Corrupção na cabeça, invertido e de primeiro ao quinto.

Gravações da Polícia Federal revelam que o senador Demóstenes Torres (GO), líder do DEM no Senado, pediu dinheiro e vazou informações de reuniões oficiais a Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, acusado de chefiar a exploração ilegal de jogos em Goiás. Relatório com as gravações e outros graves indícios foi enviado à Procuradoria Geral da República em 2009, mas o chefe da instituição, Roberto Gurgel, não tomou qualquer providência para esclarecer o caso. O documento aponta ainda ligações comprometedoras entre os deputados Carlos Leréia (PSDB-GO) e João Sandes Júnior (PP-GO) com Cachoeira.

O relatório, produzido três anos antes da deflagração da Operação Monte Carlo, escancara os vínculos entre Demóstenes e Cachoeira. Numa das gravações, feitas com autorização judicial, Demóstenes pede para Cachoeira “pagar uma despesa dele com táxi-aéreo no valor de R$ 3 mil”. Em outro trecho do relatório, elaborado com base nas gravações, os investigadores informam que o senador fez “confidências” a Cachoeira sobre reuniões reservadas que teve no Executivo, no Legislativo e no Judiciário. Parlamentar influente, Demóstenes costuma participar de importantes discussões, sobretudo aquelas relacionadas a assuntos de segurança pública.

O relatório revela ainda que desde 2009 Demóstenes usava um rádio Nextel (tipo de telefone) “habilitado nos Estados Unidos” para manter conversas secretas com Cachoeira. Segundo a polícia, os contatos entre os dois eram “frequentes”. A informação reapareceu nas investigações da Monte Carlo. Para autoridades que acompanham o caso de perto, esse é mais um indicativo de que as relações do senador com Cachoeira foram mantidas, mesmo depois da primeira investigação criminal sobre o assunto. O documento expõe também a proximidade entre Cachoeira e os deputados Leréia e Sandes Júnior.

49 comentários

Está ficando claro porque não há oposião no braziu.

Reply

Coronel, desculpe uysar o espaço para um desabafo. Moro no Itaim bibi, numa casa de vila e tinha muito sossego até chegar a CONSTRUTORA ZOGBI e nao sei como, construir um predio nmo meio das casinhas. Tenho muitas fotos de muros caindo, minhas paredes estao rachando, e a casa treme dia e noite.

Ja estive por diversas vezes na Sub prefeitura , inclusive mandei uma notificação ao Sub prefeito e até agora nenhuma resposta. Tb denuncie ao SEHAB pois existe a lei 13.885\04 que protege essas casas mas tambem nao deram resposta alguma.

Portanto amigos do blog, jamais comprei algum imovel dessa construtora que nao enxerga os seres humanos, apenas $$$$$$$.

Por favor repassem essa informação aos amigos. Todos da nossa viela agradecemos.

Reply

Aos Coturneiros fuçadores...

Alguem se lembra dessa notícia da VEJA já em 2008:

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara aprovou nesta quarta-feira convites para que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) prestem depoimento sobre o episódio em que foram vítimas de grampo telefônico supostamente executado pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência). Assim como a comissão, a CPI das Escutas Clandestinas da Câmara também quer ouvir as duas autoridades para informarem detalhes sobre os grampos.

Se aceitarem o convite, a Comissão de Segurança vai realizar sessão conjunta com a CPI das Escutas Clandestinas para os depoimentos de Mendes e Demóstenes. O convite será levado nesta quinta-feira por integrantes das duas comissões ao presidente do STF --que não adiantou se pretende acatá-lo.

O presidente da CPI, deputado Marcelo Itagiba (PMDB-RJ), disse que a comissão está à disposição de Mendes e Demóstenes desde que o episódio do grampo foi revelado pela revista Veja...

Gilmar Mendes uma da "VÍTIMAS" deu verdadeiros "faniquitos" quando soube que seu "papo" com Demóstenes havia sido "grampeado". Já Demóstenes provavelmente certo de que aquilo não daria em nada, e como realmente não deu, CAGOU E ANDOU...

Ou seja desde 2008 já tinha CAGADA DA GROSSA ROLANDO e COM BANDIDO TOGADO NO MEIO!!!!

