Movimento "antipactico" à Dilma.



O Estadão afirma, na edição de hoje:

Curiosamente, enquanto o presidente Lula busca associar o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) à ministra Dilma, certo de que isso atrai votos para ela, no meio das comunidades tal associação exerce um efeito oposto, de rejeição. O programa é visto como causador de problemas ambientais e ameaça para comunidades ribeirinhas e indígenas.

Saudada por antropólogos, ongólogos, teólogos, sociólogos, ufólogos, ecólogos, naturólogos, quilombólogos, indiólogos e arvoristas em geral, a candidatura de Marina Silva(PV-AC) cria uma poderosa força contrária ao PAC, Programa de Aceleração do Crescimento. Nao há dúvida alguma que se os tucanos souberem trazer o tema para o debate, dando escada para a candidata, repercutindo as suas denúncias e propostas e preparando-se para o embate ecológico do segundo turno, este movimento "antipactico" à Dilma poderá decidir as eleições.

19 comentários

A caterva tem plena certeza de que, a simples aparição da Dilma em qualquer lugar, causa uma enorme repulsa.

é horrenda, antipática, arrogante, agressiva e desprovida de qualquer traço de feminilidade.

além de tudo... mente como respira.

Reply

Essa corja de corruptos vai te que sair de cena na marra.
Mais um ANTI... bolivarianos comunistas: www.nomaschavez.org


Do CH: Agora é ‘Fora, Chávez’
Mais de 40 mil internautas já aderiram à Marcha Mundial contra Hugo Chávez, dia 4, às 12h. Mais informações no site www.nomaschavez.org

Reply

Os Brasileiros do " Brasil Potencia" estão morrendo por falta do medicamento Tamiflu, negado pelo governo aos infectados pela da Gripe A:
Edmilson Migowsky, professor de doenças infecciosas da UFRJ, critica outra justificativa do governo brasileiro, de limitar remédios recomendados para a nova gripe, como o Tamiflu, para evitar resistências ao vírus. – Países que liberaram a medicação tiveram redução nas mortes. Na Inglaterra houve resistência ao medicamento (apenas 1 caso) porque os ingleses foram medicados.

Então, acontece assim: a Inglaterra fica com a resistência ao medicamento, a gente fica com as mortes. O que é melhor? Não é preciso pensar muito.

http://www.cremerj.org.br/clippings/mostraClipping.php?idClipping=42940

Reply

coronel, não esquece de linkar o www.nomaschavez.org

humberto sisley

Reply

Coronel...sugestão...no lugar de PAC escreva Dilma...aí fica colada a idéia como está Marina...sabe como é...precisa desenhar...faça um rascunho...abraço...é lindo

Reply

Coronel,

Uma coisa me preocupa no PV com Marina sendo candidata a presidente.
É o Sarney Filho dentro do partido.
Ele tem que cair fora, se não fica aquela ideia de que a famila Sarney continua a mandar...

Reply

Coronel

A candidatura de marina silva saudada por sociólogos?

Pêra aí mizifio!

O que Vossa Excelência quis dizer e não disse, è que essa esquerdopata bolchevique, uma tal de marina silva, vassala da colonialista realeza britânica, è saudada por sociólogos esquerdopatas bolcheviques!

Não apenas sociólogos esquerdopatas, mas como também antropólogos esquerdopatas, ongólogos esquerdopatas, teólogos esquerdopatas que defendem a teologia da libertação, sociólogos esquerdopatas, ufólogos esquerdopatas e não esquerdopatas, ecólogos esquerdopatas, naturólogos esquerdopatas e que adoram andar pelados, quilombólogos esquerdopatas, racistas, xenófobos e vigaristas, indiólogos selvagens que se venderam ás ONG estrangeiras para provocarem o separatismo e, finalmente arvoristas em geral que adoram pular de galho em galho feitos macacos.

Eu sou sociólogo, mas não sou esquerdopata, não sou bolchevique, aliás, como-os no café da manhã mais suas famílias, não sou vigarista, corrupto, ladrão, não sou filho da puta, pois conheci meu pai e minha mãe, nasci num hospital e não num bordel ou lupanar (casa de putas), não sou pedofilo, alcoólatra, não sou político e militar no ativo.

Sou anti-bolchevique primário, secundário, terciário, quaternário e por aí adiante.

Sei que è crime ser-se sociólogo e não se ser bolchevique. È muito “in” ser-se intelectual de esquerda mas, de direita, já se è bastardo. Então sou bastardo! Sou sociólogo, mas recuso a denominação de cientista político, pois não possuo laboratório para estudar a sociedade. Ela mesma è o meu laboratório, onde me desloco anonimamente e com quem interajo para compreendê-la e estudá-la sem que ela se perceba que a estou estudando e que me aceite como um dos seus. Não possuo trono de marfim, como os “cientistas sociais” no programa Painel, da Globo News.

