PT financia as MAVs - Milícias para Ataques Virtuais - para guerrilha nas redes sociais.

O PT vai montar uma "patrulha virtual" e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a imprensa em sites de notícias e redes sociais como Twitter e Facebook. O partido quer promover cursos e editar um "manual do tuiteiro petista", com táticas para a guerrilha na internet. A ideia é recrutar a tropa a tempo de atuar nas eleições municipais de 2012. "Vamos espalhar núcleos de militantes virtuais por todo o país", promete o petista Adolfo Pinheiro, 36, encarregado de apresentar um plano de ação amanhã ao presidente da legenda, Rui Falcão. Os filiados serão treinados para repetir palavras de ordem e usar as janelas de comentários de blogs e portais noticiosos para contestar notícias "negativas" contra o PT.

"Quando sai algo contra um governo petista, a mídia faz escândalo, dá página inteira no jornal. Temos que ir para cima", diz Pinheiro. "Nossa única recomendação é não partir para a baixaria e manter o nível do debate político", afirma ele. A criação dos chamados MAVs (núcleos de Militância em Ambientes Virtuais) foi decidida no 4º congresso do partido, em setembro. O encontro foi marcado por ataques à imprensa e pela defesa da "regulamentação dos meios de comunicação". O militante à frente do projeto atuou na campanha de Aloizio Mercadante ao governo paulista em 2010. No mês passado, tentou articular um ato contra a revista "Veja" após a publicação de reportagem sobre o ex-ministro José Dirceu. Os petistas dizem que a nova ferramenta também poderá ajudar seus candidatos a enfrentar boatos na rede com maior rapidez. "No ano passado, demoramos demais a rebater calúnias contra Dilma [Rousseff] sobre aborto e luta armada", afirma Pinheiro. (Da Folha de São Paulo)

43 comentários

"Um bandido fala e eu tenho que provar que não fiz, meu Deus?"

Ministro Orlando Silva (Esporte), uma materialista juramentado, apelando aos céus

por Claudio Humberto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Arregimentam nas PENITENCIÁRIAS, onde o perfil dos hóspedes condizem perfeitamente com a empreitada.

São os melhores quadros da quadrilha!
Só tem especialista por lá.

NÃO PASSARÃO!!!!

Reply

Coronel, muito em breve, viveremos em uma ditadura mais ferrenha que a cubana. Temos que reagir e desratizar este país com a máxima urgência.

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!!!!

Reply

Cel,

Você dificilmente divulga algum comentário petralha, às vezes escapa algum, ou publica porque quer. O RA certamente tem grupo que faz mediação, pois lá ele não perdoa, mesmo! Petralha não tem vez de jeito nenhum!!!

Como diz RA: Se os portais insistirem em não mediar os comentários, passarão a ser máquinas de divulgação das verdades eternas do PT.

É aí que mora o perigo !!!


Chris/SP

Reply

Coronel, desculpe pelo off topic, mas este assunto você defende!!!

Segue título e link de post de RA em defesa do Código Florestal.

CÓDIGO FLORESTAL – ENTREGUEM A AGRICULTURA E O MEIO AMBIENTE PARA CERTA ANTROPOLOGIA, E TERMINAREMOS TODOS ALEGRES ANTROPÓFAGOS

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/codigo-florestal-%e2%80%93-entreguem-a-agricultura-e-o-meio-ambiente-para-certa-antropologia-e-terminaremos-todos-alegres-antropofagos/


Chris/SP

Reply

Então o PT encontrou o que chamamos de contra-guerrilha no exército, mas na vida civil podemos classificar de contra-PIG.
Essa é muito boa. A cada dia mais eu me divirto com tantas notícias hilárias que estão circulando por aí. Me lembro dos dias da "marcha com Deus pela liberdade", do TFP, da Opus Dei e de merda que aconteceu em nosso país nos anos 60. Como nós éramos alienados e imbecis naquele tempo!!! Com a informação e formação que temos hoje, fica muito difícil o povo cair no mesmo engodo. Felizmente. Agora é só coisa de político metido a besta tentando obter o poder. Nada mais.

Reply

18/10/2011 - 07h00
ORLANDO SILVA COMPRA À VISTA TERRENO SOBRE DUTO DA PETROBRAS

Em agosto de 2010, Orlando Silva Júnior comprou, por R$ 370 mil, um terreno no distrito de Sousas, em Campinas (SP). Pela área de aproximadamente 90 mil m² passa um duto de gás da Petrobras.

