Comissão da Verdade vira Comissão da Provocação.

É bom que surja alguém para impedir que gentalha como Sílvio Tendler, que incentiva provocações para tomar imagens e vender mais um dos seus filmes "históricos" , para pacificar os dois lados. A Comissão da Verdade está virando Comissão da Provocação. Radicais começam a fazer julgamento com as próprias mãos, constrangendo cidadãos na frente das suas casas, em condenação prévia. Isto pode acabar pior do que briga de torcidas. É bom que alguém com lucidez faça alguma coisa para impedir conflitos.

Um mês depois de lançar um manifesto para cobrar da presidente Dilma Rousseff uma postura contra a Comissão da Verdade, o Clube Militar realizará, na próxima quinta-feira, às 15h, no Rio, evento de comemoração aos 48 anos do golpe militar de 1964. No mesmo dia, uma outra manifestação, esta em defesa da Comissão da Verdade e contra o evento no Clube Militar, vai ocorrer na Cinelândia, em frente ao prédio do clube. O ato é organizado por nomes da sociedade civil, como o cineasta Silvio Tendler, e organizações de defesa dos direitos humanos, como o Grupo Tortura Nunca Mais-RJ. Também está prevista a participação de militares cassados pelo golpe de 64, que patrocinaram um manifesto contrário ao do Clube Militar e em defesa da Comissão da Verdade e de Dilma.

O ato no Clube Militar, chamado de "1964 - A Verdade", terá como palestrante o general Luiz Eduardo Rocha Paiva. O militar já deu declarações contra a Comissão da Verdade e sugeriu que Dilma fosse convocada para depor sobre as ações de resistência à ditadura militar. A presidente Dilma proibiu a comemoração oficial do golpe de 31 de março de 1964 por representantes das Forças Armadas. O Clube Militar, no entanto, antecipou a data e distribuiu os convites, exigindo traje esporte fino para quem comparecer. - Lamentamos profundamente que tenhamos uma comemoração desta natureza - disse Elizabeth Silveira, do grupo Tortura Nunca Mais. O presidente do clube, general Renato César Tibau da Costa, não retornou as ligações. (O Globo)
..........................................................................
Militares da reserva e policiais acusados de atos de tortura e outros abusos cometidos durante a ditadura militar no Brasil (1964-1985) foram alvo de manifestações realizadas ontem em seis cidades do país. Integrantes do Levante Popular da Juventude - movimento que surgiu há seis anos no Rio Grande do Sul e hoje tem representantes em todo país - levaram faixas e fizeram "apitaços" em frente às casas ou endereços de trabalho de pessoas identificadas como torturadores, com o intuito de constrangê-las. As ações ocorreram em Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Belém e Aracaju (SE), e devem continuar nos próximos meses.

O grupo chama os atos de "escracho" e informa ter se inspirado em ações semelhantes que ocorreram em países como Argentina e Chile. Eles levam cartazes com imagens dos militares e de vítimas, com base em informações de processos do Ministério Público Federal, livros da época, grupo Tortura Nunca Mais e relatos de familiares. - Até agora, a única posição que vinha ganhando visibilidade era dos militares que se colocavam contra a Comissão da Verdade e em defesa dos atos do regime. Queremos ter acesso à verdadeira história do Brasil - diz o analista de sistemas Edison Rocha Júnior, de 26 anos, integrante do Levante em São Paulo, onde o ato reuniu cerca de 200 manifestantes em frente à sede da empresa de segurança privada Dacala, que pertence ao delegado aposentado do antigo Departamento de Ordem Política e Social, David dos Santos Araujo.

