O "ongão" sonhático da Marina Silva.

Marina Silva abandonou a idéia de criar um partido político e agora sonha em ter um grande "ongão" político, suprapartidário, que atuaria junto à sociedade civil. Este blog sempre disse que Marina Silva não gosta de democracia. Sempre que pode ela tentou solapar os seus principais fundamentos, aliada a tipos abjetos como Palocci. Agora Marina quer montar uma seita, provavelmente financiada pelo "ecobusiness" globalista, para fazer uma revolução pelo twitter. Marina quer inventar uma primavera brasileira. A nova política deixou de ser sonhática e passou a ser errática. Seus seguidores não sabem para onde ir. Leia mais aqui.

9 comentários

Coronel,
o povo do Acre que conhece bem essa velhaca lhe impôs uma derrota majestosa nas urnas. Essa Santa do Pau Oco não se elege nem para vereadora. Infelizmente não temos oposição pois o povo já começou a ver a canalha que nos governa.

Reply

Sr Coronel:

O sr esquerdista Dias Gomes,criou um personagem,que representava os coronéis e a relação dos coronéis com o poder,esse personagem era o prefeito Odorico Paraguassu.
Tinha também três fiéis correligionárias as irmãs Cajazeiras,estou a falar isso para mostrar como os esquerdistas satirizavam o sistema politico da época.Hoje o que era ficção, virou realidade,estamos vivendo com tipos
criados no exterior, para enganar a bugrada nacional, tudo em nome de um mundo melhor,o que o Odorico queria era simplesmente inaugurar um cemitério,não tinha a pretensão de ser salvador ou salvadora do mundo,muito menos enganar a bugrada,querendo fazer fazendas lá e florestas aqui.
A personagem em pauta é o retrato do prefeito Odorico,onde a acusação de subversivos sanguenolentos é dado a todos que discordam da ideia FAZENDAS LA FLORESTAS AQUI.
Pena que não tenhamos mais intelectuais para ironizar os dias que estamos vivendo, com os coronéis esquerdista querendo tirar crucifixos ou fazerem aborto ou coisas do género.

Saudações

UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL
FORA PT

Reply

Coronel,

ONG é uma beleza. Não tem que obedecer a ninguém, ganha uma boa grana e pode loquear a vontade.

Enfim, é o paraíso que ella tanto quer!!

JulioK

Reply

Como ninguém diz onde devo ir, falo de cara: Fora Marina!!!

Reply

É a corrupção deslavada correndo nas veias desses politiqueiros de hoje, saqueadores do dinheiro alheio. Só sacanagem, só má fé, ...nenhuma boa inteção, nenhum resultado honesto concreto. Isso acontece em todos os níveis e setores desse governo de petralhas.

Mais uma prova da sanagem desse governo .....
Licitações com cartas marcadas, negociatas, combinações indecorosas de suborno, propinas, truques para escapar da fiscalização, essa é a rotina hoje, conforme o Fantástico mostrou:
"Durante dois meses um repórter do Fantástico trabalhou em uma repartição pública. O que ele viu - e gravou - é um escândalo. Um retrato de como algumas empresas agem em órgãos do governo para ganhar dinheiro. Muito dinheiro. O nosso dinheiro."

Essa reportagem foi feita em apenas um Hospital. Imagina se fizerem desde nos Gabinetes do Governo, Congressso, Instituições e Estatais? Vai ser pena voando em todas as direções? Não haverá cela para tanto cumpanheiro!

FORÇA BRASIL! ACABAREMOS COM ELES!

Reply

Esse é o modo de governar dos politicos de hoje:

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1679161-15605,00-REPORTER+TRABALHA+INFILTRADO+EM+REPARTICAO+PUBLICA+E+FLAGRA+ESCANDALO+DE+CO.html

Reply

Isso aí já era. Ostracismo total. Utópica fascista, quer ser rainha do mundo possível. Haha, sei. Vou lembrar dela quando precisar de uma faxina pesada aqui em casa.

Reply

Hino Dos Cafajestes

Ultraje a Rigor


Nós, os cafajestes do Brasil
temos como missão cafajestar
queremos nossas esposas prá chifrar
e o povo prá enganar


Filhos nos quatro cantos do Brasil
pensões que nós deixamos de pagar
contamos com o respaldo popular
em qualquer lugar


Canalhas!
em qualquer posto dessa nossa sociedade
os cafajestes do Brasil
podem viver com toda liberdade.

http://www.youtube.com/watch?v=ENZ9xlRtvXU&feature=player_embedded

Reply

Ong é mais chic ... e recebe verba pública sem licitação...

Reply