Silva, que é ministro do Esporte desde 2006 e recebia à época da compra R$ 10.748,43 mensais, pagou o terreno a vista. Conforme documento obtido pela reportagem, ele usou cheque administrativo –modalidade que permite o uso do cheque sem que o pagador movimente sua própria conta. Por meio de sua assessoria de imprensa, porém, ele deu outra versão. Afirmou ter pagado o terreno com um cheque pessoal.
Segue...

http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/10/18/orlando-silva-compra-a-vista-terreno-sobre-duto-da-petrobras.htm


Chris/SP

Reply

CORONEL,

Esse bando de calhordas não quer ser incomodado.Vão incrementar sua velha tática de desmentir,desqualificar e desmoralizar aqueles que lhes fizerem frente.Prestar contas,provar concretamente suas inocências nem pensar.O Lulácio já deu o mote:manterem-se firmes nos postos em que se encontram e não se abalarem com as acusações por mais graves que sejam. Afinal, sabem que nenhuma consequência lhes cairá sobre os seus bolsos.

Reply

Annonymous neles! Agora eles realmente tem o que fazer. Atacar sites governamentais mostrou que essa corja pode ser defenestrada.

Reply

Se o PT já faz isso enquanto é governo, imagina o que não faria se estivesse na oposição?

Reply

Na África do Sul, Dilma pede fim imediato da repressão na Síria.

Como é que é ???? Com este monte de merda escorrendo por aqui no ralo da corrupção, esta anta se acha com moral prá isto ?? Dá licença !!!!

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Olha aonde chegamos: Lutou-se tanto para ter-mos uma Imprensa Livre, lutamos tanto para ter-mos um direito livre de opinar, lutamos tanto para poder-mos ter o direito livre de ir e vir, lutamos tanto de poder eleger os nossos dirigentes, e agora vamos por tudo a perder? Se é pra voltar o que era que volte sob as BOTAS MILITARES!(Z)

Reply

mas eles já não fazem isso??

eh noticia vazada para tentar pintar um monstro maior do que ele eh...

essa gente "treinada" eh tao burra que eh muito fácil identificar os comentários de um desses lacaios...

nos blogs sérios não passarão...

nos da esgotosfera já fazem isso ha bastante tempo...

entao, pra mim, essa noticia e nada sao a mesma coisa...

Reply

Os petistas querem manter o nivel do debate politico é?Com que moral? mais facil debater com o Elias Maluco, Marcola ou mesmo Fernandinho Beira Mar, esses pelo menos dizem a que vieram, diferentemente daqueles outros marginais que, intitulando-se defensores da ética tomaram de assalto o poder para poderem praticar a roubalheira escancarada.Militante ou como dizem alguns, militonto, que insiste em não enxergar a roubalheira não merece o minimo respeito, é cumplice de ladrão e como tal deve ser tratado.

Reply

É. Pois é. Eu devo dizer algo sobre isso?

Reply

Isso já existe!! Ñ é dificil encontrar na area de comentarios do Yahoo, Terra ou UOL, umas amebas defendendo o pior tipo de ladroagem e bandidismo. Desde as eleições existe este tal nucleo, com gente ''bombando'' palavras de ordem, ''fatos'' (destes ficticios q o PT inveta) e oq vc imaginar contra quem ñ é a favor dos vermelhos ladrões. Corjinha de M**** mesmo.

Reply

reparem nos grandes portais os comentários sobre a noticia do crescimento do desemprego...

essa patrulha petista já existe, estão todos na ativa agora mesmo, tentando justificar das maneiras mais esdruxulas o crescimento do desemprego...

tem um la que disse que a subida do numero de desempregados eh consequência da "conjuntura externa"...

um tremendo ignorante e puxa-saco falando sobre o que não entende...

agora perguntem para esse vassalo se o crescimento econômico que o pais teve ate então foi também consequência da "conjuntura externa"...

Reply

Não vão levar.

Já há tempos eles agem dessa forma, sem sucesso, tentando IMPOR seus desmandos.
Só conseguirão REAÇÃO! "toda ação corresponde uma reação igual a contrária" (Newton)

Assim será, até que essa corja totalitária seja totalmente neutralizada.