Araujo foi acusado pelo Ministério Público Federal de participar da tortura e do assassinato do ativista Joaquim Alencar de Seixas, em 1971. Depois do ato, a empresa retirou de seu site as logomarcas de seus principais clientes. Ninguém na empresa quis dar entrevista. Em Porto Alegre, um muro do outro lado da rua da casa do coronel Carlos Alberto Ponzi, ex-chefe do Serviço Nacional de Informações da cidade, amanheceu com a frase: "Aqui em frente mora um torturador". Ponzi foi citado em processo que apurou o desaparecimento do militante Lorenzo Ismael Viñas em Uruguaina (RS). O GLOBO deixou recados no telefone da casa do coronel, mas ele não retornou. (O Globo)

49 comentários

Como ficaria se em frente ao Palácio do Planalto fosse colocado uma faixa

“Aqui no Palácio da Alvorada mora uma ex-guerrilheira terrorista que queria o regime comunista, o regime castrita, esses grupos mataram e torturaram ”

Sim queremos ter acesso à verdadeira história do Brasil.
Está na hora de dizer que nem Dilma nem os ex-guerrilheiros queriam a Democracia.

Reply

O que é que esse Edison Rocha Júnior um bosta de 26 anos tem para falar de algo que ele não tem a mínima idéia? Por que ele não vai fazer passeata em frente da casa dos corruptos que estão delapidando o patrimônio publico no Brasil?
Ele que vá encher o saco de seus amigos petralhas e dos "falsos" guerrilheiros, que na verdade eram ladrões e seqüestradores.

Um petralha bostinha a serviço dos "PALADINOS DA MORALIDADE".

PQP, Coronel, nessa hora tenho ímpetos assassinos.

Reply

Estão, de novo, colocando as manguinhas de fóra. Muito parecido com o quadro de há 48 anos. Alerta! Cagliostro

Reply

E agora tem mais essa:
Ato Contra a Comemoração do Golpe de 64 - 29/03/20
A Coordenadora do Circo Voador, Maria Juçá convoca a população.
Que cretinice , essa gente é feita de geleca mesmo! Coordenadora do circo da
maconha.
http://www.youtube.com/watch?v=6UfyaaBVG6k&feature=youtu.be

Reply

Mais uma vez jovens serão usados em nome da "causa", sem que saibam direito o que aconteceu, apenas estão ouvindo seus mestres terroristas/comunistas.
Felizmente o país amadureceu, pois, caso contrário, essa história não ia acabar bem, de novo.

Reply

Comunistas, corruptos, mentirosos, se vierem, por aqui não passam!
Vamos comemorar com aqueles que salvaram o pais do comunismo!
Salve 31 de março!
A revolução trouxe estradas, aeroportos, hidroeletricas, usina nuclear, pontes, moralidade administrativa, saneou a camara e congresso, afastou o comunismo do Brasil.
Usaram esta infra estrutura, que está uma sucata, até hoje. O PT detereorou moralmente o pais.
Socorro Militares!

Reply

Coronel,

Esses bixinhos não descansam nunca. Ficam em volta da me... até feder, pois sabem que papai ou mamae vem salvar.

A Lei da Anistia virou esta pagina, mas elles insistem em releitura. São burros.

A esquerda ainda vai jogar o Brasil no esgoto, como em 1964!!!

Vão trabalhar vagabundada esquerdista!!!!!!

JulioK

Reply

Quem será responsbilizado pela morte sob cruel e covarde tortura do tenente Mendes Jr? Torturados somos nós todos os dias pelo descalabro da corruPTção engendrada pelo maior mentiroso da "istoriadessepaíz".A Faca tem dois gumes.!!!.fonseca.

Reply

ESCRACHO? Não era esse o nome dos tiros que deram em Celso daniel, os tiros de escracho?

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Já vimos esse filme...

"militantes PTralhas" sem trabalho, sem talento e sem estudo, RÉGIAMENTE PAGOS com verbas públicas para fazer ARRUAÇA, INTIMIDAR e mesmo AGREDIR FISICAMENTE as pessoas, UNIFORMIZADOS DE PIJAMAS...

Para um uniforme com camisa verde, uma braçadeira COM ESTRELA VERMELHA e o grito de guerra ... "PÊTÊ" ... substituindo o velho "ANAUÊ"... é um pulo.

Esses ATAQUES programados e divulgados nas redes sociais têm IMENSA semelhança com as ações de terror e espancamentos públicos promovidas pelas Sturmabteilung-SA no período inicial do nazismo na Alemanha.

