CPI feita para desqualificar a Veja vai ter cobertura de milhares de jornalistas internacionais da Rio+20.

Dois dos grandes objetivos de Lula e José Dirceu, ao incentivar a criação da CPI do Cachoeira, são atacar a revista Veja e tentar envolver o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, em denúncias. O objetivo é tentar enlamear Imprensa e Judiciário às vésperas do julgamento do Mensalão. Não se fala em outra coisa na esgotosfera do Nassif, Amorim e outros asseclas do chefe da sofisticada organização criminosa do Mensalão.

Não existe nada contra a Veja. Nenhum dos telefonemas entre um repórter e o bicheiro redundou em qualquer benefício para o segundo. Durante o período que o repórter usou o bicheiro como fonte não havia nenhum mandato de prisão contra o mesmo. É muito mais criminoso este bando de ratos da esgostosfera ter como convidado de honra nos seus eventos um acusado de crimes horrorosos contra os cofres públicos, que pode pegar 111 anos de cadeia se for condenado no Mensalão, do que alguém ter falado com Cachoeira, antes do mesmo ser preso.

O fato é que a CPI do Cachoeira estará pegando fogo justamente durante a Rio+20, quando toda a imprensa mundial estará aqui. Será uma ótima oportunidade para mostrar os níveis de corrupção no governo petista e a sua sanha persecutória contra a imprensa livre. Imaginem a maior revista do país sendo interrogada por uma CPI composta, na sua maioria, por notórios corruptos, por um ex-presidente impichado, por fichas sujas da pior espécie, diante de milhares de jornalistas internacionais,tendo como um dos seus maiores objetivos calar a imprensa livre. Sem dúvida alguma, o Mensalão voltará às manchetes. Também do New York Times, do El País, da L'Express...

32 comentários

O "coroné" Lula da Silva é o maior piadista da História do Brasil, em todos os tempos. Mas não tem graça nenhuma. É de um primarismo absoluto, sem qualquer chance de retoque. Só a AME (Amigos do Mensalão) é que poderia encampar a “farsa de que foi farsa”. E pensar que o Cachoeira foi revelado ao Brasil pelo seu governo… Bem que isso lhe valeria a paternidade do cara, mesmo sem exame de DNA.

Lucas.

Reply

Coronel,

Com o Brasil querendo seu espaço lá fora, muita gente esta incomodada e louquinha para descer a lenha.

Este movimento já começou, com a questão da violência no Brasil(o gatilho de tudo foi o caso Batistti).

vai ser uma "beleza de assunto" com uma Europa na lona. Vão dar destaque para desviar o foco.

Bom para o Brasil limpo. Ruim para o PT sujo!!!!

JulioK

Reply

O Lula de hoje é apenas uma sombra daquele Lula que fingia Paz e Amor lá no inicio do seu governo podre, quando se locupletou como presidente.

Mesmo nos tempos do seu 'céu de brigadeiro' o que Lula mais levou foi tiro no pé, com suas artimanhas sujas e as trapalhadas dos cumpanheiros incompetentes.

Hoje, já cravado na história, que Lula e sua corja são apenas um bando de corruptos, desonestos e perigosos, eles levarão, não um tiro no pé, mas uma saraivada mortífera com o julgamento do mensalão.

Vão esperniar até, vão apelar em tudo, vão radizalizar, mas não terão nenhuma chance de serem bem sucedidos, principalmente porque agora temos o mundo virtual onde as verdades e contestações são instantâneas a cada mutreta que tentarem para se safar, levarão o ferrenho ataque de milhões de brasileiros através dos blogs, twitter, facebook, portais, emails, jornais, periódicos e o escambau.

O poderoso "lá de cima" já começou o processo de justiça, os humanos honestos "aqui de baixo" farão o resto (sempre com a ajuda de Deus).
Amem!

Reply

Desculpe, coronel, publique se quiser, mas lula é um vagabundo safado, aproveitador, ladrão que diante da doença que teve ( se é que teve...) deveria ter se modificado um pouco. Continua rancoroso e vingativo. Deus que me perdoe, mas ele é o próprio cancer!

Lou

Reply

Uma conexão interessante:
Dirceu - Delta - obras - briga com PR no DNIT - dossiê contra PR e Alfredo Nascimento - ?
Tirem suas conclusões.

Reply

M.L.


Olá,

É, desacreditando a(s)fonte(s)...

Mas, não vão conseguir.

Reply

M.L.

Olá,

Faço minhas as palavras do
"Anônimo: O poderoso "lá de cima" já começou o processo de justiça, os humanos honestos "aqui de baixo" farão o resto (sempre com a ajuda de Deus).
Amem!
20 de abril de 2012 08:04"

Reply

Essa turma haverá de ser revelada ao mun do como a quadrilha nojenta que é e que somente brasileiro burro aceita como governo.

