O PT imita Hitler?

Lula ficou descompensado com o fato dos tucanos estarem formando em torno de 4.000 militantes no Nordeste. Comparou o método aos usados por Hitler. A iniciativa não tem nada de nazismo e o presidente, com esta declaração, escancarou o "analfabetismo" que lhe cravou Caetano Veloso e o "autoritarismo popular" que lhe colou Fernando Henrique Cardoso. Os métodos criticados por Lula são amadores perto daqueles utilizados pelo PT, que se orgulha de estar formando 100.000 militantes em todo o país. É a assustadora Escola de Formação do PT, cujo projeto pedagógico é uma mistura de chavismo com castrismo, com componentes explícitos de nacional-socialismo, que consome fartos 10% de todos os recursos arrecadados pelo partido. Lula odeia a formação convencional, aquela em que o mérito leva ao diploma. Lula quer é a Escola de Formação do PT e as suas técnicas de lavagem cerebral e de formação de fanáticos capazes de lamber os seus pés. Gente pra botar pra quebrar. Gente pra tocar o horror. Gente para entrar e arrebentar, semelhantes aos piquetes de porta de fábrica que ele tão bem comandava. Nas eleições de 2008, somente no Rio Grande do Sul, o PT "formou" dois mil candidatos e "agentes" envolvidos no processo eleitoral, em 48 cursos, onde foram distribuídos 700 livros intitulados "O Modo Petista de Ação Parlamentar”. Os cursos de formação do PT só faltam ser encerrados com um "Salve, Lula". Em 2010, Lula não precisará chamar a CUT, o MST e as outras quadrilhas que gravitam em torno dele, como ameaçou. Bastará fazer um discurso inflamado convocando os seus 100.000 soldadinhos.
....................................................................
Entrevista imperdível no Estadão. Leia aqui.

9 comentários

A verdade sobre o governo Lulla e sobre elle próprio é uma película.

O povão não tem os meios de romper essa película e conhecer a verdade.

Ia tudo fácil demais nessa farsa de popularidade gratuita.

Bastou um sinal de que o jogo é prá valer que a reação foi desproporcional. O mito é fraco.

Reply

Coronel,

O PT esta formando militantes com o nosso dinheiro!

Veja quantos milhões de reais o governo Lula PT doou para o MST!

Átila

Reply

Coronel

PT não imita Hitler cujo único erro foi querer ser um cabo de guerra. Mas o PT não possui inteligência para tanto e muito mesmo sabe o que è o Nacional Socialismo.

Convenhamos, está imitando e bem o mesmo que fizeram Lênin, Stalin, Mao Tse Tung, Pol Pot, Fidel de Castro para que as purgas e posteriores genocídios sobre as populações civis, sejam dramaticamente eficientes, iniciando-se na já primeira metade de 2019, no final do semestre, se tudo correr bem e conforme o planejado.

A CUT, o MST e as outras quadrilhas que gravitam em torno dele, são seu exército para a parte subseqüente, o genocídio mais que previsto. Alguém tem de fazer a limpeza, mas com os MST destruírem tantos tratores, vai ser difícil fazerem covas comuns.

Só falta determinar em que parte da sua estratégia, entrarão as nossas FFAA ao seu lado para defendê-los, se houver resistência da população civil, recusando ser gado para abate.

Confirmou-se tudo quanto eu denunciava sobre as nossas FFAA e seus generais com estrelas vermelhas bolcheviques nos ombros, chamando-os de covardes e sujeitei-me a fortes criticas por sua parte, como deve estar lembrado.

E seu papel de "policiais" nas fronteiras, è a desculpa esfarrapada para o que está por vir, um novo Exercito Vermelho para entrar na guerra civil mais que previsivel, tendo como seu patrono carlos marighela, será pior que o Exercito Vermelho dos bolcheviques de Stalin e Lênin para servirem o Foro de São Paulo, serem umas FFAA colaboracionistas, imperialistas, colonialistas e, defenderem lulla, garcia, dilma, franklin, tarso genro, o PCdoB, darem apoio logístico ao MST e Via Campesina, ambos superiormente comandados por joão pedro stédile, como a maioria dos leitores desconhece.

O que jobim e lulla ofereceram aos generais já neste final de mandato, dá para analisar friamente a sua imbecilidade, subserviência a este regime ditatorial corrupto e ladrão.

Se eu fosse Sponz, faria uma charge com um burro representando as FFAA e a um palmo de distância do seu focinho, um pau com uma cenoura pendurada. Só consigo imaginá-los assim.

