Bagrinhos e tubarões.

Estaremos fazendo papel de bobo olhando estes bagrinhos atacando os cofres do BNDES, enquanto o verdadeiro rombo está sendo causado pelos tubarões da corrupção, que negociam os financiamentos ao PAC, à BROI e às mega encomendas que serão anunciadas, por estes dias, pela Petrobras, que deverão beirar os U$ 30 bilhões, beneficiando fornecedores brasileiros sem condições técnicas para produzir o tipo de equipamento demandado?

5 comentários

Mas, Coronel, a tônica da roubalheira é em tudo e para todos os lados. Qualquer coisa que alguém mexer encontrará furos, tal qual sempre existiu nos sindicatos que essa gente monopolizou e ainda monopoliza.

Agora estamos aí assistindo o Lula iniciar a transferência das turbinas de Itaipú para a insana república bolivariana e, segundo disse também, irá realizar o sonho dele de transferir nosso banco central para o do monstrengo que denominaram Unasul.

O cálculo deles tem sido eficiente até agora por que o Brasil é muito rico e pode sustentar os cucarachas dos nosso vizinhos por longos anos, mas a inflação está aí de volta e não demora podemos assistir o mesmo que se vê na Venezuela e Argentina, ou seja, faltando produtos nas prateleiras.

A solução é simples, ou paramos o projeto deles de nos transformar numa nova URSS ou vamos acabar daqui há alguns anos como a URSS acabou. Isso é inevitável, já que a gordura que acumulamos com as privatizações parece que já não existe mais e a maquininha de fazer dinheiro está rodando novamente dia e noite para pagar funcionários públicos e corruptos.

Reply

Coronel:

lembra daquele outro ministro (cachorro tambem e' gente)? Vendeu-se por uma ninharia. Esses sindicalistas sao todos lambaris. A grana grauda vai para as empreiteiras, que depois repassam para o presidente, para o vice-presidente, para a famiglia do presidente, etc,etc.

Como disse um usineiro do alcohol:

Nosso melhor vendedor de alcool e' o presidente.

Alguem ja' viu um vendedor que nao ganha comissao? Eu nunca vi.

Hereticus

PS: Coronel, vosmece nao respondeu `as minhas criticas ao jornaleco espanhol que disse que "grande parte" do problema da fome mundial se deve aos brasileiros que agora comem o dobro de carne de 20 anos atraz. O overview permanece classificado por vosmece como "excelente".

Reply

Coronel

Acabei de ver agora na televisão o inicio de um Forum do BNDES com o lula na mesa de honra, ladeado por inumeros aloprados, entre eles um Premio Nobel. Esse Nobel sujou seu nome!

Mas que Forum è esse? È para garantir que o BNDES è petralha 100%?

Reply

CORONEL, boa tarde!
Eu francamente não entendo....são tantas denúncias de corrupção e nada acontece com essa gente...Porque será que tudo fica sempre do mesmo jeito, nada muda?Ninguém mais acredita que lula e os seus aloprados serão respondabilizados algum dia por toda essa roubalheira...Como CORONEL, ATÉ QUANDO?DJ

Reply

Coronel

Essa do lula dizer que a Amazônia è nossa, sabendo que está mentindo profundamente, revolta-me! Isso não è digno de um governante!

(Jorge Serrão)

Procurando um entreguista

Os membros da centenária Loja maçônica Dous de Dezembro, no Rio de Janeiro, encaminharam ao Senado um pedido de informações bem objetivo.

Os maçons da loja filiada ao Grande Oriente do Brasil querem saber quem foi o autor do texto que emendou o parágrafo 3º do artigo 5º, introduzido em 2004, no texto constitucional, misturado à Emenda nº 45, que cuidava da reforma do Judiciário.

Em movimento liderado pelo advogado Celso Serra, os maçons querem apurar se o parlamentar é ligado às ONGs que exploram a Amazônia ou se apresentou a proposta aleatoriamente, sem avaliar os riscos que poderia trazer à soberania nacional.

Bem que os maçons no Senado – como os senadores Álvaro Dias e Mozarildo Cavalcanti – poderiam dar uma ajudinha aos "irmãos" do Rio de Janeiro carentes de tais informações...

Reply