Reply

Coronel
Veja essa do Deputado Estadual do PT do Rio Grande Sul, esta no Políbio Braga esta manhã. É simplesmente incrível e vergonhoso o carácter dessa pessoa, um homem público que deveria e tem a obrigação de primar pela ética, e não ter o comportamento que teve em relação a classe dos professores estaduais, os quais alem de enganados por promessas demagógicas e eleitoreiras, ainda tem de aguentar e pior, ver como agem na verdade esses "defensores" dos interesses maiores da Educação do RS

Reply

Demóstenes é um infiltrado, então? É bandidão, mafioso. O meliante deve ser trancafiado no xilindró.

Reply

Depois de todo esse envolvimento mafioso com Carlinhos Cachoeira, a moral do senador Demóstenes foi literalmente por água abaixo.

Reply

- Alô, Cachoeira, aqui é o Demóstenes. Vou de táxi-aéreo, você sabe, eu tô morrendo de saudade! Ah, e paga a passagem pra mim, tá?!

Reply

Caro Coronel,
Não há nada que incrimine o Senador Demóstenes. Se houvesse, ele teria sido indiciado. O que há é uma amizade, como muitas vezes ocorre, entre um homem correto e um desonesto. Amzades vão se formando ao longo da vida e não dá simplesmente para eliminar de sua vida pessoas, mesmo que erradas, com as quais se tem afetividade. Atente para um fato: os vazamentos são "seletivos", inconclusivos, mostram contatos frequentes etc, mas deixam sempre a marca da dúvida. É isso o que querem: deixar a marca da dúvida entre os eleitores do Demóstenes. A mim não pegam. Um abraço do Nego Heinz

Reply

É desanimador.
A corja do PT deve festejar levar mais uma para a Irmandade dos CORRUPTOS.
A lista é imensa: Luiz Inacio Da Silva Mensalão, José Dirceu Mensalão, Genuino dolares nas cuecas, Dilma Kosel Filho,Piemntel Lanza Dossie, Palocci do Caseiro fortuna moto continuo, Mercadante Dossie, a Familia Bancoop, Berzoini,Ministros Val Palmares: demitidos por furto, sem onus para quem nomeou, e mais o Calheiros, o Sarneys... Color parece até virgem...
Enquanto o povo leva no... a Val Palmares dois neuronios e um ponto eletronico evecua pela boca pelo mundo.
Brasil tá perdido.

Reply

Off topic.

Coronel,

O Jornal Estadão é ligado ao governo Estadual de SP comandado pelos Alckmistas.

Colocaram bem na primeira página duas matérias contra o Aécio Neves.

Não resta a menor dúvida.
O PSDB de SP, com toda a razão, dará o troco no Traécio em 2014.

Reply

A oposição tem o sen Dias que queria receber os salários de ex-governador, agora essa Torre de propina. O Brasil acabou há muito tempo.

Reply

ENTÃO, E O DEMOSTENES, DANDO UMA DE MIGUÉ, NÉ ??? É PH.....PAISECO DE MERDA.....

Reply

Coronel e Amigos,
Perdoem a caixa-alta:

Q U E D E C E P Ç Ã O !!!
Q U E L Á S T I M A !!!

É só mais um "deles". Vestia uma pele de cordeiro mas, por baixo, era puro lobo!
Será que o cachoeira se referia a ele como "o meu senador"?

Está provado que, naquele bordel de Brasília, não tem virgens!
QUE MORRAM SECOS!!!

Reply

ATENÇÃO!!!
Não esqueçam e divulguem: dia 31 de março, bandeiras do Brasil na frente das casas, nas janelas dos apartamentos, nos automóveis!
Dia de protesto contra a ditadura esquerdopata que quer tomar conta do País!!!!
FORA PETRALHAS!!!!

Reply

Coronel,
vazamento de dados de investigação em curso pela PF? Hummmmm!
Será que há outros Protógenes na força?
-Não estou defendendo o Demóstenes, mas essa estória de vazamentos seletivos da PF é sempre complicada, traduz vários interesses...
Sds.,
de MarceloF.

Reply
Ricardo Magalhaes mod

Acreditava que esse senador poderia ser a última escora da moralidade, pensando ate em votar em seu nome para uma eventual candidatura à Presidência.Lêdo engano, meu e de muitos outros.Ao senador,apenas um conselho,revela logo tudo o que sabe e ajuda o Pais a sair desse atoleiro em que esta afundado ate o pescoço.Não adiantarão os discursos demagógicos,inocentes no Congresso e nas Camaras só existem aqueles que ainda não foram investigados ou suas mazelas ainda não reveladas. Estou de luto.

