Briga dos aloprados paulistas para mandar na campanha do Haddad é como pesquisa: "uma fotografia do momento".

A Folha está publicando que o presidente do PT, Rui Falcão, repreendeu colegas de partido pelo vazamento das disputas internas pelo comando da pré-campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. Reclamou, hoje, da divulgação na imprensa de informações sobre a queda de braço entre as tendências da sigla. "É preciso que a unidade permaneça na campanha. As disputas por espaço são legítimas, mas elas têm que se dar nas instâncias do partido, não nos veículos de comunicação da grande imprensa", disse. Um dos "queimados" foi o chefe dos aloprados de 2006, Ricardo Berzoini (PT-SP), indicado pela tendência Construindo um Novo Brasil Não resistiu ao "fogo amigo" e não vai mais ser o coordenador-geral da campanha.

Comentário: não sejam ingênuos em achar que o PT não estará unido na campanha de Haddad. Neste momento, como sempre, eles estão decidindo quanto de dinheiro cada um vai ter, quanto de cargos cada um vai comandar, quanto irá para o bolso de quantos nas sobras de campanha. Eles chegarão "unidíssimos" em junho, quando a campanha começar.

5 comentários

Os petralhas podem fazer os planos que quiserem. Mas, os paulistanos do bem, que amam São Paulo, vão mandar o Haddad para forca!

Em Sampa, ganha Serra !!!!!


Chris/SP

Reply

Loteiam o butim futuro e os butinzinhos ou butinzões que ainda estão na cabeça delles mas que sairão do papel em caso de vitória, claro !!!!!!

Reply

JÁ ESTÃO SE LOCUPLETANDO ,ATÉ O DELÚBIO ,O SILVINHO LAND ROVER, O ZÉ GENUINO, O PROFESSOR LUIZINHO, TEM MAIS ,TODOS QUEREM UMA BOQUINHA NA PREFEITURA DO HADDAD , O MOLUSCO II , VÃO TER DE ESPERAR SÉCULOS PARA LEVAREM A CABO ESTA MARACUTAIA DO LULLA MOLUSCO I.

Reply

Só sabem viver na mentira, na falsa união. É o costume que trazem do submundo em que vivem.

Mariana

Reply

O Molusco voltou a atacar , dia 25-03-2012, se ele não se cuidar via dançar embaixo de 7 palmos, XO XO Molusco te aquieta e para de bancar o sabichão e gangster do BRASIL. Queres dominar tudo , olha que olho grande é para remela, o CAPETA te espera. Vai XO XO

Reply