Dilma contratou esposa do porta-voz das FARC. É, o PT não tem ligações com a narcoguerrilha...

O Reinaldo Azevedo saiu em férias. Certamente, se aqui estivesse, já teria republicado o seu post de 18 de maio passado, resgatado pela Rejane Mel, blogueira  e comentarista de lá e daqui. Clique aqui para ler. O documento acima (clique para ampliar) mostra a assinatura de Dilma Rousseff(PT) contratando a esposa do terrorista das FARC, Olivério Medina, exilado no Brasil. Esta prova aí de cima não era em vídeo e não deu para apagar.



Xiiii...E não é que o Hugo Chávez conheceu Lula no mesmo dia que conheceu Raul Reyes, em uma reunião do Foro de São Paulo? É, o PT não tem ligação com a narcoguerrilha... Raul Reyes é aquele que morreu no ataque que a Colômbia fez ao acampamento no Equador...Aquele dos notebooks bomba!

Aliás, na famosa entrevista para a Folha de São Paulo, Raul Reyes confirma.

16 comentários

CORONEL
Eu me recuso a comentar lá no blog do velhinho isento e laceado por dois motivos: porque ele finge ser isento e porque o blog dele está em franca decadência. Faz muito mais efeito comentar o que vejo aqui mesmo, entre amigos. E li outra barbaridade daquele sociólogo dono daquele instituto que finge fazer pesquisas. É impressionante o malabarismo retórico do sujeito só para afirmar uma coisa simples; segundo sua lógica profunda como uma poça de lama, um candidato quer mudar e outro continuar a obra do imbecil. Esqueceu de combinar com os eleitores, não é mesmo ? Ou ele acredita mesmo que ninguém está vendo a baixaria financiada com a nossa grana ? Segundo a visão idiota deste senhor, os dois candidatos estariam no mesmo patamar de carisma, de competência, de preparo. E o que os diferencia é a proximidade com o imbecil e suas idéias. Vantagem para a avatar fanchona, não é mesmo ? O cara é um mau-caráter do tamanho de suas pesquisas. É uma fraude. Nosso acerto de contas é em outubro, sociólogo de m(*)!!! Enquanto isso, vai destilando sua isenção no blog do velhinho laceado. Vocês se merecem !!!!

Reply

Coronel,
Até eu q sou mais boba estou sabendo disso tudo a muito tempo, só queria saber pq a oposição nunca colocou esse assunto em pauta? Conveniência?

Reply

Mais uma para a Onda Azul. Serra cresceu em MG e ultrapassou a Dilma na SENSUS.

Essa é a penultima
http://www.viomundo.com.br/wp-content/uploads/2010/06/pesquisa-sensus.jpg
pesquisa ha que Dilma estava na frente por 37% a 32% em MG segundo a SEnsus.

E esses numeros abaixo sao os numeros divulgados hoje onde mostra A QUEDA da Dilma e a subida de Serra


Serra subiu de 32% para 36%

E Dilma caiu de 37% para 34%.


ESCREVE OS NUMEROS NO SEU BLOG CORONEL.

Veja noticia do UAI de hoje:

http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/07/18/noticia_politica,i=169433/PESQUISA+APONTA+HELIO+COSTA+COM+43+4+E+ANASTASIA+COM+21+5+EM+MG.shtml
Presidente

A pesquisa também consultou a opinião de eleitores mineiros na corrida presidencial. Os dois principais concorrentes, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) estão tecnicamente empatados. Nos votos espontâneos, Dilma tem 21,5% e Serra 18,8%. Marina Silva (PV) vem em terceiro lugar com 5,4%. Brancos, indecisos e nulos somam 48,5%.

Já na pesquisa estimulada, José Serra tem 35,5 %, Dilma 34% e Marina 9,2%. Indecisos, brancos e nulos chegam a 19,7%. No segundo turno, o tucano vence com 41% e a petista tem 40,8%.

Os questionários foram aplicados entre os dias 8 e 11 de julho em 53 cidades mineiras. A

Reply

Poderíamos passar a noite toda brincando de buscar coisas interessantes que abordam esse assunto, mas também concordo com tantos que já disseram aqui que a oposição deveria vuvuzelar aos 4 ventos o que o PT não consegue esconder.