Se nada for feito, se a população não der um BASTA! é o que veremos no NEOPETISMO ... não tenham dúvidas.
Espancamentos públicos de cidadãos por NEOTERRORISTAS desempregados a soldo dos PTralhas simplesmente por não pensarem como elles que queriam, e ainda querem, transformar o Brasil em uma Cuba.

O próximo passo, já em curso, também guarda enorme semelhança com o episódio conhecido como Kristallnacht - A noite dos cristais...
Já começaram, sob as ORDENS DOS PTralhas atos de violência contra empresas, habitações e pessoas identificadas como Militares de pijamas e seus simpatizantes.

E não tenham dúvidas que o "manto cínico" dos "direitos" humanos estará por trás, incentivando e até mesmo legitimando esses LINCHAMENTOS PÚBLICOS e AGRESSÕES FÍSICAS sob o olhar complascente do DESARMADO EXÉRCITO BRASILEIRO.

Reply

O que será desse pobre Brasil nas mão de tantos bandidos travestidos de senadores, deputados, juizes, desembargadores, prefeitos, governadores, presidentes, cineastas e essa cumpanheirada toda lucupletada no comando de insituições!?
Haja trabalhador pagando impostos para sustentar esses vagabundos todos.

Reply

Isso vai acabar mal...

Reply

Cel.
Se a notícia abaixo for verdadeira, é um ESCÁRNIO!!!! Talvez você possa verificar. Reproduzo como a recebi.

ATENÇÃO: O NOME DELE É: JUTAHI MAGALHÃES

Um deputado VAGABUNDO da Bahia, seria o autor de um projeto de lei que legaliza a corrupção em nosso país (que parece não ser muita!).
O projeto, conforme matéria da REDE GLOBO, PROÍBE O MINISTÉRIO PÚBLICO de investigar atos de corrupção de Presidente da República, Governadores de Estados, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e Prefeitos.

De acordo com a nova lei, que já foi aprovada em primeiro turno no congresso, esse pessoal aí vai deitar e rolar com o dinheiro público, sem ser importunado.

Então, caros internautas, vamos espalhar esse assunto para toda a rede. Vamos pressionar de todas as formas possíveis, para que essa lei absurda e imoral não seja aprovada.

Vamos nos utilizar de todos os meios disponíveis: televisão, rádios, jornais e etc.

O Brasil e o Povo Brasileiro não podem, de forma alguma, aceitar isso: que meia dúzia de parlamentares mal intencionados (o que parece ser o caso do tal Jutahy) legalizem a corrupção e a bandalheira em nosso País.

Nós, internautas, já fomos responsáveis por soluções e divulgação de vários casos lamentáveis que envergonham todo e qualquer cidadão de bem.

Acredito ser esta causa justa e que precisa ser levada ao conhecimento de toda a população .

Não vamos, de forma alguma, deixar passar em branco este ato vergonhoso, arquitetado por este elemento. Fiquem atentos, e vamos salvar o Brasil de mais esta maracutaia..deste JUTHAI MAGALHÃES

Divulguem este manifesto para todo o seu catálogo de endereços.
Obrigada,
------------------------------


Chris/SP

Reply

Anônimo das 08:07, escreveu o que deve ser feito.