Reply

E vem mais corrupção por aí:

O Ministério Público Estadual (MPE) acusou anteontem formalmente 14 dirigentes dos consórcios responsáveis pela ampliação da Linha 5-Lilás do Metrô de formação de cartel para fraudar a licitação da obra. Eles foram denunciados anteontem à 12.ª Vara Criminal da Capital por crimes contra a ordem econômica e a administração pública.

Reply

O Brasil necessita de uma lavagem completa com HIPOCLORITO E ÁCIDO MURIÁTICO, em partes iguais em todas as suas instituições.
As leis não resolverão o problema, pois estão todos comprometidos.

Dá para contar em apenas uma das mãos, os politicos brasileiros que prestam para alguma coisa.

51% de voto nulo é a solução... por ora se é que me entendem....

Reply

Cel, já leu a última da Maria do Rosário, esta expoente em DH ????

A ÚLTIMA DE MARIA DO ROSÁRIO, A PROVOCADORA VULGAR. OU: A MUSA DO DESARMAMENTO QUE RECEBEU CONTRIBUIÇÃO DE CAMPANHA DA TAURUS!

bY Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-ultima-de-maria-do-rosario-a-provocadora-vulgar-ou-a-musa-do-desarmamento-que-recebeu-contribuicao-de-campanha-da-taurus/


Chris/SP

Reply

Cel.

Publique esta notícia !!!!


MAIS 30 UNIVERSIDADES SÃO SUSPEITAS DE TEREM “INFLADO” AS NOTAS DO ENADE. HADDAD SABIA. POR QUE SE CALOU?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mais-30-universidades-sao-suspeitas-de-terem-inflado-as-notas-do-enade-haddad-sabia-por-que-se-calou/

Além de exterminador do ENEM, agora também está envolvido em outra falcatrua.

FORA HADDAD! Em SAMPA você não passará!!!!! Os paulistanos estão vacinados contra medíocres como você.


Chris/SP

Reply

Cel.

Quanto mais eu rezo, mais assombrações aparecem. Não tem jeito, a podridão é generalizada.

Até de quem não se desconfiava, aparecem malfeitos.


Chris/SP

Reply

Que tristeza!

Reply

* CONTAGEM REGRESSIVA PARA A COPA 2014...*

Faltam ......

3 anos,
12 estádios,
1 seleção,
1 técnico,
30 hotéis,
14 aeroportos,
120.000 km de rodovias,
2.000 km de metrô,
6 trens-bala,
115 favelas pacificadas,
33.000 soldados preparados,
2.000 restaurantes e
150.000 motoristas de taxi falando inglês.

*Sejamos otimistas,....... falta pouco! *

Reply
canguru perneta mod

PLANOS DE SAÚDE GRATUITOS

Gente, acabou todo o sofrimento!


O governo Dilma acaba de anunciar que todo cidadão brasileiro terá direito a dois planos de saúde privados e GRATUITOS: ASSIM e AMIL.

E devem ser utilizados da seguinte forma:

ASSIM que você passar mal, vai AMIL para o SUS.

E DEUS TE PROTEJA!

Reply

xi, o colega das 9:47 entrou naquelas de abracar o ilusionismo petralha, onde uma laranja não eh mais uma laranja, mas uma banana...

se o colega visse uma foto com algum petralha graudo com a mão dentro do cofre provavelmente iria acreditar que ele estava colocando dinheiro la dentro, e não tirando...

acredita no Papi Noel também?

Reply

http://eleicoes.uol.com.br/2012/album/2012/03/13/eleicoes-para-a-prefeitura-de-sao-paulo.htm?abrefoto=30#fotoNav=30

Parece que o Homi está se apoiando no hadad

Reply

Até tu, Demóstenes!!! E eu que o consderava um bastião da democracia e da moralidade!!!

Reply

Cel, leia esta matéria de RA, que por ser curta, cito-a na íntegra. Assunto de interesse.

Post: Eu topo dividir com os ricos o controle de nossas florestas, mas exijo dividir com eles o controle de suas empresas

Não sobrou na Holanda uma só arvorezinha original. Nada! Nadica!Zero! Há florestas, sim, no país — só que plantadas. Elas ocupam 11% do território (pequeno, eu sei, tanto é que eles roubarem um pouquinho do mar, né? No Bananão, é diferente. Temos 61% de nosso território coberto de vegetação nativa. E, como vocês sabem, há alguns aloprados fartamente financiados que querem diminuir a área plantada para fazer mais floresta.