Reply

Isso só dará certo se, ao invés de fortalecer as oposições, incautos passarem a fazer o contrário.

Não conseguiram deter o indiciamento dos envolvidos no mensalão. E nem foi nenhum organismo estranho. Foi a Polícia Federa, o Congresso, a Procuradoria-Geral da Republica e a Imprensa.

Tudo o que a Democracia tem.
Assim, quem for contrário a essas manobras para desacreditar o processo do mensalão, pensem bem antes de ser vítima de mazelas sutis e inversões de culpas.

Reply

O momento é de apoiar e fortalecer as oposições. E é hora das oposições contarem com os apoios.
Não recuar.

Reply

Aqui é inevitável citar o excelente jornalista RA:

No seu post abaixo, ele dá uma verdadeira aula do que seja um jornalismo que se leva a sério (Rev. VEJA, incluida). Ao contrário, da esgotosfera a soldo onde as informações transitam por caminhos obscuros.

FUNDAMENTOS DO JORNALISMO INDEPENDENTE. OU: FIQUEM ATENTOS! OS LOBOS ESTÃO VESTINDO PELE DE CORDEIRO PARA DAR UM GOLPE NAS INSTITUIÇÕES

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fundamentos-do-jornalismo-independente-ou-fiquem-atentos-os-lobos-estao-vestindo-pele-de-cordeiro-para-dar-um-golpe-nas-instituicoes/


Chris/SP

Reply

A KGB da quadrilha deve andar a mil.

Reply

Talvez eu seja ainda um homem com demasiada credibilidade, apesar dos anos de caminho já percorridos. Lembro sempre que assim como não há bem eterno, do mesmo jeito não há mal que para sempre dure. Deste modo, tenho comigo que através do Cachoeira chegou a hora da onça beber água. E como onça não bebe água podre, ela vai beber das fontes da civilização; nunca da lama fedorenta do lulopetismo. Então que cheguem à água limpa todas as onças do bem!

Reply

BOA NOTÍCIA!!!

Bom senso - Vereadores tentarão barrar cessão de terreno ao Instituto Lula em SP

Na Folha:
Vereadores que apoiam o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), anunciaram ontem que tentarão impedir a cessão ao Instituto Lula de um terreno público avaliado em R$ 20 milhões na cracolândia (região central). A Câmara Municipal aprovou a oferta do prefeito à entidade anteontem, em primeiro turno, por 37 votos a 10. O texto ainda precisa passar por uma segunda votação, prevista para daqui a duas semanas.
Os vereadores Gilberto Natalini (PV) e Floriano Pesaro (PSDB), que apoiam Kassab, afirmaram que vão apresentar propostas alternativas para tentar barrar a cessão da área. De acordo com o projeto de Kassab, o Instituto Lula deverá receber o terreno gratuitamente, pelo prazo de 99 anos, para construir um museu batizado de Memorial da Democracia.
(...)

Tomara que consigam. Que o Mulla vá montar esta mentira de museu lá no inferno!


Chris/SP

Reply

Lou 9:00h

Amém!

Mariana

Reply

CORRIGINDO

Digo AMÉM! junto com o Anônimo 08:04 (e não com Lou 9:00h)

E digo ISSO MESMO! para Lou 9:00h.

Mariana

Reply

VAI SER MUITO BOM COM TODA ESSA IMPRENSA INTERNACIONAL AQUI DENTRO PARA VER "O CARA"!
AGORA, COMO É QUE ELES VÃO SE JUSTIFICAR PARA OS SEUS DONOS E SEUS LEITORES ESSA ESCAPADELA QUE DERAM MUITO PERIGOSA EM RELAÇÃO À AMERICA LATRINA?
ELES TINHAM QUE TER FEITO ISSO NA ÉPOCA, LEVANDO TAMBÉM DAQUI, OS LEITORES!
blogdojamellow.blogspot.com

Reply

Correção: No comentário das 11,23 grafei a palavra "credibilidade", onde o propósito era escrever "credulidade".`Peço desculpas!

Reply
canguru perneta mod

EXTRAÍDO DO C.H.

Mãe Joana

A direção do Sírio Libanês deveria respeitar seus internos e aqueles que precisam de seus serviços. O hospital virou uma verdadeira casa da mãe Joana, depois da presença do Lula. Será que o Sírio Libanês precisa de tal propaganda? Acho que não.


Ricardo Carvalho
Recife - PE

Reply

Mon coroné. Não gosto de ser pessimista (ainda que o seja até a medula), mas mas boa parte da imprensa internacional também é fã da "presidenta". Vão poupá-la e, se for necessário, esculhambar a parte que presta do Brasil. A mediocridade de dentro de nossas fronteiras tem seus frutos por lá também.