Reply

Me pego pensando no que seria a comissão da verdade, feita por ilustres mentirosos, enganadores, assassinos, ladrões, terroristas. Qual seria a verdade que eles poderiam "desvendar" contra homens de bem, que combateram somente o terrorismo que tentou implantar no país um regime comunista?
Pois bem, sou militar da reserva, descendente de militares, filho de juiz federal militar e durante o período da "ditadura" não tive nenhum dos meus direitos tolhidos, muito pelo contrário. Lembro-me que ainda jovem (14 ou 15 anos) permitia-me andar pelas ruas da cidade com outros tantos rapazes da mesma idade em altas horas da noite, vindo de algum baile, de smoking e relógio no pulso. A polícia, quando nos via pelas ruas, nos perguntavam como estava a festa, sequer algum dia fui revistado.
Também lembro que estradas eram feitas por todo o país, hidroelétricas, usinas nucleares, hospitais, INPS, etc. Tínhamos um crescimento real, as pessoas faziam poupança e se conquistava alguma vantagem baseado tão somente na meritocracia, passava-se em concurso público, vestibular, etc. E isto era igualmente para todos, sem descriminação de raça, cor, estado civil, preferência sexual ou até mesmo se você era pobre ou rico.
Hoje o país está um verdadeiro caos, saúde pública é piada, segurança então nem se fala, obras são sinônimo de roubo descarado, o governo é de fisiologismo, não há sequer oposição, porque a única coisa que importa para o político é o que ele vai ganhar (roubar) do país. E agora, uma meia dúzia de energúmenos querem se levantar contra "possíveis crimes" ocorridos há pelo menos 25 anos atrás? Vamos deixar de hipocrisia, precisamos de uma comissão da verdade para mostrar quem está dilapidando este país HOJE. Quem efetivamente está destruindo com o futuro deste país. Esta é a única comissão da verdade que nós brasileiros de bem precisamos.

Reply

Se querem conhecer a verdade seria uma boa iniciativa.

Reply

SE OS MAIS JOVENS SE QUEIXAM POR NÃO SABEREM NADA SOBRE A HISTÓRIA DAQUELA FASE NO BRASIL OU DE TEREM LHES ENSINADO TUDO ERRADO É MUITO SIMPLES:
É SÓ MANDAR ELES OLHAREM PARA CUBA, CORÉIA DO NORTE, VENEZUELA, A RUSSIA ELES NÃO ENTENDERÃO MAIS NADA AGORA, INFELIZMENTE, MAS TÊM AINDA OS MAIS AMENOS PAISES SOCIALISTAS COMO ESPANHA E GRÉCIA COM CRISES RECENTES BEM EMBLEMÁTICAS, E POR AÍ VAI!
È SIMPLES, FÁCIL DE ENTENDER E BASTA PARA COMPLETAR A LIÇÃO A ELES, UM OLHAR PARA "O OLHAR" DE AMOR DOS NOSSOS POLITICOS DE ESQUERDA PARA ESSES PAÍSES E AÍ FAZEREM UMA CORRELAÇÃO PARA O QUE TODOS OS QUE ATUALMENTE SE INTITULAM DE VITIMAS DE TORTURA QUERIAM ATRAVÉS DO PROCESSO REVOLUCIONÁRIO EM QUE TUDO SERIA VÁLIDO, IMPLANTAR SEMELHANTES REGIMES DITATORIAIS DE ESQUERDA COM TODO O ATRASO SOCIO ECONOMICO NELES PROMOVIDO.
AGORA, SE ELES TAMBÉM MORREREM DE AMOR POR ESSES REGIMES, AÍ NADA A FAZER, ESTAMOS "AINDA" NUMA DEMOCRACIA.

Reply

Militares, os bons, honrem suas fardas.
Nós, homens de bem não suportamos mais tanta safadeza e descalabro.


Assumem de vez esse país.

Reply

Coronel, os 'progressistas' odeiam o 31 de março, a grande paixão de todos eles é o primeiro de abril!

Reply

Edison Rocha Júnior de 26 anos é um bossal!!! No golpe de 64 ele nem havia nascido. Portanto nada sabe daquele triste período da história.

É um petralha querendo aparecer. Vá se catar!


Chris/SP

Reply

A diferença entre um soldado e um bando de aloprados é que, findo a guerra, o soldado sabe que as hostilidades ali acabam e que tudo o que se passou fez parte da guerra e, muitas vezes, os soldados de ambos os lados acabam se encontrando e criando até amizades. No alopramento esquerdopata, primeiro não reconhecem que entraram numa guerra, que mataram e que perderam. Se fazem de vítimas, de coitadinhos, ui, ui, ui... E o que querem é uma "Comissão de Verdade".

Reply

O endereço da Dilma é conhecid; alguém sabe onde se esconde o Diógenes do PT? Não deve ser difícil de achar, já q pagam,os uma bela bolsa-ditadura a ele.

marco loss

Reply

Caro CN. A irresponsabilidade da esquerda, colocou nas ruas o movimento contra os militares, agora quero ver quem vai segurar essa insanidade estupida.Abs.Vales.