***********************

VEJA AQUI O QUE FOI FEITO POR ESSA CORJA.
OS BRASILEIROS QUE TEM CARATER E VERGONHA NA CARA NÃO VOTARÃO NESSA QUADRILHA

http://oqueellesfizeram.blogspot.com/

Reply

Coronel
O primeiro endereço é da entrevista completa da FSP.
O segundo é a saudação das farc no Forode São Paulo de 2007.
Fonte: Vanguarda Popular.

http://www.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u62119.shtml

http://port.pravda.ru/mundo/15168-farcsaudacao-0

Reply

Estamos mostrando muitos trunfos, vamos guarda-los um pouco mais, soltando-os nos momentos adquados.

HOJE foi demais, estou muito feliz, começamos o dia com as flechadas do Indio, que alvoroçou toda petezada-bandida, que tentou blefar, com cartas muito baixas.

Amanhã a anta vai dizer que assinou a requisição sem ver ou saber do conteúdo.

Reply

veja q interessante a frase do "noçoguia" é mesmo imperdível...
http://www.endireitar.org/site/images/stories/images/LulaFidelChavez.jpg

Reply

Embora não tenha falado tão claramente, o envolvimento do PT e Lula? com as FARCs é coisa antiga. Está na hora do pobre que não pode comprar revistas e jornal por falta de dinheiro e falta de tempo para saber dos horrores desse Governo (que diz adotar o pobre mas dele só quer votos em troco de migalhas)saber do envolvimento desse Governo Lula e sua dileta com o que há de pior na América Latina - relação com Fars (que podem até estar ajudando a financiar campanhas), relação com ditadores confessos como Ficel Castro e Outros. Com relação a Fidel que saiu da Tumba para dar entrevistas querendo sacanear os Estados Unidos (Obama) ao falar de perigo de uma 3 Guerra. Mas... esse assunto me parece ter sido articulado e combinado com outros ditadores para sacanear os Estados Unidos recem saído de uma recessão e cheio de terroristas querendo jogar bombas como fizeram com as Torres Gêmeas.

Reply

Coronel lembrei disso... vale a pena ler...
Discurso de lulla assumindo publicamente o Foro de São Paulo...
isso aconteceu no ato político de celebração dos 15 anos do Foro de São Paulo q aconteceu em São Paulo, 02 de julho de 2005
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/686733

Reply
Indignadíssimo mod

Pelo visto, o jornalismo isento da FSP está fazendo o seu "trabalho" de mandatário da reação do PT frente à entrevista do Índio. Conforme se observa nas manchetes online:

"PT ameaça processar vice de José Serra por declarações
Indio da Costa chamou Dilma de ateia e esfinge do pau oco e acusou o partido de ligação com o tráfico e com as Farc.
* Serra e Alckmin evitam comentar declarações
* Serra deverá puxar a orelha de Indio, diz líder
* Não partiu da campanha, diz Soninha
* Vice de Serra liga PT a narcotráfico e guerrilha

http://www1.folha.uol.com.br/poder/

Reply

O PSDB e grande parte da imprensa vendida a este governo ficam calados sabendo que o PT apoia as FARCs, alías, acho que mundo inteiro já sabe disso, não vejo nenhuma novidade no que o Índio disse, só tem uma diferença, é que o Índio diz e o PSDB e grande parte da imprensa ficam calados.
Mete bronca neles Índio (No PT é claro)!!!!!!!!!

Reply

Comunista é aTEU. Comunista é ATEU!

Reply

Boooooaaaa, Coronel. Agora sim. Agora vamos acabar até com os poderosos traficantes do Brasil, e porque não dizer, com os poderosos do PT? Parabéns, Coronel, por botar o dedo nessa ferida inflamada.

Reply

Os três chefões do narcotráfico deveriam ser presos. O do CV, o do PCC e o do PT.

Reply

O Coronel chegou a assistir, ontem na TVRecord, o programa sobre o narcotráfico? É bom tomar cuidado.

Reply

Tá todo mundo ligado com o tráfico.

Reply