Beija a minha mão.

Do Painel da Folha:

O ex-presidente Lula disse a petistas que defendem apoio do partido a Gustavo Fruet (PDT) em Curitiba que quer conversar com o ex-tucano antes de decidir se subirá em seu palanque. Quer saber que tipo de revisão Fruet pretende fazer dos ataques que proferiu na época do mensalão. 

Comentário: se Fruet for beijar a mão de Lula e se o ex-presidente subir em seu palanque, a sua eleição estará irremediavelmente perdida. Curitiba não é Garanhuns.

23 comentários

Curitiba forte contra a onda vermelha corruPTa!!!FORA FRUET, FORA PT!!!

Reply

Tambem concordo. O lulismo só terá sucesso em lugares muito atrasados.
Corrupção, atraso, imobilismo, mentira, ministros ladroes, desvios bilionários de dinheiro publico.
Vá para Garanhuns, pilantrada.

Reply

O Fruet deveria se lembrar do que aconteceu com o Osmar Dias, outro que foi "ajudado" pelo lula...

Reply

Lamentável a saída do G. Fruet do PSDB.
E pior foi a sua união com essa Quadrilha!!!

Reply

Como curitbano, concordo plenamente. Este eh o teste de integridade de Fruet. Se passar, sera grande. Se nao, vai sumir merecidamente.

Reply

O bravateiro deveria antes cair do salto e perguntar a Deus se ainda terá chances de 'subir' em algum palanque aqui na terra ou se "subirá" direto ao inferno sem maiores preâmbulos.

Reply

Caro Coronel,
Desta vez tenho que discordar de sua opinião.
Fruet é um bom candidato e já pertenceu ao PSDB.
Com ou sem o apoio do Lula eu votarei nele.
E se esse raciocinio fosse válido, o Ducci também não teria a menor chance, uma vez que é apoiado por comunistas.
Vamos deixar de pensar pequeno. Certas bobagens não funcionam na política.
Talvez por isso é que a oposição está encolhendo cada dia mais.
E mais, o povo curitibano é muito bem informado e politizado, sabendo fazer a diferença entre o que é real e o que é artificial, portanto, mais difícil de ser enganado.

Reply

Juízo Fruet! Mais vale ficar sem mandato do que assumir uma vale que você vai viver mais duas vidas e nao vai conseguir pagar. Se você beijar a nao do lula, tenha a certeza, quando você se olhar no espelho, nunca mais será o mesmo. Ir pro PDT já foi o limite do aceitável.

Reply

Embora lamentasse, compreendi que Fruet deixasse o psdb, mas não compreendo isso de aliar-se à escória.

Reply

Não acredito que Curitiba se renderá a essa mancha vermelha que assola o resto do Brasil. O paranaense, históricamente,é um povo informado, apesar de alguns deslizes.

Reply

Sou de CWB, e minha opção de voto era o Fruet. Até agora...ao se reunir com PT, ñ tera mais meu voto!
Votarei no atual prefeito, ao qual ñ estou gostando muito. Mas força pro PT aqui, eu ñ darei!

Reply

Eu ainda tinha um pouco de respeito pelo Dep Gustavo Fruet. Se isso vier a ocorrer, só lamento... vai beijar mão de "defunto"?

Reply

!_( ... )CURITIBA NÃO É GARANHUNS( ... ) ... ILmo CoroneLeaks ; esta vossa afirmação com certeza vai se tornar slogan no mundo porque todos os países estão horrorizados com o canibalismo acontecendo na terrinha deste execrável ex_presidente marcado por DEUS com a limitação da matraca_laringo_excremental_!

Reply

Aqui no PR E ´PRINCIPALMENTE cURITIBA, Fruet perde eleição se fizer isso.

OU Ratinho jr. ou Ducci, o escolhido do governador, leva.

Reply

Não acredito que o Fruet vã beijar a mão do calhorda bêbado, primeiro porque ele não precisa, Fruet leva esta fácil, pela sua história, segundo porque é o PT que precisa dele e não ele do PT e terceiro porque se ele fizer isso irá cagar no seu currículo e perder a eleição.
O bêbado careca que largue mão de "se achar", pois ele, já era.
O velhaco ainda não percebeu que já está morto, só esqueceram de enterrar.
Agora é somente um zumbi bêbado.

Reply

Só faltava o dono do partido federal dizer o que cada um deve pensar.

Se o ex-deputado paranaense fizer o que diz o jornal e recuar dessa maneira, pode deixar para sempre a política.

Está claro que pegou o lado errado indo para um partido da base federal.

Reply

Com certesa os Paranaenses votarão com a razão e com a honestidade.

É um povo trabalhador, honesto e respeitoso, não vai querer que a bandidagem petista faça ninho naquele Estado.

Reply

Os paranaenses,notadamente, os curitibanos - Na sua maioria são pessoas esclarecidas, politizadas.PT, não conseguirá nada!.

Reply

o petralhismo sob a máscara de democracia, tenta reencarnar a utopia comunista, genocida e totalitária, responsável pela morte, ruína e opressão de milhares de pessoas no século passado; apoiado no assistencialismo, sem verdade e sem justiça, aposta no populismo e na demagogia, através da EXPLORAÇÃO das massas carentes, mendicantes e ressentidas pela retórica BARATA da luta sem classes e da propaganda midiática.

Reply

Onde está aquele deputado íntegro,compromissado com a verdade,combatendo as falcatruas do pt?Como pode mudar sua ideologia,seu caráter só porque não foi indicado pelos amigos do psdb? Bandeou-se para a ala podre da política do Brasil.POIS TOMARA QUE PERCA AS ELEIÇÕES.O BRASIL QUER VE A SUA CARA.

Reply

No inicio deste ano, enviei e-mail ao Fruet falando exatamente sobre isso..... sou eleitor dele desde a 1ª eleição a Dep Federal e confesso decepcionado. Decepcionado também estou com Beto Richa.... pobre José Richa...deve estar se revirando.... o filho tornou-se um "dandy" da política paranaense.... Vou de Greca ou de Ratinho Jr.... chega de Ducci e os "Richetes"....

Reply

cel,

Esse fruet vai dançar porque o cara roeu a corda e debandiou. É um chalita da vida, so vai pra onde interessa pessoalmente. Mas pra lutar para o povo, o povo que sifoda.
Esse cara tem de sifuder, com o velhaco e tudo.

Reply

Lula quer que Fruet se ajoelhe diante dele como Eduardo Paes fez. Foi muita humilhação. Será muito vergonhoso, principalmente se for depois do julgamento do mensalão.

Reply