Sou eu mesmo, faço parte do povo, não das elites intelectuais. Meu ego, è meu conhecimento e não o compartilho em programas televisivos.

Por isso, mizifio, quando tentar falar dos sociólogos, faça-o, mas enquadre-os. È que há sociólogos e Sociólogos. EU de direita, enquadro-me na segunda categoria.

Reply

Bom. Muuuito bom.
Essa "agitada no ambiente" promete.
Aguça a criatividade.
Volto, com mais tempo, prá completar.

Abraço.

Reply

VAMOS LÁ, CORONEL!

http://nomaschavez.org/

Agora é ‘Fora, Chávez’
Mais de 40 mil internautas já aderiram à Marcha Mundial contra Hugo Chávez, dia 4, às 12h.

Reply

Solto no ar

Lulla aposta no linchamento do Senado prá uso futuro. Uma retórica fundamental para encher a linguiça nos palanques do norte-nordeste onde vai apresentar seus candidatos a novos aparelhadores do Congresso Nacional. 2/3 das vagas estarão em disputa.

Apoiar Sarney até as últimas consequências faz parte de um golpe a ser desferido nos 3 últimos meses antes da eleição.

A construção desse golpe tem seu mais relevante indício no abuso do caixa da Petrobrás.

A camiseta deveria estampar a frase: Se voce quer desgraçar o Brasil vote em quem Lulla mandar.

Reply

CORONEL! Esta Marina esta incrustada de DNA petista até na alma!Como diz o filósofo lá da Cabeceira do Bugre:"um burro carregado de livro,é Dr. Burro".Está candidata verde,se fosse de fato uma Vestal,teria abandonado o barco quando da primeira procela.Mas se ela pode confudir,para que explicar?RECRUTA ZERO.

Reply

O Brasil está assistindo a mais um teatro midiático para alavancar a candidatura da Terrorista Anistiada.O Gran Pinguço arquitetou que ,para que a patuléia esquecesse,as imposturas da cãodidata,era preciso colocá-la em um evento de peso.Pronto,fez-se a luz no prostíbulo,e caiuu no colo do apedeuta e sua trupe mambembe,nada mais do que a reedição da velha farsa getulista,que o PC do B encampou,do Petróleo É Nosso.
Agora é O Pré Sal é da Dilma.
Como esse programa é meio esquisito em termos de sucesso de bilheteria,os meios de comunicação estão tímidos em divulgar,lembrando que a Shell já prospectou em 3 lugares diferentes e ,como na batalha naval,deu água.
De qualquer forma o bom disso tudo é que pelo andar da carruagem,a Ex-Doutoranda,vai fazendo água,e,mesmo com todo apoio logistico,ela vai mesmo é ter tempo para estudar para ser doutora!

Reply

Marechal


"Se voce quer desgraçar o Brasil vote em quem Lulla mandar".

tem de correr o Brasil



parabéns ao Sharp Random

Reply

O Instituto Chico Mendes já entrou em campo, em parceria com o Ministério Público, emPACando com "embargos alegatórios" de todo tipo obras de infraestrutura com verbas do PAC, no Brasil todo, inclusive em SC e Floripa. O ICMBio foi criado por Marina para dividir por dois o poder de fiscalização dos funcionários de carreiras do IBAMA, que andavam às turras. O IBAMA ficou com os fiscais de carreira e o ICMBio ficou com os ecoxiitas que havia sido aparelhados no Ministério do Meio Ambiente. Como paga, a criatura vai trabalhar pela candidatura da criadora.

Reply

Marina, a ecochata ou Dilma, a falsaria tanto faz. A mediocridade e a mesma.
Pobre Brasil.

Reply

Coronel : Marina Silva não pode fazer nada em termos eleitorais ,mas vai atrapalhar um bocado a candidatura de Estela/Wanda/ Dilma .

Reply

Gente voces acreditam no PV e na Marina? Eu nao acredito nessa gente! Sao esquerdopatas!

Reply

Chiste repassando:

Escuridão para todos
Os dezessete mil moradores de Epitaciolândia (AC) esperam desde 2004 a conclusão do programa "Luz para todos" do governo federal, prometidos pelo então governador Jorge Viana com a ministra Dilma.
(Coluna do Claudio Humberto)

Reply

Imaginem Marina presidente...
Que mandaria no Brasil? Índio, MST, ecochatos de forma geral...
Comeríamos milho crioulo carunchado...Fora Soja transgênica? Requião seria seu ministro da agricultura...

Reply