A que ponto chegamos.

Após a entrevista de José Serra(PSDB) no Jornal do SBT, onde acusou o PT de montar dossiês, quebrar sigilos e de afirmar que a raiz de tudo é a campanha da Dilma,  dois jornalistas de renome se manifestaram: Ricardo Noblat, pelo twitter, informou que Serra não tinha dito nada de novo; Fernando Rodrigues, aquele da Folha que também é comentarista do SBT, disse a mesma coisa e que, com este discurso, Serra não vai reverter o favoritismo de Dilma. Estes dois jornalistas têm espaços nobres nos meios de comunicação. E é esta análise que eles passam aos seus leitores e telespectadores. Quebra de sigilo para montar dossiês, desmentidos cabais de afirmações de Lula e Dilma, honestidade nas informações prestadas pelo candidato, tudo isso é velho, tudo isso "é o mesmo Serra". A imprensa brasileira, como a gente vem dizendo há muito tempo, está fazendo por merecer um "controle social da mídia". Estão cavando o próprio buraco com a sua postura  de repercutir a mentira e de informar que a verdade não serve para nada.

41 comentários

Foi no Carlos Nascimento que Serra deu a entrevista.
Achei que ele já tinha gravado para o JG.

Por isso que ele disse doSSe Carlos Nascimento.Não seria doce?

Reply
WWW.MEUARARIPE.BOLGSPOTCOM mod

Coronel, se esse espaço é nosso, vou logo alertando:
1) Vi um vídeo de Serra, encerrado com o nosso candidato ao lado do papa. Esqueceram que os católicos não se engajam e que os evangélicos boicotam quem mostra esses símbolos?

2) Você não gostaria de ver Serra indo direto na jugular de Dilma, num programa de grande audiência?

3) Você não queria ver Serra chamdno os petistas que espalham pelos interiores que ele (Serra) vai acabar com o bolsa família de mentirosos?

Saiba que o que está pegando pelos rincões é o medo de Serra acabar com o bolsa família. Eles só dizem isso. Mais nada.

Reply

Coronel, tem muita gente no Brasil, incluindo jornalistas, que está fascinado pela idéia de botar o pescoço para brincar com a corda. Eu devo ter pena? Deles não, nem um pingo. Tenho pena é do Brasil, é de nós, que desejamos um país civilizado, decente, liberal e democrático. O que temos, em contrapartida, é a barbárie, a imoralidade, o arreganho totalitário e uma tirania em construção.

Reply

AS PESQUISAS NO RS ESTÃO MAL. ESTIVE 3 DIAS NA CAPITAL DO ESTADO, FALEI COM DIVERSOS MOTORISTAS DE TÁXI E TODOS ELES SÃO A FAVOR DO SERRA E DIZEM QUE NOS BAIRROS A MAIORIA É SERRA.ALGUMA COISA ESTÁ MAL NESTAS PESQUISAS.RECENTE REUNIÃO DE UMA PEQUENA ESCOLA NO MUNICÍPIO ONDE RESIDO OS PROFESSORES FIZERAM UMA PESQUISA.ERAM 45 PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS, TODOS OS VOTOS FORAM PARA O SERRA. PODE TER CERTEZA CORONEL O SERRA GANHA NO RS FOLGADO.

Reply

Fora o seu blog e o do Reinaldo você viu algum jornal que tenha feito algum comentário sobre as mentiras que a Dilma contou no Jornal da Globo?
Eles acham que vai ter uma boquinha pra todos caso a Dilma seja eleita, mas eles vão ter que mudar de emprego.