Reply

"um comunista que invoca Deus quando o emprego está em perigo é tão confiável quanto um ministro que compra tapioca com cartão corporativo."... AN sobre a fala do ministro tapioqueiro: "Um bandido fala e eu que tenho que provar que não fiz, meu Deus?”

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-ministro-da-tapioca-tem-de-cair-fora-do-gabinete-aviltado-por-gatunos-do-pcdob/

Reply

eles já estao no site da globo a muito tempo, kkkk
engraçado, esse pessoal prega que a globo transforma todos em bobos, que ninguem deveria ver, quando eles sao uns do que mais assitem. Aquele PHA, ridiculo, todas noticias que ele posta naquele blog chapa branca é noticias da folha do estado

Reply

Faltou mencionar que o grosso dos integrantes das MAVs será de funcionários públicos, que, deixando de trabalhar, defenderão o PT no horário de expediente.

Reply

Olha a contradição do miliciano: "No ano passado, demoramos demais a rebater calúnias contra Dilma [Rousseff] sobre aborto e luta armada", afirma Pinheiro".

Oras:

1) Eestá gravado o que a então ministra e pré-candidata falou sobre o aborto, dizendo ser favorável ao procedimento. Aliás, isso era uma das bandeiras do PT, como direito da mulher.

2) Sobre a participação dela em grupo armado, ela sempre falou que participou. Nunca negou e reafirmou isso sempre que pode. Depois, tentaram fazer desaparecer essa parte da história política dela. Ao que parece, ele não faz a mínima questão de desmentir ter participado.

Ou seja, esse pessoal está mais atrapalhado do que nunca. E pretendem ser "núcleos de militância em ambientes virtuais"?
Quem é que vai ter medo de perder para essa patrulha de atrapalhados?

Reply

Faz tempo, que eles tem idéia fixa,
de controlar a INTERNET.
Eles não admitem, que se pense diferente deles.

Enquanto eles pagam esses cretinos para falarem bem deles, NÓS FALAMOS MAL DE GRAÇA!!!

FORA DITADORES NOJENTOS, PETRALHAS DOS INFERNOS


Izabel/SP

Reply

Não votaram na dilma???
AGORA SE LASQUEM!!!

Izabel/SP

Reply

a diferença deles é que nós fazemos de graça, com paixão...

Reply

Uma frase que é bem popular no Brasil, Contra fatos não há argumentos, o PT é um partido corrupto, o Lula é o maior lacaio que já se teve na HISTÓRIA deste país e não tem contra guerrilha que vai melhorar sua imagem que está em declinio constante!!

Reply

Coronel,

não fico tão tranquila como nossos amigos Coturneiros falaram.

preocupa-me a larga escala de "lavagem cerebral virtual" que farão.

Esse pessoal não tem limites. Batem em teclas das mentiras e horrores para tentar convercer as pessoas que são verdadews. E conseguem!!

O Nullo conseguir mentir durante todo esse tempo... O povão continua idolatrando o cachaceiro!

Não subestimem essa corja asquerosa!

Melhor ter cuidado do que menosprezar o monstro.

Vamos nos precaver.
E penso que o PSDB da vida deve abrir muito bem os olhos!

Flor Lilás/PR

Reply

"Nossa única recomendação é não partir para a baixaria e manter o nível do debate político"

...nível? Putz, então vão contratar adestradores para treinar a petralhada?

Reply

MAVs? Oras, vão fazer todo mundo rir?

Reply

Democracia p/ o PT é assim:- todos têm o direito de concordar com o PT;- todos têm direito à opinião - não individual, mas pública e controlada pelo PT.

Reply

O tempo verbal esta errado hein, Coronel?

A militância petista já infesta essas áreas com as tais mensagens de ordem contra a "mídia golpista", chega a ser descarado.

Alguns portais passaram a usar o Facebook parece ter feriado a turma, mas logo chegam os Falebooks.

Reply

CORONEL, para quem não conhecia quem é o PT e suas mentes doentias, isso é apenas um pouco do que são capazes de fazer pela Democracia dos seus cumpanheiros e cumpanheiras, quanto a Democracia do Brasil e do Povo trabalhador e ordeiro, só interessa em épocas de propaganda eleitoral e na urna de votação, depois o Povo que se lixe.