Traumatizado certamente com a realidade do seu país, o Greenpeace, uma entidade holandesa com ramificações mundo afora, teve uma ideia para o Brasil. Leiam o que informa o Estadão. Volto depois:

Greenpeace que proibir desmatamento com lei popular

O Greenpeace lançou ontem em Manaus, a bordo do seu novo navio, Rainbow Warrior 3, a campanha para a criação de uma lei de desmatamento zero no Brasil. O objetivo é juntar 1,4 milhão de assinaturas para propor uma lei de iniciativa popular ao Congresso, a exemplo da Ficha Limpa. “Há um divórcio entre o que a opinião pública quer e o que os seus representantes estão fazendo”, diz Paulo Adario, diretor da campanha Amazônia da ONG.

O projeto desenhado pelo Greenpeace traz cinco artigos. O primeiro institui o desmatamento zero, “com a proibição da supressão de florestas nativas em todo o território nacional”. Mas há exceções. Imóveis rurais de agricultura familiar teriam cinco anos, a partir da data da aprovação da lei, para se adequar. Nesse período, os governos deveriam dar incentivo para essas famílias. A lei também não se aplicaria a questões de segurança nacional, defesa civil, pesquisa, planos de manejo florestal, atividades de interesse social, atividade pública específica e de baixo impacto a serem definidas pelo Executivo. A campanha para colher as assinaturas será feita no próprio navio.

O diretor executivo da Rio+20, Brice Lalonde, clamou para que o mundo pense como se não tivesse fronteiras durante a conferência. “Temos de pensar no mundo como um só país.”

Voltei
Ah, entendi! Nossa tarefa é conservar florestas. E a do mundo desenvolvido, suponho, é nos vender manufaturados e até commodities agrícolas… O descaramento dessa gente não tem limites. Quer impor ao nosso país uma lei que não existe em nenhum lugar do mundo.

Lalonde recupera John Lennon e sonha: imaginemos um mundo sem fronteiras, como um só país. Imagino, sim! Dividiremos com os ricos o controle das nossas florestas, e eles dividem conosco o controle de suas empresas. Parece justo! A gente entra com umas toras preservadas — no sentido mais ecológico dos termos —, e eles nos darão participação em seus potentados econômicos. É justíssimo!

Por Reinaldo Azevedo


Chris/SP

Reply

A foto do Moluscao com Hadad lembra aquela foto que o Tancredo tirou sentado no sofá, e um dos medicos da equipe segurava por trás para ele não cair.
Vai ver o Moluscão já está chegando a esse ponto.

Reply

O cachaceiro segue no Sírio Libanês. O perdido Haddad foi visitar o padrinho para pedir que volte logo. Sempre há, claro, fotografo de plantão.

"O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, visitou nesta sexta-feira (23) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Lula realizou mais uma sessão de fonoaudiologia. Haddad conta com o apoio de Lula para tentar emplacar sua candidatura".

http://eleicoes.uol.com.br/2012/album/2012/03/13/eleicoes-para-a-prefeitura-de-sao-paulo.htm?abrefoto=30


FORA PT! FORA HADDAD!
Aqui em Sampa não passarão !!!!


Chris/SP

Reply

"Alckmin acaba com aulas de reforço na rede paulista"

mas eh de um tino politico fora do comum, não?

Reply

Entende-se que o Sr. Demóstenes é um "X-9" do malfeito (jogatina e afins), é isto?

Reply

É lendo que a gente vai descobrindo como as pessoas mudam.
Não dá para acerditar em ninguem.
NINGUEM MESMO........

Reply

Morre Chico Anysio, uma grande perda, um grande humorista!

Frase célebre de um dos seus personagens, Justo Veríssimo, que dizia, na década de 80:
“Na Corruptolândia, capital Corruptília, não haverá honestidade, logo não haverá pobre. Porque pobre é que tem a mania de ser honesto. Assim como honesto tem a desgraça de ser pobre.”

Que Deus o tenha! Que vá em paz.