Reply
Honório Salgado mod

Olvao de Carvalho comentando a atuação do Kajuru no Raul Gil e os propósitos do marketing político por trás destas pesquisas fajutas e fraudulentas. IMPERDÍVEL. Aqui:http://www.blogtalkradio.com/olavo/2010/08/30/true-outspeak.mp3?localembed=download

Reply

"Repercutir a mentira e informar que a verdade não serve para nada"
Em uma frase o Coronel cita o que essa imprensa conivente com o erro está fazendo para o Brasil.
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Coronel , olha como anda os 80% de aprovação do Lula no vídeo do programa do Raul Gil com o Jorge Kajuru.

http://www.youtube.com/watch?v=sHK-7JyNHEM&feature=player_embedded

Reply

Ninguém, sabe o porquê desse apoio incondicional ao governo, fora do grupo desses jornalistas e "formadores de opinião", incluindo-se a estes alguns INSTITUTOS DE PESQUISAS ELEITORAIS. Trabalham contra a verdade, e a ÈTICA NA POLITÍCA.Alguma coisa muito estranha está acontecendo.Estão todos robotizados.Repetindo o refrão, de que "É TUDO REQUENTADO, NÃO TEM NADA DE NOVO'!.CUIDADO POVO BRASILEIRO!. Os escândalos sucessivos, depois do mensalão, teve como um dos objetivos preparar o "espirito do povo", no sentido de acostuma-lo com a CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA!.

Reply
carlosroberto/guarulhos/sp mod

coronel
parabens por não se vender, toda hora que entro para ler os blogs o seu sempre é o primeiro.
Sabe coronel, estou preocupado com vc
Eu acho que se a Dilma ganhar, o q não espero pois estão manipulando a imprensa, coisas boas não irão acontecer.Sugiro deixar a mala pronta,para fugir pois virão te prender >marque com Aloisio onde se encontar porque esse pais vai esquentar. Torço por vc e tenho até medo deles estarem rastreando meu IP.

Reply

Noblat e Fernando(Bolsa Familia)Rodrigues estão disputando um carguinho na futura TV Granma.Vai ser de segunda categoria, de acordo com seus currículos.

Reply

É isso mesmo, valoroso marechal! Estão cavando o próprio buraco onde serão enterrados vivos por essa corja de comunistas. Será que eles ainda não entenderam que essa camarilha quer instalar o regime cubano nesse País? Se toda essa coleção de crimes bárbaros cometidos por essa quadrilha são velhos, por que esses jornalistas pelegos não fazem uma campanha para libertar TODOS os outros bandidos que estão presos no Brasil, já que são infinitamente menos perigosos que essa máfia do PT?

Reply

Vamos fazer uma lista do Globo ainda salvam Merval e Miriam Leitão, na minha opinião a mais corajosa. NOBLAT: sem comentários!!!!

FSP: pode usar de papel higiênico Catenhede, Rodrigues, Josias depois da eleição não escrevem nem mais o obituário.

Hj notei que casal nacional está ficando de saco cheio da dona: semblante de ambos era um misto de desprezo e tédio.

Waack: o mais correto, não aguenta a dona: tá tão na cara que tem no twitter até novimento petralha: Cala a boca William Waack!

Reply

Na realidade estão querendo isso, este video diz quem vê não vota na Dilma, Coronel da uma olhada:
http://www.youtube.com/watch?v=9yUj9PPFwy0

Reply

Lula não vai virar o jogo nos estados, diz o presidente do Ibope
Terça-feira, 31 de Agosto de 2010 – 12:30 hs

Em entrevista a revista IstoÉ o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, descartou a hipótese de Lula virar o jogo nos estados, a exemplo do que fez com a corrida presidencial. A intervenção de Lula no Paraná é a esperança de Osmar Dias de reverter o favoritismo de Beto Richa.

“IstoÉ – O sr. acredita que Lula possa puxar votos para candidatos do PT nos Estados, como em São Paulo, por exemplo?

Montenegro – Acho muito difícil. O Lula tinha toda essa popularidade em 2008, apoiou a Marta e ela perdeu do Gilberto Kassab, que estava fazendo uma boa administração.”


http://www.fabiocampana.com.br/







Para fundo musical tema do poetinha que adora Cuba, mas curte mesmo é Paris.