Reply

E por acaso a questão do aborto foi boato? Ella defendeu mesmo.
A presidente tem todo o direito de não ter religião nenhuma, o que não está certo é enganar os eleitores, o que ella fez quando foi à missa (Nossa Senhora Aparecida) no ano passado.
Fez o sinal da cruz invertido, e foi acompanhada do traidor da Igreja Católica (Challita) e do Gilbertinho Coveiro.
Ao chegar ao Planalto, se livrou rapidinho da Bíblia e do Crucifixo; este ano ella nem se lembrou da missa.
Eu respeitaria muito mais a presidente se ela fosse autêntica (honesta), e não usasse a religião para fins eleitoreiros.

Reply

QUE VENHAM LOS PORCOS !!!!!

Reply

HOJE EU TÔ FELIZ PRA CARAMBA!!!!!

DEI UM PÉ NA BUNDA DE UM MST.

Que prazer inenarrável.

Reply

A petralha agora oficializa a polícia política do PT ( PP-PT ), que se for permitido pelo congresso será outra ABIN ou um "braço esquerdo", petralha não é esquerdista e sim um nazista, pois usa com 'maestria' ensinamentos do Ministro da propaganda do terceiro Reich, Adolph Eichmann, condenado à pena capital em Nuremberg pelos comunistas e democratas ( unidos contra o socialismo racista que é o nazismo, o PT com sua defesa das cotas de "minorias" tornou-se tão racista quanto o partido nazista Alemão e o PC soviético ),que matou impunemente 1/3 da população russa e até mais judeus que os alemães, algo como 20 milhões de judeus russos, sobraram menos de 1 milhão que hoje habitam Israel. Hoje na Rússia não tem quase nenhum judeu.

Reply

Ao Prentice Franco, hs:17:24, e a outros que compatilham de pensamentos iguais, devo dizer que Lula,fez um governo de esquerda, humanista e absolutamente democrático. Lula, teve a proeza de fazer um governo popular sem ser populista, e acima de tudo teve a capacidade cristã de ouvir o grito dos pobres. Lula, o maior e o mais produtivo presidente do Brasil, de todos os tempos.

Reply

Coronel

Concordo com a Flor Lilás. Contra esta corja, todo cuidado é pouco.

Eles estão assim porque estao vendo crescer a insatisfação geral e o povo começando a ir às ruas, lutar contra a corrupção deste des-governo.

Lembrem das táticas do PT. Ficar martelando em mentiras até elas se tornarem verdades.

Apesar deste momento crucial que atravessamos. tem muita gente rindo à toa: banqueiros, construtores, ONGs, sindicalistas, centralistas, UNEistas, etc..., pois nunca ganharam $$ tão fácil.

Então, Sempre Alerta, como diria Sir Robert Stephenson Smyth Baden-Powell, o idealizador do escotismo.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

MAV
(MOVIMENTO DOS ANALFABETOS VIRTUAIS)
Mais conhecidos como: "@rouba"

http://o-mascate.blogspot.com/

Reply

Coronel,

tenha piedade!

Lá está o Edson louvando o Nullo 18 de outubro de 2011 22:06


Por favor - RACUMIN NELLE!

Flor Lilás/PR

Reply

boa tarde coronel, copiei seu post e enviei a vários amigos do msn, e em vários blogs que conheço, foi um auê danado, os ptistas ficaram esbravejando, até um blog onde eu comentei o assunto tirou o blog do ar, foi um show ontem a noite.

Reply

Imagino o treinamento. Os que tem mais de dois neurônios treinarão para tornarem-se hackers, outros para aperfeiçarem-se em andar nas sombras, assim ninguém poderá dizer que foi eles, e qualquer coisa a característica da covardia, violência, pedrada, chingamentos, prevalece. Porque argumentar políticamente não são capazes. Se forem capazes de provar que não vi o que vi da minha lista de 500 aberrações petísta, voto no PT. A propósito...não preciso de treinamento algum para divulgar as 500 aberrações, sempre tendo fé que o povo brasileiro vai acordar, e finalmente dar descarga.

Reply

a grande pergunta e:porque a elite do brasil e global continuam apoiando esse governo do pt ? sera que toda essa situaçao trara algum tipo de lucro para eles?

Reply