Reply

será que os petralhas decidiram criar uma cpi CORTINA DE FUMAÇA e também soltar os cachorros ( melancias ) em cima das pessoas direitas?
Dirceu et caterva imaginam que o povo é bobo, o alvo da sofisticada quadrilha petralha é o jornalista, REINALDO AZEVEDO, um combatente dos corruptos e do emburrecimento do país feito pela malta petralha e o rei LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA.
- O POVO TEM SEUS PIT BULLS, os honrados e gloriosos militares direitos ( minoria ) e com apoio do povo podem derrotar a cambada de ratos e os imundos melancias.

Reply

Caro Leprevost.
Por falar em beber água limpa, a Gazeta do Povo de hoje tras uma matéria bem interessante do Cachoeira x Beto Richa.
Acho que essa CPI vai esclarecer muito mais do que imagina a nossa vã filosofia.
Assim como você, também sou um crédulo. No entanto acredito muito na justiça divina, pois essa sim não falha. Sei que finalmente muitos desses canalhas que hoje temos como honestos vão ter suas máscaras tiradas definitivamente.
E veja que coincidência, pois o mesmo jornal já tem preparada uma matéria que vai colocar na cadeia pelos menos uns 10 vereadores de Curitiba. Vamos acompanhar com muito interessa mais esse embate político no Paraná.
Sugiro aos catarinenses que fiquem de olho no Colombo, não naquele que descobriu o ovo, mas no ex governador daí. Parece que ele também gosta de loterias, jogos e banhos de cachoeira.

Reply

Em 2005, quando foi descoberto o mensalão e seus autores, o presidente de então foi na TV em rede nacional pedir desculpas pelo mensalão.

A CPMI dos Correios, presidida por um senador do partido do governo federal, aprovou um relatório que provou a existência de propinas e desvios de recursos públicos.


Foi a Democracia que descobriu o mensalão.

E será a Democracia que julgará o mensalão.

E nunca conseguirão apagar a Democracia.

Assim, nunca conseguirão apagar o mensalão.

Eles estão fazendo a verdadeira estrutura que fez o mensalão existir.

Por isso nunca ninguém esqueceu da existência do mensalão.

Por isso, ninguém nunca, deve duvidar da força da Democracia.

Reply

"...Não existe nada contra a Veja. Nenhum dos telefonemas entre um repórter e o bicheiro redundou em qualquer benefício para o segundo..."

Pronto, não precisa realizar a CPI.

Depois desta frase está tudo resolvido.

Faça-me o favor, né Coroné !!!

Quem não deve não teme !!!

Se a VEJA é isenta, então que acompanhe e forneça todos os dados para as apurações.

Não é este o raciocínio, quando alguem do "outro" lado está envolvido?

Seja coerente e defenda com determinação o mesmo nivel de apuração que você exige dos seus inimigos.

Caso contrário, a sua credibilidade que já é pouca, irá a zero !!!

Reply
Indignada.com, mod

Bem que o ministro Gilmar Mendes poderia enfiar, goela abaixo, um processo nesse sujeito analfabeto arrogante e desqualificado.

Reply

Vamos ver se essa porra é umA DEMOCRACIA DE VERDADE!

Reply

Que vergonha para mim, ser brasileiro. Já havia usado esta expressão antes, me retratei, pedi desculpas, mas agora é para valor. Tenho VERGONHA de ser chamado de brasileiro. País do jeitinho político, da corrupção sem limites, dos anos de desgoverno que estamos vivendo. Deus tenha pena de nós. Já que não temos forças para reagir. Estão com a faca e o queijo na mão. Resta-nos as migalhas de ditadores de esquerda, inescrupulosos e certos de toda impunidade. Acabaram com o Brasil. Quadrilha de ladrões. Ladrões de toda classe econômica e política. O povo tudo assiste, tudo paga, nada reclama. É O FIM.

Reply

De uns dias para cá tenho recebido em meu e-mail várias manifestações de petralhas contra a revista Veja.

Reply

TEM GENTE RINDO DE NÓS.

Senadora Ana Amélia e Senador Pedro Simão depois de tanto se empenharem na abrangência da apuração da CPMI, combinaram, na sessão plenária desta sexta-feira,
que tudo farão para que nada atinja a presidentA Dilma.
Considere-se, porém, que Dilma, enquanto ministra, transformou-se em Mãe do PAC e que a Delta é a
Empreiteira-mor do PAC. Há quem diga que o Cachoeira é dono da Delta. Quem contratou a Delta?
Pergunta-se: - O que fará a dupla de senadores para convencer a sociedade de que Dilma não tem nada
a ver com isso?

FLÁVIA

Reply

Estou assinando da Veja, agora mesmo!!!

Reply

E o interessante é que a maioria dos deputados membros do partido da boquinha não assinaram a CPI. Por que seria????

Reply

Caracteristica de todo PTRALHA é como o anonimo das 15:52, não gostar da VEJA. Seus argumentos sutis não nos engana, mostras de tras da capa de cordeiro os dentes de lobo.

Reply