Chris/SP

Reply

OFF

A falta de legislação anti-terrorismo...


http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/03/23/interna_cidadesdf,294563/homens-presos-pela-policia-federal-planejavam-matar-alunos-da-unb.shtml

Reply

Essa do senador Demostenes é um pé no nosso traseiro. Na verdade, está bem claro que todo mundo leva bola. Outro dia soube de fonte segura que um mito da política paulista recolhia uma grana mensalmente de uma empresa. A única esperança era a justiça mas parece que os últimos 10 anos degradaram esse poder também. Agora estou torcendo para essa comissão da verdade cutuque bem as forças armadas assim quem sabe não começamos outra vez do zero.

Mago

Reply

Governo quer criar o “IPTU da água”. A Secretaria do Patrimônio da União (SPU) vai encaminhar ao Congresso um projeto de lei para taxar o uso privado do espelho d’água, a faixa distante até 12 milhas (22 quilômetros) do litoral, considerada área da União. Se a medida emplacar, terão de pagar o “IPTU da água” terminais portuários, plataformas, estaleiros e marinas.

Reply

Confesso que eu ia votar nesse senhor caso fosse ele candidato a presidente da república. Agora, nem que a vaca tussa.

Reply

Prezado Coronel,

Nota-se, claramente, que essas noticias relacionadas ao senador Demostenes Torres, são vazadas pela PF para enfraquecer ainda mais a oposição no Brasil, visto que o citado senador era tido como um dos politicos mais corretos de hoje, inclusive até eu pensava desse modo, entretanto admira-me a "ingenuidade" como se comportou o parlamentar supra, pois sendo ele promotor de justiça aposentado, foi secretário de segurança publica de Goiás, conhece muito bem como funciona o esquema venal da politica e cair numa situação dessa. Ele é como se diz vulgarmente "um homem passado no alho". O pt e partidos aliados devem estar soltando fogos de alegria.

Reply
Alessandro Gusmão mod

O senador Demóstenes esta pronto pra entrar no PT. Currículo ele acabou de provar que tem...

Reply

Charge sobre uma certa faxineira dentuça...

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=34298

Reply

OFF


Eu não sabia que o Lulla foi contra a anistia...


Os inimigos da Anistia

http://www.puggina.org/

Reply

OFF


Será que essa hipótese é verdadeira? Lula tentando "fritar" Dilma?


http://polibiobraga.blogspot.com.br/2012/03/saiba-o-que-esta-por-tras-do-cabo-de.html

Reply

A relatora da CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), flagrou o próprio cunhado acompanhado de outro homem e de duas meninas, de 11 e 15 anos, dentro de um veículo nas imediações da Avenida Farrapos, em Porto Alegre. O incidente ocorreu na madrugada de 30 de outubro…

Reply

Demostenes tem que pedir pra sair...

não tem condições de fazer mais nada no Congresso...

nem os textos dele publicados no esgoto do isento eu leio mais...

e sempre lia todos, dava muito gosto...

agora passo batido, igualmente como faço com os texticulos expelidos pelo Ze Desceu...

francamente, um parlamentar, ex-promotor de Justiça, trocar mais de 200 ligações com um bicheiro, revelar conteúdo de reuniões oficiais e pedir dinheiro como quem pede grana para o pai, nao me parece ser apenas um erro que se pode entender e perdoar..

a troca dessa quantidade absurda de telefonemas revela algo sistemático e continuo...

eh daquelas situações em que quando se tenta explicar, fica cada vez pior...

Reply

Basta ver os fatos.

Nem Demóstenes nega que tenha recebido presentes caríssimos de cachoeira e que recebeu um nextel feito nos EUA para evitar grampos.

Em menos de 1 ano, mais de 300 ligações efetuadas.

Demóstenes se referia a Cachoeira como meu professor.

Enfim, a cassação do mandato e perda dos direitos políticos por 10 anos é o mínimo nesse caso.

Reply

O Demostenes Torres pisou o tomate. Igualou-se aos corruptos do PT. Deve transferir-se para este partido logo. é o New petista.
Ao lado do Pimentel Lanzan do Palocci do Caseiro, fortuna em moto continuo, ao lado do Berzoini bancoop, ao pessoal do Mensalão(Genuido dos dolares nas cuecas, Dirceu, Luiz da Silva.
Sem dúvidas ele fara parte do PT alfabetizado o que já é uma distinção.
Lamento que já tenha aplaudido este senhor Demostenes, mas já votei em Color.

Reply

ATÉ TÚ DÉDÉ?

Reply