira a temporada Outono/Inverno será Latina, para não dizer latrina.

Reply

Este é um processo irreversível. As redes sociais em franca expansão, convergerão para um dilúvio avassalador, contra esse estado nefasto de corrupção. Teremos uma " Queda da Bastilha" virtual.

Reply