Reply

#1 de março. Bandeiras do Brasil ou faixas verde-amarelas nas janelas e sacadas!
Protesto contra a ditadura esquerdopata!!

Reply

Acho que este pessoal vai querer ver cenas como as que houve na Argentina onde um ex-policial deu um tiro na cabeça, ao vivo na TV, por conta do revanchismo que corre no país vizinho. Foi em 2008 com o país já sob domínio dos K.
A Anistia foi a maneira política de apaziguar os ânimos e fazer com que o Brasil seguisse adiante. É absurdo o revanchismo desta gente.
http://www.lanacion.com.ar/1072664-se-suicido-el-malevo-ferreyra

Reply

O que se pode esperar de um país com os mais altos índices de corrupção e um povo apático que proporciona alta popularidade à Dilma Roussef, que chorava a cada ministro defenestrado pela imprensa?

Reply

O lulopetismo não tem autoridade moral para instaurar qualquer Comissão da Verdade enquanto os assassinatos de Celso Daniel, prefeito de Santo André, e Toninho, prefeito de Campinas, não forem elucidados. A tese de "crime comum" defendida "ardorosamente" pela máfia petista, não se sustenta, sabendo-se do forte esquema de corrupção e cobrança de propinas existente à época, sobretudo em Santo André, para "irrigar" campanhas eleitorais do lulopetismo!

Reply

Muito bem.

Reply

Vamos lá, que a PE seja colocada nas ruas e que metam a porrada nesta corja de marginais e vagabundos safados e filhos de prostitutas.

Reply

Tem um video circulando na net com o áudio do debate dia 23/03/2012 na Câmara entre o general Marco Antônio Felicio da Silva e i juiz de direito João Batista Damasceno, membro da Associação de Juízes para a Democracia; aqui :


http://www.youtube.com/watch?v=41K0_T0N_Go

Reply

O Brasil, ao que parece, está liderando um movimento internacional pela aniquilação da inteligência mundial. Mais ou menos nos moldes do que ocorreu com as revoluções Russa (1917) e Cubana (1959), que pretendiam internacionalizar o socialismo . o Brasil está exportando a idiotia para o resto do planeta.
A coisa começou já faz um tempo, com a ascensão dos acéfalos petistas ao poder.

Reply

Levante Popular da Juventude? Quem tá bancando isso?

http://www.alertatotal.net/2012/03/oficiais-na-reserva-prometem-proteger.html

Reply

O PT está por trás disso não tá não ? Quem pode explicar a eles o que é Anístia Geral e Irrestrita ? Tá bom, vamos supor que eles sabem...Vamos fazer justiça então. PARA TODOS. Que tal começar a fazer justiça "vingando", porque é uma vingança, é golpe baixo e torpe na constituição brasileira querer punir militares e deixar terrorístas e guerrilheiros livres, virando estátuas, nomes de ruas, com idenizações milionárias e ocupando altos cargos no governo do PT !! Qualquer pensamento contrário a isso é prevaricação, amestração comunista. É revanche por não consguirem implantar o comunismo no Brasil ? Vamos lá, adicionem MORTOS PELOS TERRORÍSTAS E GUERRILHEIROS a lista de vingança.Justiça para todas as vítimas, TODAS !!! E eu mesma escreverei na calçada da PresidentA "Aqui mora uma terrorísta e guerrilheira". O Brasil pega junto, com certeza. PARA TODAS AS VÍTIMAS, CIVIS E MILITARES. Como a família de Mário Kozel Filho. Se não for desta forma, podemos concluir que o mal destes filhotes fumacentos, crias de fumacentos, é a ociosidade !

Reply

Vamos acabar com essa palhaçada. Comissão da Verdade para todos... com Dilma dando o exemplo e liberando seu processo (sem expurgos) para o Brasilsilsil!!!!!

Reply

Onde mora o Carlos Minc ?

