É a Marina Silva, estúpida!

Verde desbotado A presidente confessou a interlocutores estranhar o silêncio das ONGs ambientalistas e de ícones do setor em apoio à posição do governo de não ceder às exigências dos ruralistas no Código Florestal.

(A nota acima foi publicada hoje, no Painel da Folha. Merece uma interpretação. Dilma Rousseff quer o apoio de meia dúzia de ambientalistas que jamais votarão nela, manipulados por Marina Silva, jogando fora o voto de milhões de agricultores brasleiros que vão transformá-la em inimiga número 1 do Brasil Rural, caso não proteja os interesses do país diante do ecobusiness globalista das ONGS internacionais.)

8 comentários

Coronel, faça uma busca sobre o Código Florestal no Google e verá que os 3 primeiros links são patrocinados, todos de ONGs estrangeiras. Fica a pergunta: quem está pagando isso? O pobre agricultor brasileiro que não é.

Reply

eh impressionante como os governantes se cagam com essas ONGs...

procura-se um candidato que se preocupe com o trabalhador e cague e ande para esse bando de desocupados dessas ONGs...

Reply

Faz de conta que acredita...

Reply

Na verdade a série de atitudes do governo (Poder Executivio) tentando intimidar setores da opinião pública e trombando com os outros dois Poderes, anunciando sua ditadura em oposição à igualdade, independencia e harmonia entre os Poderes da Republica, parece que está acordadndo toda a opinaiao pública que antes estava adormecida. E isso apavora as ONGs Holandeza e Inglesa (Greenpeace e WWF). As mentiras dessas ONGs já despertam reação. No Rio Grande do Sul querem retirar crucifixo dos locais públicos, no campo querem diminuir o território de exploração do pequeno agricultor. Querem aumentar o latifundio ocioso dos indios. Mas tudo isso num ambiente simulacro de democracia, não na ditadura stalinista da dona senhora presidente.

Reply

Coronel,
estúpida, canalha e velhaca.

Reply

Sempre que falam do Código Florestal uma ideia me ocorre. Essa questão de reflorestar as margens dos rios não é nem um pouquinho interessante para o povo do Nordeste. Aqui a maioria dos rios é intermitente. Fora isso, o resto das terras é semiárido, sem condições para o plantio.

O nordestino aproveita a época das poucas chuvas para plantar, e tem que plantar o mais perto dos leitos dos rios que puder, nas áreas de várzea, porque é aí que a terra vai se manter um pouco mais úmida até que a colheita possa ser feita. Fora isso, só lhe resta plantar nos próprios leitos dos rios.

Como esse povo vai sobreviver se não puder usar essas áreas? É uma questão de necessidade vital, porque a maioria planta para o consumo das suas famílias...

Reply

Qualquer brasileiro que se põe a besta para trabalhar e produzir, especialmente na Amazônia, terá diante de si o MST, uma infinidade de ONG's, laboratoristas sociais do mundo inteiro, uma plêiade de órgãos de regulação e de fiscalização, o governo falando grosso e a polícia de braços cruzados (isto é, a não ser se for para prendê-lo, quando então usará de todo o seu arsenal de recursos que alega faltar quando o problema for proteger o cidadão).


Vou repetir, sim, mais uma vez, feito doido: a indústria madeireira foi falida na marra com os créditos ao Greenpeace, que deixou milhares de brasileiros desempregados e passando fome em Breves; a pimenta-do-reino sucumbiu aos gafanhotos do MST e o Ministério do Trabalho; os agricultores não estão recebendo licença ambiental para produzir milho, fazendo com que as avícolas da região entrem em processo de falência, por conta do milho subsidiado ao Centro-Oeste e ao Nordeste; os pecuaristas estão sendo perseguidos impiedosamente pelo Ministério Público. A indústria pesqueira encolheu em cerca de 85%. O Pará, que já teve um pólo produtor de grãos com altíssima produtividade, agora vê seus campos tomados pelo mato e pela devastação praticada pelas favelas rurais criadas pelo governo. E claro, tornou-se proibido plantar cana-de-açúcar na Amazônia, porque "Seu Lula" não queria ferir as suscetibilidades dos seus padrinhos Fidel Castro e Al Gore.

Reply

Poluição na China...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/china/12912-poluicao-chinesa-impede-ver-a-terra-mas-ongs-so-condenam-empresas-ocidentais.html

Reply