Braço forte, mão amiga, bem vermelhos de sangue!

"Militares aceitam maior presença do poder civil

SÃO PAULO - Temas tabus nas Forças Armadas, o papel de "policial das fronteiras" e a submissão completa ao poder civil foram digeridos pela cúpula militar depois de um processo de negociação, comandado pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim. A articulação envolveu a promessa de orçamentos mais robustos para Exército, Aeronáutica e Marinha e a edição de um novo plano estratégico ao gosto dos militares.

O resultado é que o governo, segundo fontes militares, não vai enfrentar maiores problemas na caserna durante a tramitação no Congresso da proposta de alteração da Lei Complementar 97, que estende para a Força Aérea Brasileira (FAB) e Marinha o poder de polícia e dá mais poderes ao ministro da Defesa."

(...)

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,militares-aceitam-maior-presenca-do-poder-civil,462681,0.htm

Reply

Coronel

Retificação. Quis dizer 2010 e não 2019, pois è lógico.

Obrigado.

Reply

Já foi demonstrado, à saciedade, que comunismo e fascismo têm muitos pontos em comum (leiam, por exemplo, Richard Overy, "The Dictators. Hitler’s Germany, Stalin’s Russia" New York, Norton, 2004).

O PT, bem como o seu desgoverno, já demonstraram, por sua vez, que têm muitos pontos em comum com o comunismo e o fascismo. Seu desgoverno, que se encontra atrelado ao Foro de São Paulo, não é, então, só comunista ou só fascista. É uma e outra coisa, e mais alguma coisa. É o desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo.

Reply

Lula, o verdadeiro Nacional Socialista
http://www.alertatotal.net/2009/11/lula-o-verdadeiro-nacional-socialista.html

Por Jorge Serrão, 08.11.09

O apedeuta $talinácio da Silva, o Grande Filho do Brazil, é um Nacional Socialista autêntico. O senador Romeu Tuma, que conhece detalhes do passado do sindicalista de resultados, devia tomar coragem e contar a “Lenda do Boi” – escondida nos arquivos secretos da tal dita-dura que pariu $talinácio e forjou a atual República Sindicalista de resultados.

Lula um reacionário político. Age exatamente como tantos outros sujeitos autoritários, mas que se fingem de democratas. Lula não tolera críticas – sejam pessoais ou ao seu ignorante modo de governar. Quem não o elogia, é visto como inimigo. E quem se enquadra neste perfil deve ser eliminado. Mais cedo, ou mais tarde. $talinácio não perdoa! Pena que o cadáver politicamente insepulto do Celso Daniel não possa confirmar a tese, de viva-voz.

continua no link acima

Reply

Texto imperdível???
Deveras...¬¬

É a perfeita coreografia da dança do siri...

O autor mal consegue disfarçar seu esquerdismo bocó citando coisas como "sonhada e ensinada por figuras como Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro ou Florestan Fernandes ",""há um fenômeno novo, estimulante, de uma nova esquerda liberal, republicana, socializante", aparecendo nos EUA, na União Europeia, no Chile e até no Brasil, com figuras como Barack Obama, Michelle Bachelet, Segolène Royal."

Sobre o entrevistador:"Perdeu-se, ao que parece, o caminho para uma social-democracia. Como recuperá-lo?" quem disse que é isso que queremos?que´é o melhor?

Mais do siri entrevistado:"Mas há lideranças surgindo, novas gerações de professores, juízes, promotores, pesquisadores, militares, profissionais liberais com boa formação e visão moderna do País."

Noffffffa,turma boa,ÔO,os 33 primeiros então...

Ele só acertou numa coisa:"Mas os projetos militares ainda deixaram o País mais estruturado. Lula está deixando pencas de aspones pendurados em altos salários nas estatais."

Só podia ser professor de História,só podia ser da USP...

Discordo totalmente quando ele diz que houve um descolamento de Lula do partido,o PT.

Um está dentro do outro como como m*&%$ está pra o c#.
Não falta nem a estrelinha do partido na lapela como disse a Danuza,nem no gramado do Palácio do Planalto.Mias colados,impossível.Né naõ???

Reply

Uai, o partido nazista não era justamente o que tinha o nome oficial de "Partido dos Trabalhadores" (Arbeiterpartei)????

Reply

fico imaginando se os tais 100.000 militantes não seriam para ações como está ilustrada na foto do post abaixo?

quando se trata de petê tudo é póssível...não é mesmo?


pipoca

Reply