Lula e Dilma

seguremmmmm

http://www.youtube.com/watch?v=7MbA2LjyvQo&p=9C10C91463F99AF6&playnext=1&index=16

Reply

CORONEL
CONCORDO INTEIRAMENTE COM VC, ESSA IMPRENSAZINHA DE MERDA QUE AÍ ESTÁ, MERECE MESMO QUE O PNDH 3 PASSE E QUE ELES FIQUEM IMPEDIDOS DE SE MANIFESTAR LIVREMENTE, POIS POR MAIS INDÍCIOS E PROVAS QUE APONTAM PARA ESTE CAMINHO, A IMPRENSA CEGA E BURRA CONTINUA A SE FAZER DE MORTA OU NO MÍNIMO INOPERANTE.
TOMARA QUE FRANKSTEIN MARTINS, VULGO GOEBBELS MARTINS, COLOQUE SUAS GARRAS NELA E A CONTROLE COMO FAZ COM A TV BRASIL, FOLHA SP,GLOBO, BAND,ESTADÃO, ETC.
ELES AINDA VÃO SE ARREPENDER MUITO DE NÃO TEREM AGIDO NA HORA CERTA, COM HITLER FOI A MESMA COISA E VIMOS NO QUE DEU...

Reply

Noblat e Rodrigues são péssimos jornalistas, exemplos óbvios desta atual imprensa preguiçosa (quando não conivente com os desmandos do petismo).

Mas a culpa principal não é deles. A culpa é de quem os emprega. O lugar deles é na esgotosfera, mendigando migalhas qual aqueles blogueiros "progressistas". Por que, então, estão em grandes veículos, ajudando a desmoralizá-los??

Hoje tivemos o encerramento da circulação impressa do outrora grande Jornal do Brasil, corroído por dentro graças à presença de gente como essa. Os grandes jornais, alvos frequentes do assédio petistas, acham que sua condição é perene?

Temos que chamar os chefões das redações às falas. A pressão tem que ser sobre eles. Não adianta um Ali Kamel escrever coisas certas em suas obras pessoais se, ao mesmo tempo, dá voz e emprego a jornalistas petistas, notórios inimigos da democracia. Logo, ele deve ser chamado a explicar: por que dá emprego ao Noblat? Ao Jorge Bastos Moreno? Ao espião da KGB Ancelmo Gois? A repórteres que reverberam dia sim, dia também as mentiras petistas? "Temos que ouvir o outro lado"? Não aquele que quer nos destruir, que quer acabar com a democracia. Estas vozes não são partes legítimas de uma discussão democrática.

Pressão JÁ nos chefes das redações!! Chega de alimentar os inimigos da democracia!!!

Reply

Cada dia fico mais enojada....só estou aguentando com terapia...sério.Dora

Reply

Como já dizia meu avô, quem se junta aos porcos, farelo come.Eu diria que, quem se junta a bandidos bandido é, e certamente vão no futuro ter que comer do fruto podre que ajudaram a plantar.Aguardem que o tempo é o senhor da razão.

Reply

Coronel, será que não podemos quebrar o sigilo bancário destes dois e ver se eles ganham para escrever essas barbaridades?
Tantas mentiras, tantas violações
de leis, só pode ser isso , não tem outra explicação!
Ah,esqueci, é só o PT que pode quebrar sigilos e não acontece nada...

Reply

Hoje ,na minha cidade, 2 moças com camisetas do Datafolha,e prenchetas,estavam anotando o número das casas da minha rua.Perguntei se era pesquisa,mas elas fecharam a cara e foram embora.Extranho.Belém do Pará,cidade que há 3 dias o ibope registrou uma bôa vitória de Simão Jatene sobre Ana Júlia do PT..Será que querem corrigir?Pobre Brasil.

Reply

Mas essa laia vem de longe nessa isenção. Temos que ganhar e cortar os "subsídios camaradas" deles todos. Aí vão ter que trabalhar.

Reply

O PROGRAMA DO SERRA HJ A NOITE NA TV JÁ ESTÁ NOTA 9.5, O DELA A MESMA LADAINHA E O SERRA DESCONSTRUIU O QUE ELA FALOU MOSTRANDO A VERDADE DO QUE ELA QUER PRA SAÚDE, AGORA É A HORA DA VIRADA E VAMOS IM PESSOAL SAIR AS RUAS E PEDIR O VOTO NO SERRA, FAZER BARULHO E GANHAR ESTA ELEIÇÃO.

Reply

Noblat e Rodrigues não precisam de "controle social". Já estão "controlados".