Reply

Coronel,
essa canalha só existe e faz o que faz por culpa dessa imprensa comprada. Quer encobrir seus mal e maus feitos enganado os otários que não sabem o que eles queriam implantar no Brasil. Caso esses vagabundos tivessem implantado o comunismo, teríamos um banho de sangue e estávamos muito pior que Cuba. Viver na Democracia dar o direito dessa corja até de atentar contra a Democracia.

Reply

JUTHAI MAGALHÃES é um deputado do impoluto PFL.
Juntando com o DEMóstenes ´da uma bela sopa.
E depois dizem que os petistas são corruptos. Será que se investigar a fundo mesmo, sobra alguém nessa república?

Reply

Chris/SP
27 de março de 2012 11:16

Cautela e caldo de galinha em algumas ocasiões faz bem. O Juthaí é la da Bahia, vamos aguardar a confirmação, se verdadeira, vamos todos unidos para derrotar essa excrescência.

Reply

Quem tem muita sujeira para esconder recorre ao passado distante para desviar a atenção da opinião pública. Pixar asilos de velhinhos é no mínimo falta de educação.

Reply

O escorpião aproximou-se do sapo que estava a beira do rio. Como não sabia nadar, pediu uma carona para chegar à outra margem.
Desconfiado, o sapo respondeu: " Ora, escorpião, só se eu fosse tolo demais! Você é traiçoeiro, vai me picar, soltar seu veneno e eu vou morrer."
Mesmo assim o escorpião insistiu, com o argumento lógico de que se picasse o sapo ambos morreriam. Com promessas de que poderia ficar tranquilo, o sapo cedeu, acomodou o escorpião em suas costas e começou a nadar.
Ao fim da trevessia, próximo a beira do rio, o escorpião cravou o seu ferrão mortal nas costas do sapo e saltou ileso para terra firme.
Atingido pelo veneno e já começando a afundar no rio , o sapo desesperado quis saber o porquê de tamanha crueldade. E o escorpião respondeu friamente:
- Porque essa é a minha natureza!
O Brasil precisa abrir os olhos com esses COMUNISTAS disfarçados de democratas!

Reply

"O PT já percebeu que pega mal falar de "controle social da mídia". Agora, o que reivindicam os petistas é a "democratização dos meios de comunicação". Claro, o termo "controle" tem uma desagradável conotação autoritária. É melhor defender a mesma ideia usando uma expressão mais simpática, sedutora. Afinal, não se pode ser contra a "democratização", seja lá do que for. Portanto, sai "controle", entra "democratização". Por exemplo, o presidente nacional do PT, Ruy Falcão, em entrevista à imprensa dias atrás, anunciou a realização, no âmbito dos debates sobre o marco regulatório da comunicação eletrônica, um seminário que deverá reunir em São Paulo "todas as entidades, organismos e parlamentares interessados na democratização dos meios de comunicação". Da comunicação eletrônica? Não, dos meios de comunicação, tout court.

O esperto floreio de linguagem apenas camufla a irreprimível vocação autoritária do PT, que na verdade não admite uma imprensa livre criticando seus programas e seu governo e por isso quer "democratizar" os veículos de comunicação

Reply

Ora! Alguém duvidava que algo assim aconteceria???

Entre estes abestados, que aliás só estão na rua protestando porque os militares ajudaram a garantir a democracia no BR impedindo o golpe comunista patrocinado inclusive por quem hoje dirige o país, e os militares.

Estou com os militares e não abro!

Quero uma faixa em BRB.

"Aqui jaz uma terrorista explodidora de soldado".

Reply

Ao anônimo de 18:31:

Levante Popular da Juventude? Quem tá bancando isso?

Respondendo:

Esse tal de Levante Popular tem um blog, aqui :

http://levantepopulardajuventude.blogspot.com.br/

Nesse blog existe um link para um tal de BRASIL DE FATO , que parece os patrocinadores, aqui :

http://www.brasildefato.com.br/

Pesquisando , descobri que esse brasil de fato é uma ASSOCIAÇÃO, cujo CNPJ é :

05.522.565/0001-52


MATRIZ

- AL EDUARDO PRADO nº 676 - Campos Elisios - São Paulo

Continuem pesquisando que deve aparecer quem os estão financiando.

