O partido do Mensalão quer uma CPI seletiva.

Os petistas querem restringir as investigações ao período 2009-2011 para evitar que o escândalo do mensalão, que veio à tona em 2005, volte a ser tratado em uma CPI. Outra determinação é focar as ligações do empresário Carlos Cachoeira com membros da oposição. Líder do PT na Câmara, Jilmar Tato (SP) defendeu a convocação do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), mas disse não ser "razoável" ouvir o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT) -ambos suspeitos de ligação com Cachoeira. E disse não ser necessário convocar o ex-ministro José Dirceu. Em 2004 foi divulgado vídeo em que Waldomiro Diniz, então assessor da Casa Civil (comandada por Dirceu), cobrava propina de Cachoeira. (Folha de São Paulo)

Comentário: ontem o Jornal Nacional informou que José Dirceu foi consultor da Delta, durante seis meses. Neste período, o faturamento da construtora junto ao governo federal aumentou R$ 395 milhões. Agnelo Queiroz está envolvido com o bicheiro Cachoeira, fato comprovado por gravações. O partido do Mensalão acha que poderá fazer uma CPI sem ouvir os seus bandidos. Impossível com a imprensa e as redes sociais denunciando fatos novos a cada momento.

5 comentários

O WALTER PINHWIRO É O DEMOSTENES DO PT, BATA O MP INVESTIGAR O AFONSO FLORENCE , QUE CHEGA NELE!!!
MONTARAM UMA QUADRILHA PARA SURRUPIAR DINHEIRO DO PROGRAMA HABITACIONAL PSH NA BAHIA, EM CONJUNTO COM OS BANCOS OPERADORES DO PROGRAMA!!!!
SE INVESTIGAREM ESTES BANCOS OPERADORES DO PROGRAMA PSH E DO MCMV, VÃO CHEGAR À CONCLUSÃO QUE CARLINHOS CACHOEIRA É LADRÃO DE CARTEIRA!!!

Reply

Cel.

Muito oportuno o post de RA sobre o assunto:

CONVOCO UMA TESTEMUNHA PARA AJUDAR A MANDAR OS MENSALEIROS PARA A CADEIA: LULA!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/convoco-uma-testemunha-para-ajudar-a-mandar-os-mensaleiros-para-a-cadeia-lula/


Lulla = O Chefe da Gang!


Chris/SP

Reply

Cel
Que belezinha essa quadrilha. Investigar só de um lado? Valha-me Deus. Tem de investigar tudo. Caso contrário será palhaçada, não precisa nem ter CPI para jogar mais $ pelo ralo.
Esther

Reply

Coronel,

Já na Globo News(mais governo), pegam pesado no PSDB.

É a Globo jogando com duas pedrinhas!!

JulioK

Reply

Os petistas substimam a inteligência de parte da sociedade brasileira. Os peões querem ganhar o jogo a qualquer preço. Desde 2009 tinhan esses dados. Só foram divuldados agora para desviar a atenção da podridão maior. Agora o seu "ilibado" advogado de defesa monta uma estratégia tupiniquim para ganhar o racha na borduna. Podiam chamar o fora da lei Stédile. Haja paciência!

Reply