Reply

Assassinos da liberdade, não são jornalistas são prostitutas de lixo humano.

Com a liberdade de um povo não se brinca, que paguem caro por isso.

Reply

Cel,
Acho que os marqueteiros do PT et Caterva etao enchendo os bolsos e enchendo a cabeçinha pequena destes Ptralhas.
Depois vao dar no pé para EUROPA com todo o dinheira das mentiras das pesquisas.
Se No RS onde tenho amigos vai dar SERRA. Sou do Pr vai dar SERRA. Minas é SERRA com a virada.
Acho que o Pt via ficar com PT mico.
Ah! ah!Ah! vou comprar um caminhao de ROJões pra estorar! SE vou!
Gago do Abranches-Curitiba

Reply

Coronel, tentei enviar para a pagina do serra45, mas exige celular e por incrivel que pareça não tenho até hoje.
Este não é o local, se possivel e achar conveniente publique.

Lá pergunta por que Serra pode mais ?

Porque :

Juntos Brilhamos
Sabemos Recuperar
Estamos Atentos
Reagimos Sempre
Rejeitamos Incógnitos
Avançamos Lúcidos

Reply

Tem muito jornalista fazendo um desserviço ao pais. Na realidade devem estar enchendo a bunda de dinheiro sujo. Já é o caso de uma CPI do caixa 2 desses deliquentes.

Reply

Coronel

Olha ai o cachaça aumentando o rombo do INSS, que arrebenta toda vez em que se dá aposentadorias a quem nunca recolheu contribuição, como o Bravateiro Nojentus, que tem uma bela aposentadoria sem ter trabalhado e recolhido para a previdência, e o salário dos aposentados que sempre contribuiriam é aqui ó...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/08/31/lula-promete-aposentadoria-aos-jogadores-e-usar-caixa-para-inibir-os-cambistas.jhtm

Esse cachaceiro é um desastre, ainda bem que só faltam 122 dias.

Reply

Alô, alô, alô, leitores do Olavo de Carvalho, que aqui ficam postando seus comentários:

Tenho o maior respeito pelo intelectual Olavo de Carvalho e pelos serviços que ele presta ao país. Mas não tenho o mínimo respeito pelo homem. Explico. Certa feita, por interpretar mal um post da Nariz Gelado, ele fez um comentário raivoso e ofensivo à blogueira em um poadcast. Como intelectual, respeito muito Olavo de Carvalho. Como homem, se um dia lhe encontrar, vou meter a mão na cara dele. Por isso, com todo o respeito ao intelectual, aqui não tem lugar para Olavo de Carvalho.Ele não é homem para frequentar este blog. A não ser que ele releia o post da Nariz Gelado, entenda o que ela quis dizer e peça desculpas. Claro, se for homem para isto. Acho que o intelectual não é homem para isso.

Um abraço, fim de papo e deletarei qualquer comentário a respeito.

CORONEL

Reply

CORONEL!!!BOMBA!!! BOMBA!!!

Filha de Serra teve dados fiscais acessados na Receita:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/791985-filha-de-serra-teve-dados-fiscais-acessados-na-receita.shtml

Reply

É claro que eles sempre vão dizer que o Serra não disse nada de novo !

Para que eles vão fortalecer uma verdade que depõe contra essa quadrilha ?

O Serra precisa e tem que continuar batendo na mesma tecla, e se possivel, bater em todas as teclas que fizerem com que essa CANALHADA comecem a entender de uma vez por todas que acabou a fase do ESPIRAL DO SILÊNCIO, como diz Olavo de Carvalho, aqui :

http://www.blogtalkradio.com/olavo/2010/08/30/true-outspeak


Está muito bom, vale a pena ouvir, e com atenção.

Reply

O que se pode concluir é que BANDIDO não critica BANDIDO, ou esmo que bandido DEFENDE bandido.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Creio que o Sr. cometeu um engano:

Provávelmente quis dizer:

Dois renomados jornalistas de bosta.