Reply

QUEM PODE ESCLARECER ISSO ?


Pesquisando o WHOIS do site do BRASIL DE FATO, vemos que o CNPJ é

05.522.565/0001-52

O site da Receita Federal registra que são uma ASSOCIAÇÃO.

Na JUCESP não retorna nenhum registro, associação não se registra ali ?

COMO PODE UMA ASSOCIAÇÃO SER UM JORNAL ?

Reply

Coronel,

A coisa é muito mais complicada do que parece, veja essa :


% Copyright (c) Nic.br
% A utilização dos dados abaixo é permitida somente conforme
% descrito no Termo de Uso (http://registro.br/termo), sendo
% proibida a sua distribuição, comercialização ou reprodução,
% em particular para fins publicitários ou propósitos
% similares.
% 2012-03-27 22:30:43 (BRT -03:00)

ticket: #1092554
domínio: brasildefato.com.br
entidade: ANCA - ASSOCIACAO NACIONAL DE COOPERACAO AGRICOLA

ELES ESTÃO LIGADOS À ANCA, que já esteve envolvida em escândalos, pra variar.

http://www.escandalodomensalao.com.br/cap13.php

(...) Em março de 2008, a ONG Associação Nacional de Cooperação Agrícola,
ligada ao MST (Movimento dos Sem-Terra), foi condenada pelo TCU
(Tribunal de Contas da União) a devolver R$ 4,4 milhões repassados pelo
Ministério da Educação, por irregularidades no Programa Brasil
Alfabetizado. Como prestação de contas, a ONG apresentou relações com os
nomes de supostos beneficiários, mas não mostrou listas de presenças
nem controle de frequência de alfabetizandos e alfabetizadores.

Reply

Começamos a pesquisar o tal Levante Popular da Juventude e acabamos na ANCA que é ligada a quem ?

AO MST

Reply

Tudo a ver com o assunto. Leiam!

A TROPA DE CHOQUE DO MST E DE MARIA DO ROSÁRIO TENTA ME INTIMIDAR E FAZ AMEAÇAS. ESTOU PASSANDO A INFORMAÇÃO À PF E A DILMA ROUSSEFF, A CHEFE DE MARIA DO ROSÁRIO! PÁGINAS FINANCIADAS POR ESTATAIS ESTÃO INCITANDO A VIOLÊNCIA!

Jornais, TVs, sites, blogs, rádios… As ações de um grupo que se intitula “Levante Popular” estão noticiadas em toda parte. Ele decidiram “esculachar”, como dizem, as pessoas acusadas de terem praticado tortura durante o regime militar. Vão até suas respectivas casas ou locais de trabalho, gritam, xingam, picham… E tudo, dizem, porque pretendem, contrariando o que diz a Lei de Anistia, que os acusados sejam processados criminalmente e julgados. Muito bem! Digamos que isso fosse possível: o que eles estão promovendo é um linchamento. Isso que fazem combina bem com o fascismo, com a revolução cultural chinesa, mas não combina com democracia. O objetivo declarado, afirmam, é a instalação da Comissão da Verdade. Bem, então estão anunciando o que pretendem com ela, e também isto contraria o texto explícito da lei. É revanche!

Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-tropa-de-choque-do-mst-e-de-maria-do-rosario-tenta-me-intimidar-e-faz-ameacas-estou-passando-a-informacao-a-pf-e-a-dilma-rousseff-a-chefe-de-maria-do-rosario-paginas-financiadas-por-estatais-esta/


Chris/SP

Reply

Mas é exatamente para isso (o levante popular) que toda a esquerda da América Latina vem trabalhando a décadas Reinaldo!!! e você vai reclamar justo para a chefe delles? Acorda, cara!!!

Reply

Chris/SP 27 de março 11:16

Por favro divulgue a informaçãp correta:

http://www.e-farsas.com/corrente_jutahy_junior.htm

O e-mail que você recebeu é as chamadas correntes "delendas" da internet.

Obrigada

Malu Campos.

Reply