Reply

Coronel, no fim, esse jornalistas mencionados são dignos de pena.
Não resistiram aos milhões do Franklin Martins/José Dirceu, e se venderam. Mal sabem que serão os primeiros a serem eliminados das suas funções no PNDH IV. Até porque sabem mais sobre quão podre é o atual desastre que é o governo PT e a quadrilha criminosa ali instalada.
Os dois, tadinhos, não estudaram o suficiente a história da Russia e com certeza irão inaugurar os Gulags Tupiniquins.
O camarada querer ser socialista é uma coisa, ser anti-democrata já é merecedor de todo desprezo possivel.
Apoiar mentiras e falsidades é apenas total falta de caráter.

Lunarscape.

Reply

Coronel,

O que o senhor faria na propaganda eleitoral, principalmente de TV, se fosse responsável pela campanha de José Serra?

Reply

Coronel:
Não é só nossa Imprensa que é mto frouxa...

O povo é bem culpado por essa Imprensa calhorda que atualmente viceja em nosso país...

Se o próprio povo não fizesse vista grossa para com ela, (que se apresenta ou vendida ou covarde),nós não teríamos chegado onde chegamos!

O povo leitor de jornal,tinha que ter reagido aos próprios jornalistas que se babavam todos qdo o "Magnífico" transgredia as normas,como se aquilo fosse mto engraçado,e não um desrespeito p/com as leis vigentes!

Qdo meu marido e eu percebemos a fata de isenção da Folha de SP, pedimos suspensão da assinaura.

E elles continuam nos telefonando p/votarmos a assinar!
Mas toda vez que elles ligam,meu marido diz com toda segurança que NÃO ASSINA JORNAL TENDENCIOSO,MTO MENOS P E T I S T A !

Se mais pessoas fizessem isso, creio que os jornais teriam mais cuidado com seus artigos,com sua dignidade,com respeito aos leitores.
É raro um jornal não ter um lado.
Mas,uma coisa é deixar perceber uma certa simpatia; mas outra coisa, (e criminosa), é mentir, inventar ou omitir fatos referentes à nossa política.

Reply

E aí??? Gostou da entrevista. Eu sinceramente acho que o SBT, talvez por não ter nenhuma compromisso com audiência e essa corja toda, é uma das poucas TVs que vem mostrando o lado podre dessa campanha. Teve uma reportagem sobre o troca troca de políticos no interior que prejudica o Serra e benefícia a Maga Patollógica. Toda vez que se fala sobre o qual bom está o nosso país, o Nascimento dá umas alfinetas para dizer que não é bem assim ("que as pessoas acham"). Além disso, Serra está claramente ouvindo o que está sendo dito na internet. Ele está ouvindo o que nós estamos falando. Tá falando sobre as privatizações, tá sendo enérgico sobre as quebras de sigilo que estão ocorrendo (e o que foi o tal laudo enviado ao MP pela receita????), tá dizendo que a Dilma mente, tá falando da doação que o PT fez das instalações da Petrobras em outros países para o venezuelano e boliviano louco, dos Correios para os "camaradas" do PT.Enfim... eu tenho ouvido a nossa conversa aqui do blog no discurso de Serra. Ele está falando o que pode... resta aos eleitores ouvirem.

Reply

péssimo jornalista esse isento...

nem escrever direito o cara consegue, basta ler os raríssimos comentários de sua autoria que ele posta por la...

o isento ha muito tempo esta conformado com tudo que acontece...

ele vê um cadáver estendido na rua e escreve la naquele esgoto a que chama de blog: "apenas mais um"...

Reply

Caro Cel;

O sr. está certíssimo quanto ao sr. Olavo de Carvalho. Figura grotesca, autêntico sem educação e péssimo caráter, vive cercado de menininhos de recado ridículos e fanfarrões arrogantes, que tem como maior predicado puxar o saco do mestre. Se por um lado é bom intelectual, por outro coloca tudo a perder com sua arrogância, agressividade fora de hora, que tenta disfarçar de coragem temerária.

Reply

Infelizmente, esses "jornalistas" têm razão: Serra não disse nada de novo. O Brasil todo já sabe com que é que estamos lidando na cúpula do poder. E não faz absolutamente nada. Noblat e o Fernandinho não só fazem parte da covardia e conivência de quase todos, como também as reforçam.

Reply